Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, January 9, 2012

E enfim eu cheguei em 2012!


Hello , hello people!!!!!

E 2012 chegou bombardeando por aqui!!!!!!! Semana corrida, cansativa, nova casa, novo país, novas expectativas, novos desafios... ufa...

O scrap, enquanto isso, tem ficado um pouco de lado. Já andei fazendo sim algumas coisinhas, mas não tenho mais o tempo que costumava ter, e fazer as coisas correndo e com a cabeça preocupada não é legal , né...
Enfim, vim aqui para mostrar um LO que eu fiz antes da mudança ainda.

Papéis Simple Stories - umas das coleções mais legais de verão que eu já vi!!!


Detalhe do farol de chipboard da Momento Divertido pintado com markers. Reparem que o farol está aceso!!! rsrsrs Eu coloquei um papel amarelo atrás da figura, assim deu uma profundidade legal no chip!!! Fica aí a dica!!!
Ai...amo esse chipboard!!!!

Detalhes.
Na foto, eu e meus pais andando na praia - em Ponce Inlet, FL. Eita...saudades desse lugar... (deu até um aperto no coração agora!!)

Baker twine formando a bandeirinha fofa!!!

Detalhe do título!!

Adorei o resultado desse LO pessoal, gostei das cores, da foto, dos papéis... bom, né, quando a gente gosta do resultado.

Enfim, assim que der, volto por aqui...só não posso garantir uma frequencia mais assídua.
Eu nem tenho respondido os recadinhos por falta de tempo mesmo!!! Desculpem!!!!

Um beijo enorme!!!!

15 comments:

Wlly Juliana said...

Adorei!! Line, menina demorei mais de dois meses para conseguir sentar e fazer algo com calma, me mudei em dezembro mas tudo começou bem antes com reforma, o bom é que no fim tudo se resolve.
bj!!!

Caroline Krieger said...

Adorei! Tb estou trabalhando com essa coleção, super colorida e linda.Bjs

Dani said...

Belo, delicado e transmite sensibilidade!
Cuide de tudo com energia, e logo colherá os melhores frutos!

Super beijo

ANNA TORCHIA said...

Ficou demais Aline....preciso aprender a fazer LO URGENTEEEEEEEEEEEEE.....ahhhhhhhhhh...rsrsrsrs....e que papel lindo....não conheço essa coleção....bjsssss

Rosana Garcia Hess said...

adorei ficou lindo
kisses
Rosana

Rommel said...

Oi! Feliz 2012! Onde vc tá morando agora?! :P
Eu tb amo Simple Stories!!! As coleções novas estão de arrasar, aguarde! :P Sua página está linda, adorei a foto e o design de camadas e elementos ao redor dela!!!

Feliz 2012 pra vc com muitas coisas boas e cheio de conquitas! Bjssss

Fabrise said...

Aline, que 2012 seja um ano de muita paz, amor e saúde.
Eu imagino a correria que deve estar, até tudo se acomodar demora, mas com calma tu chega lá.
A página tá linda, e esta coleção é realmente maravilhosa.
Beijos!!!

scrap by Dri said...

Também amei essa coleção!!
Teu Lo ficou muito lindo, leve e alegre como o momento da foto.
Um 2012 cheio de energias positivas pra ti.
bj

Huaína Kélvia said...

chegou com tudo hein?! linda pag.
bj

Elisabeth Sarkis said...

Linda pagina Aline!Bjs

Sonia Cirino said...

Oh! Muito fofa este LO. Adorei as bandeirinhas, lindo!!! E, olha que nem sou muito fã de bandeirinhas, mas como tudo que colocamos o coração fica especial.

Na minha humilde opinião, o principal do LO é a escolha da foto, o estopim para a inspiração ... e as suas escolhas são sempre magníficas ... me perdi pensando em toda a emoção que esta foto carrega.
bjs querida
votos de que seus novos passos sejam para fortalecê-la. Que tudo dê certo pra vc.

Claudia Ventura said...

Ficou lindo Aline, amei as cores e composição!
Bjsss

ALE DOSSENA said...

Plagiando parte do título: E enfim eu cheguei no blog da Line !! hahaha
Não era prá menos você gostar né amiga, ficou maravilhoso esse LO!
Amei o farol !!! Vermelhinho então, ficou lindo.
Line, aguarde que vem surpresinha prá você no meu bloguito tá?
Bjsssssssssssss

Dani Alonso said...

Lindo Lo!! o farol aceso ficou um charme, lindo, lindo!!
bjsss

Déa Café said...

ai que fooofo, line!! que fofo!! os papéis tbém! mas o que mais gostei foi o farolzinho aceso!!eu vi!! rsrs antes de vc falar ;) beijocas, flor! e boa sorte e força na correria do dia-a-dia!