Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, December 30, 2011

The best of 2011



Hello !! Hello!!!!
Gente!!!
Estou de casa praticamente arrumada!!!
E hoje fiz uma página de scrap e 1 ATC!!! Uhuu!!!!
Depois de quase 3 meses!!! Meu scrap canto esta improvisado, mas já está bom o bastante para brincar!!!
Delícia!!!!

Mas hoje eu vim aqui para eleger minha página favorita de 2011.
Esse ano foi muito bom para mim!! Fiz mais LOs que nos anos anteriores e sinto que evoluí muito nessa arte que tanto me fa bem. Dentre várias páginas, 2 receberam destaques especiais saindo na Decorando Albuns e na Guia do Scrapbooking.
Mas tem um LO que mexeu comigo em especial. Uma página cheia de significado para mim, pois retrata toda a ansiedade da volta para o Brasil. Esse LO foi feito com o coração apertado, mas ao mesmo tempo muito feliz por ter vivido uma experiência que mudou a minha vida para sempre.

Aqui está a eleita de 2011 na minha opinião.

Quando meu scraproom ficar pronto, ela vai para um quadrinho!!!!

Quero desejar a todos vocês amigos de blog, um ano novo cheio de luz, cor, saúde, amor, dinheiro, sucesso, paciência, disposição, calma, esperança e fé!!!!
E que podemos continuar tendo esse hooby que só nos traz felicidade!!!

Um beijo enorme e até ano que vem!!!!!!

12 comments:

Solange Barreto. (Lange) said...

Minha Flor, Feliz 2012, uma vida abençoada pra você, Xero.

Dani Alonso said...

Aline!! eu adorei essa página, merece destaque no teu scraproom com certeza!!
Feliz 2012!!
bjsss

Dani said...

Linda página sim!!!!!!!
Que 2012 seja tão especial como foi 2011, e vc possa nos alegrar cada vez mais com sua doçura e talento!
Super beijo

Wlly Juliana said...

Aline, a página tá linda. espero que seja muito feliz no seu novo canto e um 2012 maravilhoso.
bj

Fabrise said...

Aline, que maravilha!!
Agora já pode colocar todas as idéias em práticas, que delícia!
Feliz Ano Novo, que 2012 seja um ano de muitas realizações, paz, amor e felicidade!
Beijos!!!

Caroline Krieger said...

Um ótimo ano pra vc também!
um beijo grande e muita criatividade!

Sonia Cirino said...

LO carregado de emoção e nas suas mãos!! Só poderia mesmo um resultado como este ... lindo!!

Aline, querida, que seu 2012 venha repleto de belos desafios, que com eles você possa evoluir, firmar amizades, adubar seus amores e tudo o mais que pelo que seu coração ansiar.
É o ano que iremos nos conhecer pessoalmente, uau!! Que nossa amizade se fortifique ainda mais, pois já nutro um carinho especial por ti.
grande beijo e sucesso na sua vida

Agenda da Karlota said...

Aline, adorei!!!
Passei para desejar um Ano repleto de alegrias, saúde e muita inspiração!!!!
Bjim

Aninha said...

Oi flor..
adorei sua escolha e quero ver seu scrap room logo logo...
Passei para desejar um Ano repleto de alegrias, saúde e muita inspiração em 2012...
Estou voltando de viagem mas ainda em férias...... mas vamos nos falando viu..

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,que página linda!Feliz 2012 made in Brazil!!Agora sou eu que estou sem canto nenhum,vou passear para ver se acelera estas montagens de móveis afff!Beijos minha querida.

Sheyla said...

Esse seu LO é maravilhoso... e só nós mesmas pra saber o que está por trás da foto e da decoração.... vc sabe a suas angústias e felicidades...as verdadeiras razões do LO.
Feliz 2012 friend!
Bjosssssssss

Déa Café said...

genial, line...! a página mostra todo o momento vivido, mesmo! os relógios marcando o tempo passando, que não para, rs, a rosa dos ventos marcando espaço, direção, dois países, as camadas que querendo ou não marcam os dias passando atropelados, as tarefas, tudo passando, passando como dá, as engrenagens da vida, mas o mais importante, vcs em primeiro plano!! adorei o LO!! parabéns! beijos!