Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, December 13, 2011

Apareci!

Oi gente!!!!!
Consegui postar novamente, finalmente!!!!
Bom, a vida do lado de cá está mais corrida e louca do que nunca!!!!!
Nossa mudança já chegou, mas teve que ir para um depósito, pois nosso apto ainda não tinha sido entregue. Essa semana ele será pintado e semana que vem mudança!!!!!
Então... nada de scrap ainda... e sei lá quando vou conseguir cortar meus papéis novamente...
Mas vamos que vamos, cada coisa de cada vez, né ?

Então, para não deixar esse post sem graça, trago uns ATCs que eu fiz para as dicas lá do Club.







Até tenho algumas coisinhas ainda para postar, mas cadê o tempo????? Nesse momento as minhas prioridades são outras, mas assim que der eu volto!!

Um beijo e obrigada!!!!!

11 comments:

juscrap said...

É isso mesmo Aline, uma coisa de cada vez e cada uma a seu tempo. Deixe a casa e a vida em dia, depois tudo volta ao normal. Beijos

Dani said...

Amiga!!!!!!!!!
Isso mesmo...cuide da sua mudança, deixe tudo em ordem, e depois com tudo organizado vc volta para nos alegrar....
Saudades! Ajeitando muitas coisas por aqui tbém...Quero iniciar 2012 com muitas coisas divertidas!
Depois escrevo com calma...

Super beijo e se cuida tá?!?!?!?!

Aline Fonseca said...

Eu também tenho destes livros até hoje e adoro!
Obrigada, Line!
Cada ATC marlindo que o outro!
beijossssssssssssss

Déa Café said...

oi line!!!
é isso aí! uma coisa de cada vez! rsrs te concentra no teu ape lindo e depois vc poderá fazer todo o scrap que puder!!
lindos seus ATCs, line!! eu sempre amo todos!!!! detalhe que eu iria perguntar que background era esse de janela com pátina! depois que me toquei que era o pedestal dos ATCs, né? kkkkkkkk mas olha aí uma ideia!! uma janelona de chip com pátina envelhecida, de background do ATC!! fica legal, heim? com o restante assim meio de ladinho para aparecer a janela, claro!
que tal? rsrs
beijocas, line!!! boa sorte aí nas reformas!!

Renata Moni said...

Um mais lindo que o outro!!!
adorei!
bjs

Karla Carneiro said...

Aline, lindos os ATCs!
Tudo ficará bem em breve e vc poderá cortar papel novamente!
beijos.

Scrap Mimos said...

Aline, obrigada pelo carinho lá no blog!
Boa sorte com a mudança e o apto, logo logo já estará na casa nova fazendo scrap!!
Beijos

Jose Ramon Santana Vazquez said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Vai ficar, vai ficar!
Beijosssssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Muito, muito fofos!!

Aline, querida, preocupe-se apenas com sua casinha. Nada como o nosso ninho ajeitadinho, tudo de bom!!

O Natal da família vai ser na sua casa, não é mesmo? rsrs Que maldade! rsrs

beijocas e muita coisita boa para sua nova vida.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem amiga? E o calorão?? Aii, aqui chegou e olha que o verão só começou hoje, né?! Está abafadão, abafadão!!!

Amiga, que lindos seus atcs!! Um mais gracioso que o outro!! Mesmo na correria vc pára e consegue produzir, hein!? Tô louca para fazer um scrapzinho básico (até já revelei as fotos), mas e o tempo? Essa época é tão corrida, né?

Ahh e a mudança de vcs? E o faxinão??

Beijocassssssss
Gi