Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, November 28, 2011

Mini com espiral duplo!


Voltei!!!!!
Oi pessoal!!!!
Hoje eu vim postar um mini album que eu fiz a pedido da minha irmã. Ela queria um álbum de scrap com as fotos do casamento dela.
Quando eu vi a coleção Crush da BoBunny, eu achei que seria perfeito para fazer um mini.
Mas eu queria fazer algo diferente e depois de ver esse vídeo, me inspirei eu fiz esse mini.

O mini 6"x9" é feito de chipboard da Momento Divertido especialmente cortado para esse projeto. Obrigada Dani!!!!!!

Bom, essa é a capa.
Gaiolinha e arabesco também da Momento Divertido.

Virando a capa, as primeiras páginas internas.
Nesse mini eu usei muitos recortes do card Wedding da Slice Machine e também o edge punch Fan Daisy da Martha Stuart. (amo!!)

Agora, virando a página para a direita, eu fiz essas 2 páginas menores, que abrem ao meio, o que deixou o álbum bem interativo! Amei!!!

Mais de pertinho!

Virando essa página menor, eu coloquei só uma foto de destaque atrás.

A mesma coisa com a outra abinha.

A página do meio. Amei essa tag cortada com a Slice, super fofa com o coraçãozinho cortado embaixo!

Esse coração também foi cortado na Slice. Adorei essa foto!!!

Mais uma página.
Virando para a direita.

As duas páginas menores que se abrem no centro novamente.

virando...
do outro lado...
E a última página.
Contra capa.
Não sei se deu para entender direito como esse álbum funciona, mas no vídeo que eu citei acima, dá para ver direitinho!!!
Amei o resultado final e acho que ficou bem interativo!!!!
Minha irmã e meu cunhado amaram!!!!

Depois que eu fiz essa página , eu aproveitei as sobras de papel e fiz um LO que eu já postei anteriormente, quando eu invadi o Toma lá da cá!!! Esse aqui!!!

Bom, por hoje é isso... nada a mudança ainda pessoal!!!!!

beijos e obrigada pelo carinho!!!!!!

41 comments:

Huaína Kélvia said...

Ficou lindo!!! Amei a ideia! Bom pra liftar!! hehehe

bj

Cores de Anas said...

Aline,
Impossível não amar uma bela demonstração de afeto e carinho.Ficou lindo!!!!!!! Uma ótima idéia pra presentear quem amamos.

Bjinhos

Maria Teresa

Cláudia Farias said...

Lindo Aline!!!!!! O formato do mini ficou show e esses pps são um arraso!!! Adorei!!!! E a mudança tem previsão???
bjs

MIRELA Scrap Life said...

Aline eu estou encantada com seu álbum
e que máximo a diferença com dois espirais
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
parabéns !!!
bjus

Dani Alonso said...

Aline!! que lindo!!! os papéis são maravilhosos, adoro bo bunny, acho que deu pra entender direitinho como ficou.

bjssss

Kátia Cris said...

Aline, ficou perfeito!! Lindo demais!!!
Sou louca pra fazer um mini assim. Quem sabe agora, vendo o seu, eu não me animo?
Parabéns!
beijos

Clarice Malcorra said...

Que tudo de bom hein bonequinha!
Ficou um luxo!!!!!!
Lindo de mais!!!!!
E nem duvido que eles tenham gostado, pois eu amei.....
Super original e as fotos tbm estão lindas!
Beijos,
Clá!

Manunamoral said...

Perfeitoooo....

amei amei...

que show heim.

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Lolô Artesanato said...

Lindo d+++ Line
ameiiii
parabéns
bjss
Leila

Virgínia Vilela said...

sou suspeita: amo minis rsrsrsrsrs o seu ficou lindo!!!!!!!!!!!

Cláudia Valéria said...

Vejo que voltou a ativa e cheia de ideias hein!!! Ficou lindo como sempre!!! bjos

Fabrise said...

Aline...nossa uauuu to boba aqui, AMEI este mini.
Eu sou maluca por minis, adoro todos, mas este aqui é o top dos top's!!
Posso liftar?? Ameiiii mesmo!
Parabéns, ficou lindão!!
Beijoss

Karla Carneiro said...

Aline, que lindo ficou esse mini!!!
Sua irmã deve ter amado!!
Adorei as fotos, os papéis, os recortes da momento...enfim, está tudo show!!
beijos e apareça!

Gabriela Simon said...

Nossa Aline muitooo lindo!!
Inspirador!
Obrigada pelo recado carinhoso!
Vindo de alguém como vc...fiquei honrada.
beijocas

Fê Monção said...

Uauuuu!!!
Que lindoo!!!
Adorei!!!!
Beijosss

Marionete na Saúde said...

Ficou lindo demais esse mini album. Adorei!!!
Bjs
Bete

Elisabeth Sarkis said...

Aline que achadoooo, nunca tinha visto isso, ameiiiii...e ainda mais fotos de casamento são inspiradores, que lindooo!Parabens!Bjs querida

ALE DOSSENA said...

Line, que perfeição esse mini!!
Que máximo essa encadernação dupla, eu deveria tentar com minha encadernadora!!!
Achei linda a capa!!!
Bjs

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Que bom! Esperamos você!
O mini ficou muito lindo com os recortes da Momento, da Slice e esta coleção! Perfeito pro tema!
Beijosssssssssssss

Sonia Cirino said...

Muito fofo, Aline. Amei!!

E que fotos!!!! Especiais, nada posado e sem emoção.

Uma graça a foto das alinças no sinal de positivo dos dedos, retrata uma bela mensagem para uma união de almas.

Ai! Que eu não aguento de ansiedade pra ter minhas coisinhas.
Queria logo a Martha pra mim, rsrs. Namoro eles há muito tempoooooooooo....

bjks e bom final de semana

Aline Fonseca said...

Line, muito obrigada!
E no Versos ao Vento vem mais disso tudo! rsrsrsrsrs
Mas vai ficar beeeeem diferente!
Ai, tomara! Estou tão sem fotos, por só ficar em casa... E lá tenho medo de não tirar muitas fotos, porque acho que este ano não vai quase ninguém. Vamos ver, vamos ver...dái ficar tirando sozinha ou dependendo da minha mãe sem jeito... fogo! Mas hoje pedi para profi do Pilates bater fotos minha, pois com esta chuva sabia que não teria ninguém e ela meteu o dedo na máquina! KKKKKKKKKKKKKKKK Umas 8 fotos de cada exercício a aula inteira! Tem fartura para escolher!
Já é uma coisa diferente, né?
Beijossssssssssssss e ótimo findis!

Lu Oliveira said...

Oi, Aline!
O mini ficou lindo!!! Sua irmã deve ter adorado!!!! A ideia é bem legal e ficou divertido a forma como as páginas vão abrindo.

O cartão que eu usei foi o Noel. No mini usei o recorte e a sombra. No cartão só o recorte... mas tem muitas outras coisas que fiz com a Slice que vou postar ao longo do mês no blog... com certeza você pode mostrar tudo no DieCuts. Vou adorar ver meus projetos lá!!!!

Lu Oliveira said...

Esqueci de falar... a moldura do shaker box do cartão também foi cortado na Slice... com o card Basic 1.

bjks

Aline Fonseca said...

Obrigada pela ideia, Line. Vou ver. É que foto de paisagem me enjoa muito, mesmo sendo Arraial.
Beijosssssssssssss

Fabrise said...

OI Aline, cortei o t´titulo na cricut, ficou lindo né!
Quero ver se uso mais, eu adorei!
Beijos

alere.delmonte said...

OI, Aline
Tbem?
Ficou lindo seu mini. Muito criativo e diferente ...adorei.Parabéns
Bjs

Aline Fonseca said...

Rsrsrsrsrsr
Viu só? Calhou com tudo!
Que bom que gostou, Friend!
Você viu sim, heheheheheh...mas foi tanta coisa que nem lembra que até comentou que "assim que tem que pensar"! Falei que tinha feito em setembro, assim que fiz o do portãozinho da Déa, fiz este para mim.
rsrsrsrsr
Beijosssssssssssss

Cindy Adkins said...

Oh this is soooo beautiful!!! I love your work! I am your newest follower--Happy Holidays!!!

Lucia Orofino Cardoso said...

Ficou lindo!!!!
Amei os recortes, as páginas interativas... Tudo de muito bom gosto. Sem falar das fotos, que estão maravilhosas.
Parabéns!

E a mudança, chegou?

beijos

Luciana Gomes said...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Aline Fonseca said...

OI, Line!
KKKKKKKKKKKKK Eu mereço aquela coroa, né? Tipo, a carapuça que serve!
Hehehehhehehe
Nem te digo que imaginei a mesma coisa! Que ia achar tudo rosinha por lá! Mas que nada!
Viu como ela nos surpreende???
Beijosssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem amiga? Vc sempre me visitando e eu sempre te devendo uma visitinha por aqui!! Sumi total dos bloguinhos, agora só no face mesmo!!

Que lindo mini vc fez para sua irmã!! Adorei!!!! Ficou um charme que só!!! Parabéns!!!

E sua mudança? Já encontraram um cantinho?

Beijocasssss
Gi

Sonia Cirino said...

Você é muito fofa!!
Obrigada pelo carinho.
bjks

Sonia Cirino said...

Ohhhhhhhhhhh!!

Acabo de ver no facebook que é seu aniversáriooooooo !!!

Lindinha, tudo do melhor que a vida e sua caminhada pessoal possa lhe trazer.
Um grande e feliz novo ano pra você.


bjks

Lila Castro said...

Oi querida, arrasou no album coisa de profissional adooorei.
Bom fim de semana flor, e obrigada por sua visita nas TAGs
bjs

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada! Acho que viu sim tudo. As fotos se não me engano revelei 20 X 25cm!
POis é, está chegando, graças à Deus!!!
Rsrsrsrsrsr POis é... vai ver que foi isso que aborreceu o Seu Luís ano passado! Dei panetones no primeiro ano e ano passado não dei... deve ter ficado P! ...hihihihih
Este ano tudo ok novamente!
Beijossssssssssss

Fabrise said...

Line...preciso pedir mil desculpas...
na correria do final de ano acabei não deixando meu recadinho de parabéns.
Mesmo atrasadão vale??
Sabe que é de coração né, te desejo muita saúde, felicidade e sucesso sempre, você merece isso e muito mais!
Super beijos e mil desculpas!!!

Raquel Leal said...

UAU!!! Capricho total menina!! AMEI!! Beijocas.

Déa Café said...

lineeee!!!! show de bola, menina!! show!!!!
primeiro que essa ideia é muito legal!
segundo que seu álbum ficou lindo!!!!!! eles devem ter amado, não?!
show!! show!! vem pra cá dar aula desse mini!! rssr eu quero aprender!! hehe
adorei, adorei, adorei!!!! demais!! parabéns!!! e desculpe a demora em passar por aqui!!
beijocas!!

edjane@lista telefonica said...

Adorei seu blog.Tem coisas lindas.Abraços e boa sorte!

Manoela Damasceno said...

muito interessante suas publicações. Adorei seu blog. Bjos