Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, November 21, 2011

Para matar a saudade do scrap!


Oi Gente!!!
Eu sei que vocês já viram essas fotos no blog da minha amiga Aline Fonseca, mas eu tinha que deixar aqui registrado esse dia especial!!!
Que tarde deliciosa foi essa, gente!! A casa da Line é uma graça e tem um astral lá em cima!!!!

Nessa foto estou fazendo um ATC com esse carimbão lindo da Loucas por Caixas!!!! Amei meus carimbos novos!!!!!

Eu e Line trabalhando ao som de Nunão... aff...pura inspiração aquela voz!!!!
E esse scraproom da Line é um sonho, gente!!!! Lindo, cheio de armarios, gavetas... e essa bancada maravilhosa!!! Agora sei porque ela é um máquina de fazer LOs!!!! rsrsrsrsrs

Eu aqui estava concentrada usando pela primeira vez a I-top!!! Adorei!!!!

E a fofa da Line ainda me deu uma sacola cheia de mimos nacionais!!!
Gente!!! Ela é doida!!!!! Tem muitos papeis de varios kiss, produtos Arte.1 !! Amei Line!!! Não vejo a hora de usar tudo!!!!
E ali a pilha dos meus novos carimbos da Loucas por Caixas!!!! Vou fazer muitos ATCs com eles!!!! Cada um mais lindo do que outro!!!

Essa hora foi demais!!!!
Tantos albuns, tantos LOs, tanta lindeza...fiquei perdida...não sabia se olhava, se conversava...
E não deu tempo de ver todos!!! Line, preciso voltar urgente para terminar de ver tudo!!!
Ah, mas vi vários inéditos (só para colocr água na boca!!! )!

Eu e Line no meio dos álbuns!!!

Line!!! Amei passar a tarde com você, conhecer o seu cantinho e matar a saudade do scrap!!!!
Agora já aprendi o caminho e como seremos praticamente vizinhas, vou voltar, viu?

Ai.... que ando numa ansiedade.... essa mudança que não chega, o apto que não entregam!!!

Vou ficando por aqui!!!!!

Ainda essa semana eu tento voltar!!!!

bjocassssssss

18 comments:

Lila said...

Que lindas voces duas, saudades viu? Bom saber que está de volta,muito sucesso minha flor.
bjs

juscrap said...

Que coisa boa Aline. Scrap é sempre bom demais, acompanhada então nem se fala.
beijos

ALE DOSSENA said...

Ai que maravilha!!!!!!!! Vontade de entrar na foto e pular no meio desses álbuns!!!
E não tenho dúvidas que veremos lindos ATCs com esses carimbos logo logo!!
Bjs e ótima semana Line!!

Marlene Ferreira said...

Oi, Aline, espero que logo, logo você tenha seu scrapcanto, mas fazer um crop com as amigas é sempre melhor.Tem projetos novos no meu blog!Passa lá !

Elisabeth Sarkis said...

Ah...estas fotos registraram bem a alegria de vcs juntas, que gostoso né...estas são as melhores partes de nossas vidas!!!Bjs

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline que delícia,vi a postagem no bloguinho da xará rsrsrs!Com certeza foi maravilhoso.Beijos e...paciência.

Dani Alonso said...

Aline!!! morri de inveja dessa tarde de vcs rsrsrsrssrs é muito bom estar com as amigas queridas fazendo scrap!

quero ver a produção com tanto material novo vai sair coisas lindas!

uma linda semana!!
bjsss

Déa Café said...

que tarde mais gostosa, line!!!! que maravilha!! e que bom que vc pôde matar um pouco as saudades do scrap!! se Deus quiser logo liberam o ape e seu material chega!! e aí vamos ver mais lindas obras de arte por aqui!! apesar de que esses ATCs devem ter ficado lindos!! foram dois, né?
ótima semana pra vc!! beijocas!

Lucia Orofino Cardoso said...

Oi Aline,

Que bom que vc voltou! Que tarde maravilhosa vocês passaram. Com certeza deve ter sido muito gostoso todo esse carinho.

Seja bem vinda, novamente, ao RJ.

Rosana Garcia Hess said...

que lindas :)
kisses
Rosana

Denise Albernaz said...

Oi Aline.
Obrigada por participar do sorteio, fiquei bem feliz.
Beijocas e boa sorte.

Dani Cristin said...

Súper especial mesmo os seus scraps...bem lindos!
Vi lá no blog da outra Aline a reuniãozinha legal de vocês,haja papel não?rsrsrs

Beijos.

Lucia Orofino Cardoso said...

Oi Aline,

Obrigado pela visitinha no blog, sou do RJ sim, moro no Méier. Quem sabe um dia podemos marcar um scrap bagunça, para nos conhecermos. Conheço a Aline Fonseca apenas pelo blog e já felei com ela por telefone, ainda não nos conhecemos pessoalmente.

Beijos,

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeeeee!
Ei que legal! Não tinha visto neste dias nebulosos esta postagem!
Vamos combinar sim, qualquer diz desses logo, antes de chegar sua mudança se possível, pois depois você vai estar super ocupada, né? E daí depois eu viajo... Vamos logo, vamos logo!
Line, uma delícia mesmo! Abri a caixa e parecia aquele tempo das surpresas de Natal que meu api fazia, fingindo que PApi Noel tinha passado... não imaginava tanto! Fiquei ainda mais feliz!!! Só de ter chegado ilesa, sã e salva já foi 10, abrir e ver aquilo tudo foi e está sendo 1000!!!
Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!

Obrigada!

Bem, se eu tiver tempo estes dias ainda vou deixar programado alguma coisa aqui...o quanto eu puder fazer... Trabalho para isso eu tenho, só não sei se vou ter o tempo...

Beijosssssssssssssss

Caroline Krieger said...

Meninas que delicia! Adorei saber desses momentos super legais pra fazer scrap! Um beijo grande

Aline Fonseca said...

POis é, Line... e vai se desenterrar ainda muitas vezes. Hoje vou revelar váááárias fotos dele. Aquele álbum será quase só dele. E minha Smash...
A gaze é ótima mesmo. Voc~e vai adorar!
beijojssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Ai que delícia de tarde....vamos fazer scrap????Podíamos combinar com a Aline Fonseca tb....rsrsrs......bjsssss