Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, October 2, 2011

LO 30x30 O Surfista e entrevista no Scraplounge

Hello!!!! Hello people!!!!!

Eu sumi...eu sei... a vida aqui está numa correria só, mas vamos que vamos!!!!
O scrap aqui não pára nunca!!!! eheheeh

Hoje eu quero mostrar uma página que eu fiz com umas fotos divertidas do meu pai na praia.

No background eu usei o papel da Echo Park - Dots & Stripes collection (eu comprei esses papéis para fazer os palhacinhos do Bê e sobraram vários!!! Essa coleção é ótima e combina com tudo!).
No restante eu usei os papéis da Echo Park - Splash collection.


Essas tags fofas foram cortadas na Slice Machine.
Esse guarda-sol é muito lindo, né ?

Essa tab com a data é um sticker da October Afternoon (adoro !!).

Essas ondas são de um papel da BoBunny-Barefoot of Bliss collection (outra coleção de verão também!).

Bom, então foi isso. Um LO simples e divertido!!!!


*EDITADO*

Gente, eu fui convidada para dar uma entrevista lá no Scraplounge!!!!! Que chique!!!
Adorei!!!
Leila e todas as meninas do Scraplounge, obrigada de coração, foi um prazer responder tudinho!!!!!
Quem quiser ler a entrevista e conhecer um pouquinho mais sobre mim, clique aqui!!!!

Beijocas pessoal!!! Obrigada pelo carinho e pelos recadinhos de sempre!!!!

27 comments:

Aline Fonseca said...

Adorei, Line!
Bem divertido e colorido. Bem verão, como eu gosto!
Hahahahahha amei as fotos! Showwwwwwww!

Beijosssssssssssssssss

juscrap said...

ta lindo Aline!!! adorei as tags e o guarda sol.
beijos

Bi Medeiros said...

Linda sua página e parabéns pela entrevista, Aline! bjão

Sonia Cirino said...

Lindo! Lindo! Cores suave e coloridas com diversão.
Adoro montagens com fotos sequenciais, bem bacana.

Vou lá ver a entrevista.
bjks

Pâm said...

Aham.. eu já fui lá ver a tua entrevista Aline!
Show hein!
Beijokassss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem flor? COmo estão os preparativos para a mudança? Estão vindo quando?

Ahhh que papis modernoso e garotão, hein?! Parabéns!!!! Só pegando uma onda!!!

Sua página (como sempreeee!!!) ficou linda!! Adorei!!! Até porque já ando sentindo saudades do verão!! Acredite se quiser (já que amooooo inverno!!)!!! Essas ondas ficaram umas graças, os peixinhos! Tudo, tudo!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Cláudia Farias said...

ADOREIII ALINE!!!! SUPER PRAIA MESMO!PARABÉNS PELA ENTREVISTA, ARRASOU!
BJSSSS

Fabrise said...

Ai como esta minha amiga está chic, dando entrevista e tudo!!
Beijão Line!!

Bimart´s ateliê said...

Uau,Aline que chic mas também,esperar o quê?Com seus trabalhos maravilhosos como esta página tão linda.Era de se esperar,beijos minha querida.

ALE DOSSENA said...

Oi Line!!!!
Passei para te parabenizar (novamente) pela entrevista e olha o que encontro? Esse LO praiano mais cute que já vi!! Adorei!!
O paizão todo exibido lá...rsrsrs.
Amei o peixinho nas ondinhas ali no cantinho, muito fofo!!
Bjssssssssssss

tia ionca @---;--- said...

Filha princesa e PAI sufista !!! ADOOOREIIIII . Lindo sua homenagem para o paizão eu mesma AMOOOOOO de paixão meu pai . Corro muito para poder ter um tempo perto dele .Ele não surfa bem que eu gostaria ...Prefere os pássaros e suas cantorias !! Parabéns querida vc e sues trabalhos são encantadores !!!Bjs

Sheyla said...

Ai que massa esse LO. Adorei seu pai tirando onda de surfista! rsrsrs
O LO ficou a cara do verão!
Eita... dando entrevista é??? Uhuuuuuu!!! Vou lá ver!!!
Bjossssssss

Dani Alonso said...

Aline!! lindo teu Lo!! super verão!! amooo!!!
vou lá ver tua entrevista!! parabéns!!!

bjss

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Line, este post não vale! Ele seria hipnotizante de qualquer forma!
Heheheheheh
Nunão na área, garantia de sucesso!
Obrigada, Line!
Amei o recadinho!
Bora lá ver o da Cla, mega fofo com outra pessoa cativante!
Amei, amei!
Beijossssssssssssssssssssssss

Fabrise said...

E chega logo o verão!!!
Adorei a página...mas sou suspeita em falar, AMO praia!!
Beijos Line!

Claudia Ventura said...

Oie!
Nossa, faz tempo que não passo por aqui, né?!
Obrigada pela visita e recadinho lá no blog.... AMO!
Linda pagina querida... super alegre e divertida!
Beijão

Ana Castro said...

Muito lindo e divertido! Adorei!!!! bjs

Fabrise said...

Ai Flor, fico muito feliz que tenha gostado.
Aos poucos eu me aventuro em outros estilos.
Ainda fico muito na dúvida de montar, mas até que gostei da combinação.
O papel também demorei um pouco para usar, mas agora eu meto a tesoura em tudo, tenho uns papéis aqui que guardei tanto que nem aguento mais olhar para eles...hahah.
Beijos

Babi Kind said...

Oi Aline,

Andei sumidinha... hihi.
Vim aqui conferir as novidades e desejar uma boa semana.

beijinho.

Sonia Cirino said...

Lindaaaaaaaaaaaaa !!

Tá chegando! tá chegando! oba!
Boa Viagem!

bjs

Raquel said...

oi Linee....tudo bem?
Estou tentando visitar o blog de todo mundo e ver as produções que perdi...rs
Ameii esse seu LO, o jeito que vc colocou as fotos ficou muito legal...lindo, lindo!

Manunamoral said...

Lindonaaaaaaaaaaaaa...

que coisa mais linda de viver viu...

sodadessss...contando os dias pra sua chegada.

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Dani Alonso said...

Oi Aline!!!
somos parceiras de troca de novo!!!
legal né? eu adorei!!
bjssss e ótimo final de semana!!

Déa Café said...

ah aha aha que divertido mesmo, line!! teu pai surfando? que máximo! rsrs nem que tenha sido só pra posar pra foto! rsrsrs
adorei o LO!! esse guarda-sol é muito fofo mesmo! e as bordinhas... as tags, a tab (é isso? rs), as ondinhas, muito legal! adorei!! as cores tbém! sol e mar! beijocas!!

Déa Café said...

ah!! eu vi a entrevista!! parabéns!! uhuuuu!! rsrs beijos!!

Joyce Amaral said...

Parabéns!

Cristina Serrado said...

Parabéns e boa sorte com seu blog!