Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, November 1, 2011

Um lift mais do que especial!!!


Oi gente!!!!
Voltei aqui para mostrar um lift mais do que especial!!!!

Eu liftei a Clazita!!!!!!!!

E hoje , como é aniversário dela, resolvi postar esse lift deixar aqui meu carinho, para essa borboletinha fofa que eu adoro!!!!!
Parabéns Clazita!!!!! Muita felicidade e amor sempre para você!!!!!!

Bom, aqui está o meu lift, com orgulho!!!

Quando eu vi esse LO da Clá, eu me apaixonei na hora!!! Eu precisava de uma foto urgente minha tomando café, pois eu tinha todos os papéis que ela usou, só faltava a foto!!! ehehe

E essa foto expressa muito bem minha paixão pelo café, e esse copo mostra bem a cultura na qual eu estava imersa!!!
Eita, saudade daquela terra...

Chipboard Maya Road- Cameo pintados com tinta spray!!! Amo!!!!
Esse arabesco foi feito na Slice.

Detalhe do papel cortado ( Webster's Page) com estilete de dedo para poder ficar por cima da foto!
Adoro fazer isso, pois assim a gente aproveita bem as figuras!!!!

E o título. Gente, esse alpha é uma cartela 30x30 da Basic Gray!!! Estou apaixonada por essas cartelas de alpha, vem muitos e a fonte é bem legal!!! Perfeito para fazer títulos longos!!!
Adorei!!!!


E assim foi o meu lift!!! Amei fazer e homenagear e minha amiga e ídola Clazita!!!!!
E quero liftar mais!!!!!!!!!!

Beijocas pessoal!!!!!!

29 comments:

Pâm said...

Ficou lindo d+ Aline!
Super beijo

Clarice Malcorra said...

Minha queridaaaaaa.....
Amei a homenagem, ainda mais hoje!!!!
Guardou a sete cheves, né?
Amei, Amei, Amei.....
Seu Lo esta incrivel, Lindos detalhes... e estes papéis são um xodo, né? Sou encantada por eles!

O registro da fotinho ficou o máximo!
Obrigado bonequinha!!!!
Obrigado pelo carinho, pela amizade, e pela atenção!

Grande Beijo!
Clá!

Huaína Kélvia said...

Ai que chique! Ficou lindo!

bj

juscrap said...

Ai que lindoooo!!
beijos

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Lineeeeeee, tudo bem com vc Lindona??
Que homenagem mais lindaaaaa, a Clazita merece!!!
Seu lift ficou showwwww, lindo demaissss!!!
Eu tbém sou viciada em café!!!
bjsss

Dani said...

Amiga!!!!!!!
Tão bom ver seus LOs!!!!!! E esse tão especial homenageando a Clá que merece sim...todo esse carinho!

Super beijo, ficou lindo!!!!!

Fê Monção said...

Ficou lindo querida!!!!
beijosss

Gabi Alberti said...

Aiii que gracinhaaaaaaaaaa!!! Vc tá muiiito fofa na foto!! :))))

Elisabeth Sarkis said...

Que fofa esta homenagem, parabens ficou lindo!Bjs

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,ficou lindíssimo este LO muito charmoso com este tema,que homenagem heim?Parabéns pra ti e já vou lá parabenizar a Clazinha beijos linda!

Aline Fonseca said...

Lindo o lift e a homenagem Line!
Beijossssssssssssss

Sonia Cirino said...

Merecia mesmo liftar, tá lindo.
E que homenagem bacana, bom este carinho entre amigas.
Eu também adoro café!!!

Just Hanging out!!
Maravilhos, alegre. Adorei a roupinha no varal, rsrs
E que água maravilhosa!

Tá frio mesmo, né Aline?
Estranhíssimo este tempo.

Hum, bom ter você no Brasil. Doida por uma oportunidade pra te conhecer.
Você trouxe aquelas coisinhas? rsrs
Tô na fila pra ver.
beijocas e obrigada pelo carinho

Aline Fonseca said...

Oi, Friend!
Que bom que gostou!
Ei, se você tiver paciência a gente tenta sim! Coisa pouca, sabe, que nem fiz uma vez que só saía uma bordinha de pintura de cada lado? Para treinar, misturar as cores! Vamos sim! Os tijolinhos já é garantido, né?
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssss

Déa Café said...

lineeeee!!! ficou lindo, amiga!!! lindo!!! tão lindo qto o da clá!! e que linda homenagem!!! por isso que a gente não via esse LO nunca!! rsrsrsrs valeu a pena esperar!!!!
vcs são minhas ídolas, inspirações, e eu adoro tudo que vcs fazem, sou suspeita!! rsrs mas eu amei!! os papéis, perfeitos!! a moldurinha e busto (agora esqueci o nome) ficou muito bom pintado assim!! adorei e combinou perfeitamente com as cores do papel!! demais o alfa, mesmo!! e que linda a fonte, né? amei!! ao redor são blings ou só pontilhados? a foto tbém tá demais!!! lindo, line!! e parabéns para a nossa borboletinha!! ela merece!! beijos!!

scrap by Dri said...

Que linda homenagem!!
E o lift ficou show!!
Bjs

Karla Carneiro said...

Lindo Aline, adorei e o da Cla é relamente lindo também!!
beijos.

Aline Fonseca said...

OI, Friend!
Muito obrigada pelo comentário querido!
Vamos cortando nossos papéis para aproveitá-los e reaproveitá-los adoidado!
Adorooooo!
Beijossssssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Oiiiiii Bonequinha!!!!!
Que alegria alegria.....
Vir aqui e ainda ver este Post me deixa feliz!
To sempre voando, né, mas sempre de olho nas novidades!
Obrigado pelo recadinho carinhoso lá no Blog, e estaremos esperando sua participação sim! Porque não?
Não de bola para o que os outros vão falar... é sorteio, então não tem balela.
beijos,
Clá!!!!

Clarice Malcorra said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Bimart´s ateliê said...

Olá minha linda,passei pre te desjar uma ótima semana com muito scrap,beijoks!

Dani Alonso said...

Lindo Lo!!!
amo os papéis da webster!!!
A Cla é uma fofa!!! linda homenagem!!!

bjsss

Aline Fonseca said...

Ai, Line, odeio quando isso acontece... Fico tão na neura que praticamente copio e colo todos os meus comentários!!!! É difícil eu esquecer...
KKKKKKKKKKK adorei, Line! Hehehehehe
Obrigada, friend!
Olha, eu acho que é uma coisa mais ou menos assim fech'e'clair, ai, sei lá! Estaa língua é demais, mas ei!!Não é a mamis que é professora de francês ou estou aqui trocando as bolas???? rsrsrsrsrs
Brincadeirinha! Hoje estou cheia de brincadeirinhas sem graça, praticamiente uma "bandiiiiiiida"!
Beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Pois é! Cada um lindo! E as meninas que cortaram os títulos bem grandes e fizeram montagens de fotos dentro do título?
UI!
Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! \o/
Tarde de scrap pra gente atualizar este blogeute aqui também! rsrsrsrsrsrs
Que isso? Desde 1º de novembro?
Não pode!

Até amanhã, friend!!!!

Beijossssssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Ai ai ai !!! E eu tava perdendo esse LO? Lindo!!!!!! Aquele do café!! Poxa, como passei batido assim? Que linda você tá no foto amiga, como sempre!!
Então, rsrs. Eu mudei a resolução da foto, acho que agora dá prá ler..rs.
Bjssssssssss

Aline Fonseca said...

Ah, é, Line... esqueci deste detalhe da Internet lenta! Com certeza!
Ah e quanto ao forum é molinho, rapidinho te mostro como eu faço aqui!
Beijosssssssssssssssss

Babi Kind said...

Aline,

Ficou muito lindo seu Lo... Amei!

Marlene Ferreira said...

Aline, que lelezura! Amei! Bjs,

Andreia Arantes said...

Lindo lindo lindo...Bjs

Jaqueline Souza said...

Ficou uma graça mesmo.