Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, September 13, 2011

Um lift


Bom dia pessoal!!!!
Abandonei este blog, eu sei...
Estou com meus cunhados e o Be aqui em casa, então ficamos sem tempo mesmo.
Hoje eu vim aqui rapidinho mostrar esse lift que eu fiz da Ingvild.
Quem não gosta dos trabalhos dela, né?
Pois então, quando eu vi esse portão maravilhoso da Momento Divertido, logo pensei nos LOs da Ingvild.
E assim ficou meu LO:
Papéis Prima Marketing para os backgrounds.

Flores Prima e chip de chave da Momento Divertido pintada com tinta acrílica dourada.

Mais chip da Momento Divertido. Amei essa cantoneira!!!!
E essas flores foram cortadas de um papel da American Craft - deu um trabalho danado, fiquei com a mão doendo, mas valeu!!!! Viu, Line Fonseca!!!!! Usei!!!! ehehehe

Detalhe desse portão de chipboard maravilhoso também pintadinho com tinta acrílica dourada.

Meu título.

E meu journaling carimbado. Eu amo esses carimbos de frases.

Por hoje é só meninas!!!
Para quem vai a Feira, divirtam-se muito!!!!! Curtam muito!!!!!! E quero ver fotos!!!!
Esse ano não deu...mas ano que vem não perco por nada!!!!!!
Beijocas em todas!!!!!!
Volto semana que vem!!!!!

21 comments:

Kátia Cris said...

Aline, arrasou no lift!!!
Ficou perfeito!
Naõ acredito que teve coragem de cortar essas florzinhas à mão. Acredita que não comprei o papel pq pensei como seria cortá-las?! kkkkk
beijos

Sonia Cirino said...

oi fofa!! Não conheço o trabalho da Ingvild, mas o seu está maravilhoso. Adorei!! Romântico, a escolha das cores está perfeita.

Também adoro carimbos de frases, expressões, pena que não encontro muita coisa por aqui. Seria legal em português tb.

bjs
Deve estar uma delícia curtir um bebezinho ... olha que isso dá idéia, hein!! cuidado!

Mary said...

Perfeito. Eu adorei.

Dani said...

Alineeeeeeeeeeeeeee,que coisa mais linda ,menina!!!Concordo com a Katia:arrasou!!!Ficou do jeito que eu gosto ...bem romântico...com flores e borboletas!!!Pena que não fui eu quem fiz!!!Hahaha!Acho que vou te "liftar",posso?
Beijinhos

Elisabeth Sarkis said...

Ah...que liondooooo, amei tudo!!!Bjs

Aline Fonseca said...

É, friend!
Eu vi!
Até que enfim tomou coragem e o resultado foi maravilhoso!
Beijossssssssssssssssss

Marcela Auxiliadora said...

Aff! Que LO mais lindão!!! Amei cada elemento que você usou! Ficaram perfeitos! E esse portãozinho da Momento é mesmo apaixonante! Ele já está na minha "wish list"! Rsrs!
Beijinhos e um linda semana para você!

Cláudia Farias said...

Amei o lift Aline!!!! Lindo demais!!!
bjs

Rosana Garcia Hess said...

ficou maravilhoso!!!!
obrigada pelos comentarios sempre carinhosos no meu bloguinho :)
kisses
Rosana

Fabrise said...

Aline querida, amei sua página, super suave e feminina, linda mesmo!!!
Pode deixar que vamos aproveitar a feira por você, depois contamos e mostramos como foi.
Beijos!!!

Dani Alonso said...

Teu lift ficou lindo, lindo!!!
Chegou meu atc!!! fofo, fofo!!! amo aquela bonequinha, tive uns papéis com ela que viraram um mini. E os mimos são de surtar, adorei tudo!!!
bjsss

Karla Carneiro said...

Ei Line, que lindo LO, quantas flores que eu amo!!!
Maravilhoso seu lift!
Vc está muito sumidinha lá do meu blog!! Saudades.
Beijos.

Asas à imaginação said...

Uauuu...que maravilhosooooo!!!!!!
Acho que vou fazer um lift de seu lift...hehehe...
Tudo muito lindo mesmoooo...cada detalhe!!!
Beijocas, amadinha!!!
Marlei

Irineia Kirach said...

Lindo Aline...Adorei o LO. Vim pegar uns sketch seus que tem mais de uma foto, para tentar fazer algumas páginas. Depois te mostro. Tenho que fazer 20. Bjos..

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Lineeeeee, que lindooooo seu LO!!
Amei cada detalhe!!
bjsssss, linda semana pra ti

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem amiga? E como estão os preparativos para a volta à terrinha? Nós duas contando os dias para chegar outubro, hein?!

Que página mais linda Line!!! Ameiii!!! Super delicada, feminina!!! Linda, linda!!!

Beijocassssss
Gi

Aline Fonseca said...

srsrrsrsrsrrs
Oiiiiiiiiiiiiii!!!
Que bom que está gostando, Line!
Estou fazendo a nebulização e já, já faço um novo post!!!
Beijossssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

As florezinhas Line!! Amei!!! Esse tem que ir prá revista !!
Então, ano que vem você vai ter a oportunidade de ganhar um abraço da Dani. Cara, é demais!! Sabe aquele abraço que você sente no seu coração? Aquele carinho transbordando, é assim!! Um doce de pessoa!!
Bjssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Line, são escadinhas sim! Comprei para fazer Los de Jardim...Lembrei do Jack and Jill!
rsrsrsrsrssr
POis é, Line, comprei umas 4 coleções da prima e uma da Bo Bunnt chamada ETC que comprei de duas em duas págians! Tudo lindo, quero frente e verso! Ainda com adesivos, chips, tudo! Era linda demais a ETC! Quer dizer beeeeeeeeeeeem vintajona, né?
Lá vem amanhã, vem amanhã, masssssssss...tenho vergonha de postar as fotos dos beijos, né? Nem sei se pode! rsrsrsrsrsrsrs
Vamos esperar a Déa dar seu parecer! KKKKKKKK

Beijossssssssssssssssss

Gabi Alberti said...

Aiii que graçaaaaaaaaa!! To princesa esse LO!! Ameii ameiii!! A suavidade tá incrível!! E vc tá fooofa na foto!! Ameiiiii!! Bjoooos

Raquel said...

Meu Deus, ameiii essa página...uma das top's que vc já fez...perfeita, perfeita!