Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, October 24, 2011

LO 30x30: Just Hanging out

Olá pessoal!!!!
Consegui voltar por aqui...

Hoje eu venho rapidinho só para mostrar mais um LO com os papéis Simple Stories, da coleção de verão (100 Days of Summer)
Totalmente viciante esses papéis...

Aqui está o LO:



Detalhe do recorte desse papel fofo demais!!!


E o varalzinho de roupas também é fofo demais!!! Amei!!!
Essas nuvens foram feitas com o punch da fiskars.



Detalhe da foto e dos recortes do papel. Estou adorando esses die-cuts cheios de palavras e expressões.



E o título, expressão muito falada pelos americanos!!! Adoro!!!

O journaling logo abaixo do título eu fiz com essas canetas que eu amo e comprei a pouco tempo.

Detalhe das cores!!! Demais!!!! Essa turquesa é maravilhosa!!!!
Perfeito para journaling, gente!


Bom, então foi isso.
Semana que vem eu tento postar mais alguma coisinha...

E a vida continua agitadíssima por aqui... tudo acontecendo ao mesmo tempo...

Beijocas e até a próxima.

20 comments:

scrap by Dri said...

Que lindo Aline, as cores bem de verão, o varal fofinho.
Que cores lindas dessas canetas,babei...heheh
bj e boa seamana

Déa Café said...

lindo, line!! lindo como tudo que vc faz, amiga!!!
essas canetas... uuuuuiiiii... sou tarada por canetas!! rsrsrsrs lindaaasss!! realmente esse turquesa é um arraso!!
adorei essas roupinhas tbém!que fofas, line!! os papéis estão "me apaixonando" tbém, rsrsrs.
lindo!! em todos os detalhes!! adoro seus Los!! parabéns!!
e boa sorte na correria, aí! logo, logo vc volta ao normal e decansa, amiga! beijos!

Huaína Kélvia said...

lindo o lo aline!
E esses papéis estão super fofos mesmoooo.

bj

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada, Friend!
Hahahaha adorei todos os coments detalhadinhos!
Aaaah, eu tive que usar! A Ana Paula havia usado! Onde eu conseguiria aquels Doodles?
Não, mas estou viciada em comprar máscras da Arte.1, usar nos backgrounds e depois botar pra jogo como enfeite! É muito legal! No do Nunão também fiz isso, no próximo do Nunão, quis dizer... Usei no próprio LO a máscara com spray preto e depois recortei todinha!
Delíciaaaaaaa!
Seu Lo também ficou lindo!
Esta coleção é bemn legal e eu não comprei nada!
Buuuuuhhhh!
Amei o solzinho, as expressões são realmente tudoooooo!
O varalzinho deu aquele charminho. Mas fiquei de olho nestas canetinhas! Devem ser ótimas mesmo! Cores lindas!
Beijosssssssssssssssss

Karla Carneiro said...

Lindo Aline!
s papéis estão fofos mesmo!!
vc já está de mudança, já voltou?
Beijos.

Lolô Artesanato said...

Lindo Aline querida
super gostoso de se olhar, leve e happy
bjkass mil
Leila

juscrap said...

Lindo Aline! tudo tão gostoso de olhar... Nossa adorei essas canetinhas!!! beijos

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKK
E vou mesmo!
Tem ainda muuuuuuuuuuuita coisa guardada nas Imagnes e mutia coisa ainda por vir que estou indo direto todos os findis para lá.
Meu, já nem faço muitos LOs para não se acumularem... vai acabar ficando uma porrada para as férias! De certo modo é bom, mas queria deixar sem post mesmo, senão vou ter que responder e não quero ficar indo pra Lan House nenhuma não...
Obrigada, friend! te aguardo!
beijosssssssssssssssss

Dani Alonso said...

Aline!!! fofo esse papel, o varalzinho super lindinho!!!

amei esse jogo de canetinhas, eu tinha um jogo de 24 canetinhas no colégio, esse teu me lembrou o meu do tempo da escola, afff faz tempo...

bjsss

Sheyla said...

Amei o LO... esses papéis são tudo mesmo!!! ADORO!
Eu comprei um estojo de cantes assim, mas das mais grossas, com 36 cantas. kkkkkkkkkk Quase nào uso porque sào grossas. rsrsrsrs
Mas tenho umas 6 ou 8 das fininhas que eu AMO.COM.BR
Bjossssssssssssss

Dani Cristin said...

Oiee!Voltei ao seu blog...suas páginas?Sempre lindas,súper arrumadinhas.
Beijos.

ALE DOSSENA said...

Lineeeeeeeeee!!
E eu achando que devido a viagem você não estava postando, que desatenção a minha!!! Sorry!
E já tá entrando no clima pelo jeito, achei esse LO com uma conotação carioca, né não? Praia, sol, alegria!!!!
Adorei a coleção de canetas! E o varalzinho!!
Bjssssssssssssssss

Déa Café said...

ooooi bonequinha linda!! como está tudo por aí? passando para dar um oizinho, babar mais um pouquinho nas suas obras e dizer que to pensando seriamente em copiar esse solzinho seu, aí... rsrsrs. é do papel mesmo ou vc quem fez? beijos!!

Déa Café said...

ó eu aqui de novo, rsrs, obrigada, amiga!!
essa moldura ao redor é outro papel! já veio assim!
atrás de mim são frutas, sim!! uma das bancas lindas de frutas lá do mercado municipal de sp! pena que tive que cortar a foto, pois tava toda colorida! rsrs
obrigada, amiga!! adorei o coment!

Aline Fonseca said...

rsrsrsrsrsrs
Afffffffffffffffffffffff...joga LOs no post!!!! KKKKKKK
Nãoi, mas agora vem aí o Toma Lá, Dá Cá #9...vou deixar só elezinho um tempinho!
É simples, mas deixa só ele lá!
Obrigada, Line!
Que bom que gostou, então nem vou contar que o meu contorno saiu meio colorido, uma parte de cabelos e tals... esquece! rsrsrsrsrsrs
Beijosssssssssssssssssssss

Denise Albernaz said...

Oi Aline.
Brigadão pelas dicas da slice. Nem sabia que tinha que calibrar, pode?
Agora pretendo comprar mais uns cards.
O Lo está uma graça.
Beijocas

Aline Fonseca said...

E não foi bem pensadinho nela?
Isso aí!
Obrigada, Line!
Vai que vai gostar.
Está lindíssimo!
Beijossssssssssss

Fabrise said...

Aline, que linda a página...agora que eu vi, faz tempo que não passava por aqui né...sempre tudo tão corrido.
E a máscara será que dá pra fazer na slice tmb??
Beijos!!!

Marcela Ferreira said...

Muito boas as dicas!

Manoela Damasceno said...

Gostei das dicas...interessantes!