Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, December 26, 2011

Amazed...

Hello!!! Hello!!!!!

Como foram de Natal ?
Por aqui tudo ótimo!!! Muito bom passar o Natal ao lado da família novamente!!! E esse ano teve até Papai Noel!!!!! Muito divertido!!!

A minha vida continua encaixotada...rsrsrs... mas cada dia vamos organizando um pouco.. já até abri umas caixas de scrap, só para dar uma espiada nas minhas coisas...rsrsrs... mas não fiz nada ainda!!! A novidade é que já estou dormindo no apê!!!!

Eu tinha essa página separada para postar, mas com a chegada da mudança, eu não consegui ter tempo para isso.
Então aqui está, uma págininha feita com os papéis Sophie da MLS. Eu achei essa coleção um encanto de linda , feminina e romântica. Eu eu usei uma foto tirada em Sedona-AZ, em que estou meio que de perfil também!!
Fora isso, título Thikers com glitter, toalhinha rendada, flor Prima e chipboard Maya Roads cameo.

Os chipboards foram pintados com Glimmer Mist. Amei essas cores juntas!!!

Meu título, expressando exatamente como eu me senti no momento da foto. Um dos lugares mais incríveis que já vi!!! Mágico e cheio de energia!!!!

E aqui o detalhe do papel cortado com finger knife para ficar por cima da foto.


Vou ficando por aqui!!!!

Quero aproveitar e agradecer cada visita recebida aqui no blog nesse ano. Obrigada pelo carinho!!!!!!
Desejo a todos um ano de 2012 abençoado, com muitas realizações , saúde, amor, sucesso e inspiração!!!! E que possamos comprar e fazer mais scrap!!!! ehehe

Beijocas em todas!!!!!!

8 comments:

Flávia said...

Esta página é a sua cara!! rsrsrs!! Pelo menos é assim que eu te imagino... fofinha, cute como dizem no scrap.
Que alegria saber q está na sua casa. É maravilhoso. Com calma tudo vai se resolver e ficar no lugar.... E depois sair tudo do lugar de novo, né!! Vc é organizada?? Pq a criatura aqui não consegue uma semana de ordem na casa. Hoje já comecei uma operação faxina, em ritmo de ano novo.
E por falar nisto, não deu p passar antes do Natal, então quero lhe dizer q na lista de coisas boas de 2011 com certeza está conhecer você, ainda que virtualmente por enquanto. É como eu sempre digo, não imaginava q amizades virtuais, que vão se tornando reais, fossem possíveis e tão gratificantes. E se Deus quiser, a gente se encontra pessoalmente em 2012, principalmente agora mais próximas.
Que Deus ilumine você, Bruno (ai q coisa linda este nome!!)e toda sua família para que continuem colhendo bons frutos, sempre com a proteção Divina.
Um grande beijo e até mais!!

Cláudia Farias said...

Que bom que já está em casa Aline. Linda página, esses pps são mesmo muito femininos, adorei! Aproveito pra te desejar um maravilhoso fim de ano e um 2012 pra lá de especial.
bjsssssss

scrap by Dri said...

Qu lindo Lo, bem delicado e feminino...
Um ótimo 2012!!! Que essa nova etapa seja cheia de conquistas!!
Curte o teu novo cantinho!!
bj

Aline Fonseca said...

Ei, Lineeeeeeeee! Que legal que já está no apê...pelo menos aqueles "sustos" passaram, aquela agonia...hihihihihih! Até eu fiquei nervosa com o relato! KKKKKKKKK
Captaste bem a mensagem! Meu Papi Noel Roqueiro..pensa que não estou aqui comm um puta headphne na cabeça nesta lan house, matando saudades até dele? Hehhehe Of, course, darling!
Adorei a página! As cores estão um encanto verdadeiro e amei como usou esta coleção que nem havia feito a minha cabeça...
Line, um 2012 cheio de grandes realizações para voc~e, muita luz, paz, saúde, sucesso e felicidades! Beijossssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Esta pagina esta a sua carinha bonequinhaaaaa.....
Rosinha, toda comportadinha e cheia de detalhes lindos.
Adorei!!!!!
Eram 12:00 e eu estava aqui escrevendo, mas logo vi que tinha que sair correndo... ai deletei.
Ai chego do almoço e me deparo com um recadinho cheio de carinho no meu cantinho.....
Obrigado! Só vc mesma!!!!!

Vim aqui também agradecer mais uma vez pelas oportunidade das comprinhas, agradecer pela amizade e tudo mais!
Desejo um lindo 2012 de casinha nova, repleta de paz e harmonia!
Muita Saúde do lado dai e que venha o baby (sem pressão! hehe)....

beijos,
Clá!

Clarice Malcorra said...

Háááá vc curte Adele?
menina me apaixonei no meio do ano assim que vi um video no Youtube.... depois disso só foi esperar o dvd chegar nas lojas.... Ela é incrível....

ANNA TORCHIA said...

Oi queridaaaa...estou por aqui.....amei esse seu LO....acho q vou liftar.....kkkkkkk
Que papel mais fofo....e de qual colecao?Amei....pena q nao vende por aqui......
Bjs enormes

Déa Café said...

que página mais gracinha, line!! que encanto!! e como vc sai bem de um estilo a outro! talvez não estilo, mas tipos de coleções, papéis. ficou muito cute!! beijos!