Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, November 14, 2011

Life documented - mais Simple Stories



Olá gente!!!!!

Algumas pessoas já sabem, mas outras eu acho que não, então eu gostaria de informar oficialmente que eu estou no Brasil!!!!!!!! Voltei!!!!!
Bom, estamos na casa dos meus pais ainda, nossa mudança ainda não chegou e por isso ando sumida do blog. Estamos recomeçando a nossa vida aqui no Rio de Janeiro e isso tem me ocupado demais!!! Mas acho que o pior já passou, agora é esperar minhas coisas chegarem!!!

Enquanto elas não chegam , ainda tenho umas páginas para postar!!!

E que tal papéis Simple Stories (coleção Life Documented) + Momento divertido ??? Gente, eu acho que essa dupla combina perfeitamente!!!!



Eis aqui o LO:



Detalhe dos recortes e do chipboard da Momento Divertido de chave pintado com tinta spray True Colors cor café.

Esse chipboard é uma borda para foto, mas eu cortei um pedaço da borda e só deixei a parte ondulada!!! Passei tinta spray True Colors cor Turquesa (amo essa cor, olhem o brilho!!)

Detalhe dos recortes e do chipboard de janelinha da Momento também pitando com a mesma cor de tinta spray.

Detalhe do journaling em volta do papel.

Então é isso pessoal!!! Ainda vou continuar um pouco ausente daqui, mas é por uma boa causa e é temporário!!!
Estou doida pra arrumar meu scrapcanto e matar a saudade do scrap!!!!!!!

Beijocassssss!!!!!

30 comments:

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Lineeeeeeeee!!
Que notícia boa!! Seja bem vinda de volta a terrinha amada.
Legal demais, daí ano que vem poderei conhecer vc e a Line Fonseca na feira de scrap em Sampaaa, aeeeeeeeeeeeeeeê!!
Bjssss, ótimo feriado pra ti

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Ahhhh lindona, esqueci de dizer, seu LO ficou lindo demais, como sempre aliás!!!
bjssss

ALE DOSSENA said...

Lineeeeee!!
Nem preciso falar como é bom ter você mais pertinho né?
E essa foto maravilhosa virou LO! Maravilha! Amei o detalhe do journaling e lógico, esse turquesa aí! Cada vez que vejo não me conformo de ter esquecido de pegar lá na feira!! kkkkk
Bjssssssss

ALE DOSSENA said...

Lineeeeee!!
Nem preciso falar como é bom ter você mais pertinho né?
E essa foto maravilhosa virou LO! Maravilha! Amei o detalhe do journaling e lógico, esse turquesa aí! Cada vez que vejo não me conformo de ter esquecido de pegar lá na feira!! kkkkk
Bjssssssss

Aline Fonseca said...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Atualização!!!!
Adorei, Line!
E curti demais o que fez com a moldura! Muito bem pensado e bem bolado isso!
Ficou lindíssimo, friend!
Beijosssssssssssssssssss

Marlene Ferreira said...

Aline, que página linda!
Feliz regresso!
Muitas felicidades e muito sucesso nessa nova fase da sua vida!Bjs,

Clarice Malcorra said...

Seja bem vinda Bonequinha.......
Alegria, Alegria.....
daqui a pouco o container chega e é só correr pro abraço.
Este Lo em family esta lindo de mais, e sabe que também imprimi aqui.... Sim, sim!!!! Na separação das fotos s.a. mandei imprimir também esta....
beijos.....

Rosana Garcia Hess said...

que legal Aline....linda página :)
kisses
Rosana

juscrap said...

Oiii lindona! Que bom que voce voltou pra nossa terrinha! Espero que seja pra melhor! beijos

Elisabeth Sarkis said...

Linda página como sempre,adoreiiii!!!
Que bom que está de volta, tudo se ajeita aos poucos, o melhor é estar junto aos pais neste momento, pois com certeza vcs terão um espaço só de vcs loguinho né,bjs e muita sorte!

Claudia Ventura said...

Oi Aline, que legal que está aqui no Brasil, sabia que estava por aqui, mas achei que estava só a passeio... bom, seja bem vinda de volta!
Ah! Adorei sua página ficou linda linda!
Beijossss

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKK

É isso aí, friend! E eu te dou o maior apoio!!!

Beijosssssssssssssssssssss

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,que máximo!A página ficou demais linda,linda parece que vou te conhecer,se depender de feiras...tô dentro rsrsrs.Beijos querida e seja muito bem vinda!

Huaína Kélvia said...

Que legal! Seja bem-vinda de volta!
E essa página tá linda demais!

bjs

Raquel Leal said...

Lo perfeitoooo, seja muito bem vinda a nossa terra verde e amarela!Beijocas.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem amiga? Como foi o regresso à terrinha? Espero que tenha dado tudo certinho!!! Aff, mudança de dentro da cidade já é complicado e cansativo, imagino de um país para outro!! Logo, logo vcs se ajeitam!!

Beijocassss
Gi

Pâm said...

Seja Bem Vinda Aline!!!
Tomara que as tuas coisitas cheguem logo e inteirinhas né..
Beijosss mil

LucianaW said...

Aoro isso tudo aqui...amiga que produção, lindo!
Que bom que esta entre nós..agora é só ajeitar as coisas e correr pro abraço!
Super saudades...ah, seu stencil de tijolinhos esta na lojaaaaaaaaaaa..rsrsrs
Bjokas

Dani said...

Que lindo!!!!!!!!!!!! Nem comentei isso no e-mail, mas amei falar com vc pelo tel. E agora esperarei pelo encontro pessoal!
Adorei a idéia de cortar a moldura! Me dá mais idéias aqui tbém...rsrsrsrsrs

Super beijo!

Sonia Cirino said...

Lindoooooooooooooooooo !!

E mais lindo ainda você voltar pra terrinha!!

adorei o jeitinho do chipoboard
bjao

Cláudia Farias said...

Obrigada Alineeeeeeee!!! Vc sempre com palavras tão positivas, valeu pelo incentivo de sempre tá, de verdade! Vi vc na casa da Fonseca, que legal viu, isso ´o que mais vale no scrap!!! bjcas

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeee!
Obrigada!
E hoje o bloguete poderia ter ficado pronto também, mas estava no trabalho quando a Vika mandou o e-mail pedindo para adicioná-la, agora não sei quando vai ser... vamos ver se amanhã...
É só dizer Friend! Estou aqui. Nem vou a Petrópolis amanhã por conta do mau tempo, vou deixar para sábado, dia 26!
Beijosssssssssssssss

Karla Carneiro said...

Ei Aline, que bom que está tudo entrando no eixo com o seu retorno e adorei te ver na casa da Aline F!!!
Ha, como eu gostaria de estar lá com vcs!!!
Lindo LO, e os papéis saõ demais!!
Beijos.

Lu Oliveira said...

Oi, Aline!!!
Seja bem vinda de volta!!!
Adorei o LO!!! Os chips combinaram demais com os papéis e o LO ficou lindo demais!!!

A aula vai ser na ScrapCenter. Fica na Barra(Av. das Américas, pouco depois do Ribalta - na direção do Recreio).

Seria um enorme prazer ter você lá conosco!

bjks

Lu Oliveira said...

Ah, em caso de necessidade tem todo material necessário pra fazer a aula lá (o básico), no kit tem todo material para montar o projeto.

bjks

Aline Fonseca said...

Ufa!
Cheguei aqui!
Vida de cabeça para baixo !
Isso, friend!
Beleza! Quer ver mais? Agora volto pro apê dia 02, 03 3 04 de dezembro se quiser fazer algum projeto lá! Vou estar com meu Versos ao Vento. De repente eu faço meu projeto e você adapta com algum outro material meu aprendendo as técnicas que vier, o que acha?
Petrópolis neste sábado, dia 26! Depois me avisa se quer ou pode ir! Quinta vou comprara as passagens! beijossssssssssssssss
Beijosssssssssssssssss

Déa Café said...

uaaaauuu!! esse aqui eu não tinha visto! rsrs eu sempre na rabeira da rabeira! kkkkkk
lineeee!!! que bom ver suas produções aqui!! e que lindo LO!!! vc podia ser DT da simple stories tranquilamente!!! arrasa nas produções!!
adorei o sketch do layout! a foto tbém é linda! eu lembrooo!! rsrs
esse turquesa é demais!!! adooooro! aliado aos chips da momento então... amiga... show!! adorei a sua "cantoneira" de chip! ficou muito bom! tbém os recortes com a chavinha!! e a janelinha lá em cima! e o journaling ao redor do recorte? show de bola!! adorei!! beijos!!!

Cristiani Figueiredo said...

Olá Amiga,
Estou passando para conhecer o seu cantinho.
E aproveitando para segui-la, assim posso garantir minha volta.
Amei seu trabalhinhos. Parabéns!!!!
Bjos no seu coração.
Fique na PAZ.

Renata said...

Adorei seu cantinho...muito bem produzido...Abraços!

Vanessa said...

Gostei das suas postagens. ótimo blog.