Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, September 5, 2011

LO 30x30 4th of July

Bom dia pessoal!!!!
Estamos em setembro, mas hoje eu quero falar sobre o 4th of july, o dia da independência dos USA.
Quando, nós brasileiros, pensamos em comemoração da independência, nós pensamos em desfile militar, caças sobrevoando Brasília e tal.
Aqui nos USA a comemoração é totalmente civil!!!! Gente, parece Reveillon!!!! Nunca imaginei que eles comemorassem dessa maneira, com fogos de artifício, festa, churrasco!!!!
Neste 4th of July meus pais tinham acabado de chegar aqui e à noite nós fomos para a praia ver os fogos. Me senti em Copacabana no dia 31 de dezembro!!! kkkk
E claro que eu tinha que registrar esse momento !!!!

Aqui está o LO que eu fiz sobre esse dia tão importante para esse povo!

Papel de base Sassafras e Echo Park - Dots and Stripes.


Lindo esse chipboard da Momento Divertido!!! Amei!

Detalhes da sprayzada com Glimmer Mist.
Estrelas de chipboard também da Momento Divertido (always!!!).

E meu título cortado na Slice Machine (não vivo mais sem ela!!).

Fofo, não ? Eu gostei do resultado final desse LO, pois eu acho que consegui passar esse espiríto de comemoração americano!!!
Por hoje é só!!!
Beijocas e boa semana para todas!!!!

23 comments:

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, ficou lindo seu LO!!! Que bom que curtiram o dia e com família, melhor ainda né?! Bjo no coração e boa semana!!!

Clarice Malcorra said...

Lindo Aline!!!!
Senti daqui toda celebração sim!!!!!
Lindos este papéis... Adorei!!!!

7 de setembro eta chegando e já fico aqui aguardando o dia do desfile para babar um pouco mais meu pai! Hehe!

Beijos,
Clá!

juscrap said...

Ficou muito bacana seu LO! Adoro como voce usa sua slice, hummm que inveja! Eu não tenho o cartucho que vc falou. Um dia eu chego lá.

Bi Medeiros said...

Linda página, Aline! Bacana saber que a celebração aí é tão mais envolvente que a nossa, aqui se perguntar o que é 7 de setembro as pessoas respondem que é um feriado e ponto... Beijocas!

Irineia Kirach said...

Bom gosto...ficou lindo seu LO...
Parabéns...bjos

Elisabeth Sarkis said...

Que lindo LO, e que gostoso poder ver esta comemoração na praia, uiii deve ter sido maravilhosoooo....adorei!Bjs

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeeeee!!!
Pode deixar, Friend! Vamos fazer tijolinhos de massa e muitas coisas!
Se quiser tentar até expansão das fotos com pintura!
Bora lá!
Mas voc~e faz a comida que eu sou péssima e a gente vai ficar o dia inteirinho! Ou então me deixa pedir um chinês! KKKKKKKKKKKK
Bom, eu amie o seu LO! Adorei o colorido da bandeira americana, esta foto eu amei, já comentei no Face, acho! Viu, seu desapego de chips também? Lindosssssssssssss! A estátua tudo a ver e mais um pouco! Que máximo, máximo, máximo!
Tá especial!
Beijossssssssssssssssssss

Sheyla said...

Querida amiga... depois de um tempão consegui passar aqui. Eu adorava passar o 4th July e o Dimy curtia muito os fogos...já que no reveillon quase não tem. Comprei papéis do tema, mas ainda não fiz o meu LO... isso desde o 1º que passamos aí em 2008! kkkkkkkkk
Pois é... ansiedade a mil? Sei bem como é! Passa tão rápido...é inacreditável!
Sorte sempre! Bjossssssss

Clarice Malcorra said...

Passei para desejar um Lindo dia com o Bê!!!!!
Beijos.......

Aline Fonseca said...

KKKKKK
Só eu, né Line?
Uma anfitriã "quase" perfeita"!
rsrsrsrs Que bosta!

Beijossssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

KKKKKKK
Essas coisas loucas?
De uma cabecinha meio louca só poderia vir o quê, por exemplo???
rsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssss

Fabrise said...

Aline, que máximo...adorei seu LO.
E realmente acho que passa bem a alegria que é este dia aí.
Beijão

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,ficou muito lindo seu LO,sua sprayzada parece demarcada as minhas...afff mas eu ainda vou aprender,rsrsr,Foi ótima esta informação sobre a diferença de culturas bem legal beijos e bom feriado!Ops,pra mim hehehe!

Karla Carneiro said...

Ei Line, adorei o LO, lindão!!! As cores são perfect, e a foto está bem legal também!!
Essas comemorações americanas são bem intensas!!'
Beijos. e saudades de vc lá no bloguito!

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

Que legal essa experiência de morar fora, você deve estar vendo muitas coisas diferentes.
O Lo ficou uma graça.
Beijocas

scrap by Dri said...

Que legal que ficou esse lo. É uma cultura muito diferente da nossa, eles tem um amor muito grande pela patria, né?
bj

Fabrise said...

Ai brigada flor, que bom que gostou.
Quero ver se este m~es consigo fazer todas as dicas e pap's de vocês, será?? Tomara!!
Beijão!

Claudinha said...

Conseguiu sim passar o espírito da coisa, e de uma maneira linda, Aline!
Parabéns!
Beijos.

Carol Fonseca said...

Ficou lindo teu LO.. e a foto também mto bonita.. =)
bjaooo

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Então, o papel alumínio slava vidas! hehehehehe Um dos meus furadores de borda já estavam emperrando demais, chatão, tão novo! Daí fui para o papel alumínio porque não tinha nenhuma lixinha de parede sobrando lá no apê, futuquei nos guardados da obra e nada! Masssssssss... o papel alumínio valeu!

Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada, friend!
E ó: usa logo as bonequitas fofas por conta daquele tal de enjôo, hein? rsrsrsrsrs
Olha, uma ótima semana para vocês aí também e curtam bem o passeio!

Beijosssssssssssssssssssss

Anonymous said...

http://hermeshandbag.finniwolf.com i'm not a particularly been with them as for as long! but it's the next travelling bag for professional training compared to traveling. gradually growing media the actual upon hermes reputation disturbed affiliate with your ring finger to gain 1 toward 2 minute, stocking the mouth area filled. the fabric for a lot of bags is truly an embossed leather-based causing them to be minimal and to hermes münchen haul.
http://hermesbag.finniwolf.com

Anonymous said...

http://www.dolabuy.com/celine-bags.htm celine bags Irish indoctrinate drive luivuitton authentic louis vuitton eluxury handbags dire curl cheap louis vuitton wallets and handbags defer realization [url=http://www.dolabuy.com/celine-bags.htm]celine bags[/url]