Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, December 23, 2011

Feliz Natal!!!!



Oi gente!!!
Vim aqui rapidinho, no meio de caixas, somente para desejar um Natal maravilhoso para todos, muita paz, luz, diversão e união. Que Papai Noel chegue com o saco cheio de amor!!!!!

Aqui está uma correria, ainda no processo de arrumação... como a gente tem tralha...aff...
Enfim, assim que puder volto por aqui...

Beijos enormes!!!!!

6 comments:

Déa Café said...

bonequinha querida!!!! feliz natal!!! ho! ho! ho!! rsrsrs
obrigada, line!! que o natal de vcs seja iluminado!!!!! e que diminuam as caixas!! rsrs vou dizer para o papai noel que ao invés de trazer caixas ele leve algumas!! rsrssrsrs mas vazias!! rsrsrs
beijocas!!!!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!!

Ahhh então a mudança já chegou? Que coisa boa!! Aproveita para fazer uma limpa, doar o que não usa mais, liberar espaço. Isso é uma coisa boa da mudança, vemos coisas que nem lembrávamos mais, passamos pra frente!!!

Amiga, desejo a vc e sua família um feliz Natal!!!!

Beijocasssssss
Gi

Elisabeth Sarkis said...

Feliz Natal Aline, que 2012 seja cheio de amor, luz e prosperidade!Bjs querida

Irineia Kirach said...

Aline...
Vim desejar...Feliz Natal e prospero Ano Novo, que Deus nos abençoe hoje e sempre... abraços apertados...

Claudia Ventura said...

Oi querida!
Passando rapidinho para lhe desejar um Feliz Natal, pra você e sua família!
Beijos

Lu Lopes said...

Aline, eu sei mto bem o que é isso!!!
Ainda tenho caixas p arrumar,rsrsrsrsr!!!
Tenha calma que tudo vai se ajeitando...
Boas Festas e um GRANDE abç!!!