Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, January 16, 2012

Desafio do sketch de janeiro da Yummys - by Ro Philippsen.

Oi pessoal!!!!

Estou começando a me aventurar no fórum da Yummys e estou adorando!!!!!
Quando eu vi o desafio do sketch de janeiro proposto pela Rô Philippsen, eu quis logo fazer!!!!!
Adorei o sketch!!!!!


E aqui está minha interpretação:

Papéis Simple Stories - Destination e Life Documented collection.


Amo esses papéis!!!!

Título improvisado, o V virou A , o N virou R.

Mask da Tattared Angels e glimmer mist.

Por hoje é só pessoal!!! Foi bom fazer essa paginazinha no fim de semana para me desestressar!!!!!

bjocas e até a próxima!!!!

15 comments:

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiii Lineeeeeee!!
Ficouuuu lindooooooooo seu LO!!
Bjsss, te desejo uma semana suave pra ti.

ANNA TORCHIA said...

Amei queridaaaaa....ficou show....os papéis da Audrey e da Simple Stories q comprei na Scrap Center já chegaram....rsrsrs....amei tudoooo....
Vou fazer o que vc falou.....começar a fazer LOs liftando de vcs.....rsrsrs.....vc se importa q eu faça isso?????Claro q não vai ficar igual....mas quero ir tentando para perder esse medo e receio de fazê-los.....bjssssss

scrap by Dri said...

Ficou lindo!!!
Que bom que conseguiste voltar a scrapetar...hehehe, já estava com saudade dos teus posts.
bjs

Sonia Cirino said...

Linda página, Aline querida!!

Mas, fiquei rolando de um lado para outro e não entendi. Você fez seguindo o sketch, não foi? E o coração ?

Vixi, a pergunta deve ser pra lá de primária, rsrs.

bjkitas
Vou mimir, estou exausta.

ALE DOSSENA said...

Que bom que gostou Line !!! Eu amei fazer esse post prá você!
E agora, analisando esse LO lindo, cheio de detalhes, me pergunto como você consegue (e isso é uma constante nos seus trabalhos) encaixar perfeitamente cada palavra na página (datas, ações, sentimentos), já percebeu?
Journalings espalhados! Eu acho o máximo, um dia chego lá!! rsrs
Bjs amiga e ótimo dia (de labuta como diz a Déa) prá você !!!

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline que lindo,nossa!Adorei saber que está ficando mais ou menos em ordem aff,mudança é o Ó eu também estou assim e não consegui montar meu cantinho ainda.Beijos querida.

Fabrise said...

Aline, adorei sua versão!!
Como pode alterar só o coração e parece que já é outro sketch!
Eu to melhorando, antes só fazia interpretação literal, quem sabe um dia quando eu crescer fico que nem você!
Beijos!!!

Elisabeth Sarkis said...

Linda página, adorei sua interpretação,bjsss

Clarice Malcorra said...

Oi Bonequinhaaaaaa.....

Gente que loucura de lindo este lo, sabe que se estive em outro Blog eu identificaria ele como seu. Serio? Seu estilo é inconfundivel.... Lindo de mais!!!!
Amo esta coleção de papéis... e é bem a sua carinha hehe!!!!

Beijos,
Clá!

Clarice Malcorra said...

Háááá, eu também não tenho estilo algum.... e confesso que não entendo muito destas coisas, eu junto tudo e sai meus projetos.
Mas seus Los tem um jeitinho que dá para ver de longe hehe...
Pois é... a produção aqui agora esta fraca até, fiquei um dia todinho só fazendo scrap, acordei já picotando papel e foi uma diversão, fui terminar eram 23:30 uma maravilha, ai consegui fazer 5 Los, mas depois só fiz mais um. hehe! Esta semana eu foco novamente, pois durante o ano vou ter que racionar o scrap, vai ser mais uma batalha pela frente e tenho que aproveitar para "estocar" Los hehe....

Saudades de vc! Esper que esteja tudo dando certo no curso. E depois vou querer umas aulas especiais hehe...

Beijos,
Clá!

Irineia Kirach said...

Linda Página..como sempre...adoro agosto é meu mes...bjos 1000

Fabrise said...

Aline, obrigada pelo carinho no blog.
E as coisas como estão? Já conseguiu colocar tudo no lugar?
Beijos!!

Clarice Malcorra said...

Oiiiiii......
Vim aqui contar que terminei seu Lo "amiga s.a" Ficou lindinho.....
Quando eu voltar a trabalhar eu encaminho para vc!!!!!

Beijos, Beijos,
Clá!

Mariana Morato said...

Lindoo...
Gostaria de encomendar um scrapbook. Meu email é marianam990@gmail.com
Bjus

Déa Café said...

uaaauuu!! lindo, line!! lindo, lindo!! muito legal mesmo o sketch e adorei a tua interpretação!! que legal que ficou! esses papéis realmente são demais!! e o título ficou ótimo com o aproveitamento das letras!! beijocas!