Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, September 20, 2011

Eu na Guia do Scrapbooking!!!


Olá meninas!!!!!!!
Eu tenho umas amigas mais do que especiais S.A.s que durante a feira na semana passada, me mandaram emails contando tudo que estava acontecendo por lá!!!!!!! Obrigada Line F, Dea e Ale, vocês são demais!!!
E foram elas que me contaram que eu estou na Guia do Scrapbooking ed. 16.!!!!
Aqui está a capa com uma página maravilhosa da Ro Phillipsen!!!!



E aqui o meu LO na página 68!!!! Ai que emoção!!!!!! Amei!!! Amei!!! Amei!!!!

Bom, agora vamos mostrar esse LO de pertinho, né?
Comecei por esse sketch:

E o resultado:
Papéis BoBunny Gabrielle Collection - a coleção mais linda da BoBunny na minha opinião (e até agora não enjoei!!!! kkk)

Flor e arabesco by Momento Divertido pintados com tinta acrílica.
Na borboleta eu passei um pouco de aqua glitter perolado da True Colors para dar um brilhozinho.
Titulo cortado na Slice Machine. Eu cortei o título em um retalho de papel da mesma coleção, mas eu queria realçar com a mesma cor da borboleta, então pintei com a mesma tinta acrílica. Adorei o resultado!
Journaling e esse furador que eu estou AMANDO da Martha Stuart.

Detalhe do arabesco da Momento Divertido- lindo demais!!!!!

Bom, posso dizer que eu estive na feira de scrapbook este ano!!!!!
Obrigada Line por me mandar a foto da revista e obrigada Juliana , pela oportunidade!!!!

Beijocas!!!!

30 comments:

Viviane Matos {Vika} said...

Lindo o LO, line!!
Saudades de passar por aqui!!
Beijos

Bi Medeiros said...

Eu vi, eu vi!!! Parabéns, Aline, que página mais linda!!! Bjos grandes

Aline Fonseca said...

U-huuuuuuuuuuuuuuuuu, Line!
É isso aí, Friend! Amei esta página e ver de pertinho os detalhes deixou ela ainda mais charmosa, se era possível! Sim, amei os papéis! Não pude vê-los em lugar nenhum! Nem Internet, nem feira senão certamente teria "arrecadado" também e o mais importante: tão lindo que nem "enjoa"!!! Rsrsrsrsrsrsr
Parabéns, Friend!
Ano que vem, sem falta! SEM FALTA!!!!

beijosssssssssssssssssssss

Babi Bôas said...

Oi Line

Lindo seu trabalho, também comprei a revista na feira.

Parabéns !!!!

beijo grande
Ba

Elisabeth Sarkis said...

Ehhhhh...parabenssss, vc merece, tem páginas sempre lindas de viver, fico feliz por vc!
Bjsssss

Rosana Garcia Hess said...

querida arrasou neste Lo...amo estes papéis...ainda estou com dó de cortá-los rsrsrss
parabéns
kisses
Rosana

Edilza Teixeira said...

Oi ALine!!!

Meninda de Deus a p[agina é muito bonita mesmo e os detalhes tem a sua cara. PARABÉNS pela publicação.

Beijos

Cláudia Valéria said...

Flor, você merece!! Suas páginas são lindas. Já era a hora de ganhar o mundo!!! Parabéns pela publicação!!! beijos

Gabi Alberti said...

Parabéns Lineeeeeeeeeeeeee!! Uhuuuuuu!! Liindo o LO!! Bjoooos

Agenda da Karlota said...

Ei Aline, que delícia, né? Dois em um??? Você na Feira, junto com a turminha feliz e fazendo o maior sucesso!!! Eitcha que a vida é boa, hein???
Parabéns, eu vi seu trabalho aqui e lá, na revista... muito lindo!!!
Bjim

Sheyla said...

Parabééééééns friend!!!!! Que delícia de notícia!!!! Muito legal!! Sucesso sempre!!!!
Ai.... queria tanto que vc tivesse na feira esse ano. Eu fui só um dia, foi TÃO corrido... mas amei!!! Ano que vem a gente se ve!
Bjossssssssss

Huaína Kélvia said...

Super lindo Aline!
Parabéns!
bj

Cláudia Farias said...

Que máximoooo!!!! Parabéns Lineeeee!!!! Adoro ver as amigas no sucesso!!! A página está lindaaaaa!!! vc merece!
bjssssssss

Arte Sana Sonia said...

Aline super parabéns!

Aline Fonseca said...

Rsrsrsrsrsrs
Obrigada, Line!
Já revelei sim, as fotos!
Amanhã tô levando comigo, mas nem sei por onde começar! rsrsrsr Acho que vou começar pelos minis!
beijosssssssssssssss

Rodrigo said...

Aline passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador
blog que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso

ALE DOSSENA said...

Aeeeeeeeeeeeeeeee!
Sabe o que lembrei agora que me arrancou sorrisos? Lembrei das 3 SAs na feira bisbilhotando a revista e pulando de alegria quando vimos seu LO!!!
Chegando na feira, ainda no primeiro dia, a Line correu no stand e comprou! Parabéns amiga!!!!
Bjsssssssssssss

ALE DOSSENA said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Karla Carneiro said...

Que maravilha Aline!! Parabéns pelo sucesso, e esse Lo ficou muito lindo mesmo!
Beijos.

Lu Oliveira said...

Parabéns pela publicação!!! O LO está lindo!!!

bjks

Crafts And Cookies said...

Parabéns pelo seu trabalho!
Encontrei seu blog por acaso e já me tornei sua seguidora (eheheh)
Dê uma passadinha no meu blog para conhecer também o meu trabalho....
www.craftscookies.blogspot.com
Bjks
Dani Matos

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!!

Eeeee parabéns!!!!! Que orgulho ver seu lo nas páginas da revista, hein?! Chicosa demaisssssss!!!!! Parabéns!!!!!

Beijocassssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima said...

Oii Line!!!

Ahhh obrigada!!!

Line do céu acredita que ainda não??? Afffff, muita raiva isso!!!! Já até comentei com a Line F!!!! Uiii é de dar raiva! Agora os Correios estão em greve, aí não me informam mais nada!! Uiiii angústia!!!!

Beijocassssssssss
Gi

Dani said...

Que lindo!!!!!!!!! Guardarei com carinho essa revista! Pessoa mais que especial vc é Linezinha!
Já disse o que acontecerá aqui nesse país tropical né?!?!?!?!?

Super beijo

Dani Alonso said...

Uau!!! lindo Lo, parabéns Aline!!!

bjss

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,nossa sumi né?Parabéns minha querida pela publicação o layout está um encanto mesmo eu também estou com ela nas mãos rsrsrs!!Me esclarece uma coisinha?A coleção na loja vem embalada como se fosse um kit?Se acredita que nunca comprei uma?Só papéis avulsos.beijos minha querida e bom final de semana!

Fabrise said...

Aline que máximo...parabéns amiga.
O LO está lindo mesmo...combinação de cores e elementos perfeitos!!
Amei!!
E olha logo posto a foto sua da feira...ou melhor, a foto em sua homenagem!
Beijos!

Babi Kind said...

Lindoooo o seu LO! Parabénss pela publicação... você é muito talentosa e merece todo sucesso do mundo.

beijinhos

Pâm said...

Que máximo Aline!
Parabéns!!!!
Beijosssssssssssssss

Raquel said...

Que chiquee vc na revista!
Parabéns, flor...
Amei teu LO, essa coleção é maravilhosa, esse furador é lindoo demais....enfim....perfeito!