Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, October 17, 2011

Cartões

Olá pessoal!!!
A vida deste lado de cá está uma loucura!!!
Mudança física, emocional, estrutural e espiritual acontecendo... momentos de reflexão, medo, saudades e recomeço.
Por esse motivo ando tão ausente do blog , apesar de ter alguns trabalhos para postar.

Tirei um tempinho para postar uns cartões que andei fazendo , só para não deixar o bloguito tão esquecido.

Cartão de aniversário com papéis Imaginisce.


Cartão com papéis Imaginisce , recortes com a Slice Machine e telefone fofo da Momento Divertido.

Cartão com papéis Cosmo Cricket.

Assim que as coisas se acalmarem um pouquinho por aqui eu volto!!!
Obrigada pelo carinho!!!!

Beijos!!!

30 comments:

Lü Sielskis said...

Lindos seus cartões amora!!
Boa sorte nas suas mudanças...

Beijokas¨*

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiii Querida!!
Lindíssimos seus cartões!!
Amei!!
Força aí fui lindona!!
bjssss, linda semana pra ti

Raquel said...

Super lindo os cartões Line...
Imagino a loucura, boa sorte!
Bj

butterfly said...

Lindos cartões!!! E posso afirmar com certeza que mudanças são sempre loucas... mudei tem uns 3 meses e aqui ainda está uma zona... nem o guarda-roupas deu pra montar novamente ainda, acredita??? Mas é assim mesmo... bjk

scrap by Dri said...

Lindos os cartões!
Mudanças são sempre angustiantes, mas sempre pra melhor!
Boa sorte.
bjs

Obs: adorei a tua página no Guia do scrapbook.

Ateliê Ana Bananna said...

Arrasou, adorei.
Beijos.

Elisabeth Sarkis said...

Olá Aline,mudanças dão um friozinho na barriga né,mas logo tudo se ajeita,parabens seus cartões estão lindos como sempre!Bjs

Huaína Kélvia said...

Lindos Aline!

bjs

Dani Alonso said...

Lindos teus cartões!!! fofo o telefone poá!!! mudanças são sempre boas.
Uma linda semana!!!
bjsss

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,que lindos,quero fazer muitos cartões para presentear espero ter tempo,mas me diga heim?Que charme este telefone com bolinhas!!!

ALE DOSSENA said...

Fica firme aí amiga! Que essas mudanças no começo abalam a gente por inteiro, mas depois as coisas vão acalmando e você começa a curtir tudinho! Aproveita os bons momentos e porque não curte a saudade também. Ela não é ruim, é um sinal que momentos intensos foram vividos!!
E isso mesmo, pode ir postando essas lindezas aí, aposto que tem muita coisa linda guardadinha que você não postou. Nada de nos privar dos seus trabalhos!!! rs
Bjs e ótima semana!!!

Karla Carneiro said...

Olá amiga, não fique tensa e inquieta com as mudanças!! Elas são precisas em nossas vidas às vezes...e vc já previa que isso fosse acontecer não é?!!
Estou aqui lhe desejando muita força e maturidade para enfrentar essa nova etapa, e creia, tudo dará certo, porque existe um Deus que é nossao pai e nada nos deixará faltar!
Seus cartões estão lindinhos!!
Um beijo grande!

Déa Café said...

ohhh bonequinha!! tá dureza, né? mas tudo vai dar certo, vc vai ver! dê tempo ao tempo ;)
que fooofos esses cartões!! como vc fez esse scallopão do primeiro? rs muito fofa essa celebrate, tbém!
e o telefone da momento?? coisa mais linda!!! vc viu que agora tem pranchetinhas, tbém? vi as suas tags e me lembrei delas, rs.
o último cartão me lembra algo... assim... um certo marcador de páginas! rsrsrs fofo!! beijos!! fica bem!

Aline Fonseca said...

Nossa, que lindo, Line o cartão redondo! Superdiferente! Nunca fiz e amei a ideia! Genial! Além de ter ficado muito lindo!
Os outros também estão uma graça, mas caí de amores pelo redondinho!
Que legal! Ainda no meio do turbilhão está dando para dar uma atualizada?
beleza!
Salve Nunão! Lavei a alma! Precisava dele lá! Era necessário! rsrsrsrsrs Fiquei muuuuito feliz, mais que todas as outras vezes!
Obrigada, Line!
Bom, então já foi um dos minis: o mini preto, roxo e verde! Heheheheheheeh
Foi o que imaginou???
Beijosssssssssssssssss

Raquel Leal said...

Nossa que mega fofo este primeiro redondinho!! Adorei, boa sorte e boa saúde para ti. Beijocas.

Raquel Leal said...

Nossa que mega fofo este primeiro redondinho!! Adorei, boa sorte e boa saúde para ti. Beijocas.

Clarice Malcorra said...

Bonequinha!
To atrasada aqui neste Bloguinho!!!! Desculpe!!!!!
Mas estes cartões estão lindosssssss.... aquele ali de aniver se não tiver dono eu entro na fila.... até porque estou chegando nos 3.2..... Affffff que depre! hehe...

Seja bem vinda amada a sua terrinha!
daqui a pouco vcs entram no clima Rio 40 Graus.

beijos,
Clá!

True Colors said...

Alineeeeeeeeee !!
Que saudades !!!
Como seu blog é lindoooooo !!!
Adoroooo passar por aqui !!!

Amei os cartões !!
Vc é muito caprichosa !!!

Beijinhos coloridos !!
Lu
True Colors

Aline Fonseca said...

Ah., Lineeeeeeeeeeeee!
Obrigada!
Tão molinho, foi só interpretar o sketch! Simplinho aquele. A bordinha é muito maneira né?
TRansparência da Prima!
Adoro!

Beijosssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

É mesmo, Line?
Que super legal isso, friend! Adorei! Nunca vi!
Beijossssssssssssssssss

Sheyla said...

Saudades... essa palavra, ou melhor esse sentimento vai estar presente diariamente em sua vida! rsrsrsrs
Mas tudo se ajeita!
Lindos cartões!!!!
Bjossssssssssss

KINHA said...

Olá Aline

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Lu Oliveira said...

Oi, Aline!
Adorei os cartões!!! Estão uma graça! O redondo ficou 10! Nunca fiz um assim!!!
Vou tentar um dia!

bjks

Sonia Cirino said...

Ohhhhhhhhh!! Vou no coro, o redondo tá demais da conta de bonito, superdiferente e, eu, adoro os diferentes, seja na forma, no desenho, nas cores.

Não se cobre tanto, Aline. As mudanças sempre chegam para o nosso benefício e crescimento. Viva este momento, com tudo que ele está lhe pedindo ... reflexão, perdas, ganhos, tristezas, alegrias, conquistas e assim vai.
Não se preocupe, pois estaremos aqui te esperando para um delicioso abraço e ansiosas pelos seus lindos trabalhos.
bjs

Dani said...

Amiga!!!!!!!!!!
Viva tudo isso intensamente, e quando sentir que vai explodir......rsrs, crie para extravassar!!!!!!!! Vc arrasa!!!!!!!

Bjs

alere.delmonte said...

Olá Aline
Tbem?
Lindo seu cartão! Eu também adora fazer cartões. Suas dicas fora ótimas.
Obrigada
Bjs e até mais!

Irineia Kirach said...

Oi Aline...
Lindos cartões...Parabéns...bjos

Gabi Alberti said...

Aii minha nossaaaaaaaa!! To babannnndo no redondinho!! kkkkkkkkk Liindo demais!! E ameiiii o telefoninho!! Perfeitoooooooo!! Bjooos

Joyce Amaral said...

Passei pra conhecer seu blog e adorei. Coisas lindas e muita criatividade. Abraços!

Andreia Arantes said...

O telefoninho é uma graça!...rs...bjs