Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, June 28, 2011

Lo com o sketch da Sketchy Thursdays

Oi gente!!!!

Sabe quando vc olha um sketch e dá uma vontade de fazer um LO na hora?
Então, foi isso que aconteceu aqui quando eu vi esse sketch da Sketchy Thursdays.



E esse foi o resultado:


Detalhe do cruise ship cortado na Slice!!!

E essas bordinhas fofas!!


Tão gostoso usar sketch !!! O Lo sai rapidinho!!! ehehehehe

Beijocas pessoal!!!!!!

Obrigada.

Friday, June 24, 2011

LO Duplo com Sketch

Olá pessoal!!!!!
Hoje eu quero mostrar meu primeiro sketch duplo!!!!!!!
Bom, na verdade, eu fiz 1 e eu gostei tanto do resultado que eu decidi fazer o segundo para coordenar!

Aqui estão os sketches!



E aqui a minha interpretação.
Todas figuras foram cortadas na Slice do card Under the Sea (maravilhoso!!!).
Para detalhes clique aqui (tem um post no Die Cut & Cia detalhando como eu cortei essas figuras na Slice).
Vale ressaltar que todas as figuras foram cortadas em 1 único cardstock branco!!! Depois pintei tudo com tinta acrílica ou spray.

As argolas foram cortados no meu mais novo brinquedinho, o Circle Cutter da Martha Stuart. Como diz a minha amiga Line Fonseca, chegou aqui em casa, tem que trabalhar!!! ehehehe

Bom, aqui está o LO 1:


Papéis com tema marinho da Imaginisce e outros retalhos.

Esses cortes da Slice são perfeitos!!!! Amo!!!

Olha que perfeição!!!!
Essa bandeira do pirata está muito fofa!!!

Mais Slice!!! Essa minha bichinha trabalha muito!!!!
Essa máscara de mergulho não é demais, gente?


E agora o LO 2:
Mais papéis Imaginisce e retalhos. Esse papel é só de bordas!!! Rende muito!!! Adoro comprar esse tipo de papel!!!

Esse peixe não tá perfeito ?


Eu estava só curtindo esse mar delicioso!!! ehehehe

Slice, I love you!!!! kkkk

Barquinho, cute!!!!


E agora a duplinha junta, como está no álbum!!!

Eu amei o resultado desse Lo duplo!! Foi tão gostoso usar todos esses recortes da Slice e sair montando no LO!!!!
Adorei!! Quero mais!!!! ehehehe

Beijocas em todos!!!
Bom fim de semana!!!!



Wednesday, June 22, 2011

Splish Splash!!!!


Oi gente!!!!!!
Tudo bem??????
Nossa, o calor aqui só aumenta!!!! Já está naquela fase que o carro fica uma fornalha e nem ar condicionado adianta mais!!!! Aff.... se pudesse ia pra praia todos os dias...

Vamos de mais um sketch por aqui?

E aqui minha interpretação!!!!


Eu adorei esses cuts outs da Fancy Pants - Beach Bum Collection.

Adorei essa sequencia de fotos que eu tirei do Bruno descendo nesse mini toboágua!!!!
kkkkk

E aqui a foto maior cortada em circulo na Slice!!!!
Olha a cara do Bruno, parecia criança, se divertindo no toboágua!!!! ehehehe
Detalhe desses tickets da Maya Roads. Estou in love com esses tickets!!!!

Detalhe da tirinha (pré-cortada da Bazzil Basics) dos peixinhos do papel e do título cortado na Slice !

Detalhe do brilho do título. Dei uma sprayzada de Spray Metal Verde da True Colors. Amo essa cor, é minha favorita!!!!

Por ho0je é só meninas!!!
Obrigada pela visitinha e pelos comentários!!!!
Logo logo estou de volta!!!!
Beijocas!!!

Saturday, June 18, 2011

LO 30x30 - Just Relaxing


Hello Hello!!!!
Busy week por aqui, gente!!!!!
Tivemos visitas essa semana, então não tive tempo de passar aqui no bloguito e nem de responder os comentários do meu último LO. Vou respondendo os recadinhos aos poucos, tá legal???
Que bom que vocês gostaram do LO do Bê!!!! Coisa linda da tia!!! Ele comecou a engatinhar essa semana, coisa mais gostosa!!! ehehe


Bom, mas hoje eu quero mostrar um LO que eu fiz com a dupla Webster's Page e Graphic 45!!!

Dessa vez não fiz sketch, minha idéia veio da foto e do papel lindo da da Webster's Page - Seaside Retreat Collection. Foi de onde eu tirei a imagem dessa rede!!! Linda !!!

Primeiro eu fiz a moldura no cardstock com Glimmer Mist. E depois foi só compôr a página.

Para completar o tema, usei uns retalhos dos papéis graphic 45 - On the Boardwalk Collection ( amo essa coleção!!!) E muita fita banana para dar volume!

Esses cavalos-marinhos são lindos!!

Detalhe do crackle paint dando um efeito de areia!!!

Chipboard de farol da Momento Divertido pintado com Markers!!
Tag da graphic 45 com journaling na parte de trás.

Adorei o resultado do LO, ficou do jeitinho que eu tinha pensado no momento em que eu tirei essa foto na rede!!! Coisa de viciada, a pessoa tira a foto pensando no papel que tem!!! Aff...rsrsrs

Beijocas pessoal!!!
Agora vou voltar para o meu cantinho de scrap, pois essa semana não cortei nenhum papelzinho e estou com saudade!!! ehehehe

Monday, June 13, 2011

Amor da Tia Aline!!!


Hello people!!!!
Como foram de dia dos namorados? Por aqui foi tudo ótimo!!!!
Vocês lembram desse mini que eu fiz pra minha cunhada que estava grávida ano passado ?
Pois então, em agosto do ano passado o Bernardo nasceu!!!! Coisa mais linda da tia Aline e do Dindo!!!!!!
Já fazia tempo que eu estava doida pra fazer um LO especial para o meu paulistinha mais gostoso do mundo!!!

Eu fiz esse sketch já pensando nas 2 fotos que eu queria usar.

Quando eu vi essa coleção de papéis Apple Jack da Sassafras eu achei a cara dele!!! Perfeita!!!!
E foi assim que saiu o primeiro LO do Bê!!!!!



Olha como ficou fofinho!!!!!
Eu amei esse papel com essa borda toda com a letra B !!!! Perfeita!!!!!

Detalhe dos recortes do papel!!! Eu simplesmente amei essa coleção!!!

Título com o alfabeto que vem no kit (aliás o kit vem com 2 papéis de cada + cardstock stickers + alfabeto). Esse sticker é muito fofo!!!!


Esse palhacinho não é uma fofura ?


Mais um detalhe.

Gente, ainda sobrou muito papel !! Acho que dá para fazer um álbum todo para o Bê só com essa coleção!!!!!
A mamãe dele nem viu!!! Surpresa!!!! ehehehe
Foi uma delícia fazer uma página de scrap com as fotos do Bernardo!!!! Amei!!!!

Obrigada!!!!

Beijocas!!!!!!

Thursday, June 9, 2011

LO : You are my Top Gun

Oi gente!!!!

Quem é que já viu o filme Top Gun mais de mil vezes ? Quem é que era apaixonada pelo Tom Cruise ? Ainda mais de uniforme e com aqueles óculos escuros ? Quem tinha vários posters do Tom Cruise ? Eu!!! Eu!!! Eu!!!!
Gente, eu era completamente apaixonada pelo Tom Cruise e até hoje ainda sou um pouquinho. Outro dia passou esse filme aqui e foi tão bom ver em inglês!!! ehehehe
Bom, e foi a partir desse filme que surgiu o LO aí de baixo.

Primeiro fiz esse sketch. Queria fazer um LO só com Tags. E agora com a minha amada Slice, eu corto as Tags que eu quiser!!! Oba!!!

E assim ficou o meu LO.
Essa foto foi tirada num air show que teve aqui numa cidade próxima.

Para esse LO eu usei um papel da Making Memories- Panorama Collection. Esse é o papel que eu cortei os aviõezinhos. Usei também um papel da WeR Memory Keepers para fazer as tags.

Mask do Tim holtz com distress ink Stormy Sky.

Detalhe da estrela de chipboard da Momento Divertido pintada com Marker azul marinho.

Lindo esse avião antigo!!

E as minhas Tags!!!!
Gente, adorei o resultado desse LO, ficou masculino , do jeito que eu queria. E esse sketch é bem amplo, dá para fazer um página bem girly toda rosinha só de tags!!!!

Beijocas pessoal!!!!

Ah, para quem curte os ATCs, o desafio do mês já está lá no Club!!! Passem lá!!!!

Monday, June 6, 2011

LO 30x30 - Timeless

Oi gente!!!!
Bom dia!!!!
Por aqui tudo certinho!!!!
Esse fim de semana fiz uma comprinha boa de scrap!! Ai...delícia!!!! Vício bom esse...rsrs

Hoje eu quero mostrar mais um sketch que andei fazendo por aqui.

Eis aqui minha interpretação:
Eu inverti de lado a parte central do sketch, pois com a foto que eu escolhi, não ficaria legal colocar os embelishes do lado direito. O meu rosto está do lado direito da foto, então quis colocar os embelishes no lado mais "vazio" da foto.
Deu pra entender ou ficou confuso? Bom, olha a foto que vocês vão entender!

Papéis Webster's Page Spring Market Collection, flor Prima, rendinha Prima e frufru verde da Dear Lizzy - American Crafts.
Claro que tinha que ter Momento Divertido!!!! Amo!!!


Detalhe desse lindo chipboard da Momento Divertido pintado com tinta acrílica Champagne.
Título feito com rub-on Imaginisce.

Mais um detalhe dessa moldura linda da Momento Divertido.
Dessa vez eu pintei com pátina ecológica coral da True Colors. Essa cor é linda!!!

Mais um chip Momento Divertido também pintado com tinta acrílica Champagne.

Detalhe do embossing!!! Adorei o efeito que deu.


Pronto, e assim foi mais uma página. Meu primeiro álbum de 2011 já lotou!!!! Estou começando o segundo.

E vamos que vamos que o vício não pode parar!!!! ehehehe

Beijocas pessoal, uma linda semana para todos!!!

Ah, obrigada pelos recadinhos no post do meu mini Tricolor. Adorei todos, mesmo aqueles que falaram que tinha que ser vermelho e preto (arrrggg...!!! ) ehehehe

Thursday, June 2, 2011

Mini Tricolor!!


Olá pessoal!!!! Tudo certinho?
Que tal falarmos hoje de futebol ? Ou melhor, que tal falarmos do atual campeão brasileiro ?
FLUMINENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, gente, eu sou tricolor de coração!!! E a Dani da Momento Divertido, querida demais, me mandou um mini álbum lindo com o escudo do Flusão!!!!


Olha o álbum!!!!

Essa é a capa, toda pintada com tinta acrílica!!!
Deu um trabalhinho, mas ficou bem legal!!

As páginas internas.
Nossa, foi super difícil usar apenas verde, vermelho e branco no mini!!!! Usei muitas folhas de coleções de Natal!!


Abrindo o mini. Contra-capa:

E aqui começa as minhas fotos celebrando o campeonato brasileiro!!!!
E eu minha canga do Fluminense que o Bruno odeia!!!


Eu acompanhei o jogo pela internet. Desespero!!!!


Detalhe da tela do computador com o placar!!!

E aqui a minha comemoração de aniversário, que foi mais ou menos 1 semana depois da final!!!
Festinha temática, claro!!! ehehe

Última página.

Aqui é a parte de trás do álbum. Coloquei essa foto para mostrar como o chipboard da Momento Divertido aceita super bem tinta acrílica!!! Olha como ficou perfeito, até parece papel!!!


Mais um detalhe da capa, coloquei relevo incolor no símbolo.

Gente, fiz esse mini super simples, colorido para divertir mesmo!!! Minha idéia não foi usar super técnicas, mas sim deixar registrado esse dia maravilhoso para todos os tricolores!!!

Esse mini é muito fofo!!!! Legal para colocar fotos de meninos jogando bola, campeonato infantil de futebol, essas coisas!!!!

Dani, obrigada pelo mini!!!!! Amei!!!!!

Um beijo enorme pessoal!!! Obrigada pelo carinho!!!

Keep warm!!!!