Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, September 2, 2011

Eu invadi o Toma lá da cá!!!!!

Alô!!! Alô!!!!

Acho que todo mundo conhece a brincadeira Toma lá da cá das minhas amigas queridas Aline Fonseca e Cla Malcorra, né ?
Pois então, o Toma lá da cá da semana passada foi com a coleção Crush da BoBunny.
Coincidentemente eu estava com essa coleção na minha mesa pronta para ser cortada!!! Eu fiz um mini album de casamento para a minha irmã e como sobrou muito papel, resolvi fazer uma página 30x30cm para ela também.

E assim ficou meu LO, totalmente inspirado no Toma lá da cá!!!!!
Essa coleção é super romântica!!!

Flores Imaginisce.
Detalhe da foto P&B. Como o papel já é muito colorido, resolvi usar foto P&B para suavizar um pouco o LO.
Chipboard Momento Divertido pintado com tinta acrílica. Não ficou igualzinho um noivo e uma noiva!!! ehehe Adorei!!!
E a chave também é Momento Divertido, claro, pintada com Glimmer Glam prata.


Título e pombinha cortados na Slice Machine.


E essa gaiolinha não é super fofa ?

Beijocas pessoal, um ótimo fim de semana para todas!!!!

16 comments:

Cristina Tronco said...

MARAVILHOSOOOOO!
beijao

juscrap said...

Oi Aline! Ficou lindo seu LO. Essas letras sao de qual maquina de corte?

juscrap said...

Aline eu tambem tenho uma slice, mas nao sei bem como usar, qual o cartucho?

Aline Fonseca said...

Lindo, Line!
Adorei a "invasão" mais do que bem vinda! Sua versão ficou maravilinda e amei todos os detalhes!
Que linda a pombinha!!!! Apaixonei!!!
Pode ir me dizendo qual é o cartucho, embora eu acho que saiba...um lance de Wedding card, né?

Amei!

Beijosssssssssssssssssss

Raquel said...

Line que lindooo seu LO...amei..
Essa coleção realemte é linda!

Aline Fonseca said...

Que "deixado" o quê, friend? Imagina! Hahahhahaha Fique sempre à vontade!!!

Obrigada!!!

Beijosssssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Mas que tudo esta invasão!!!!! Pode invadir mais vezes viu, vamos adorar!
Me sinto e nos sentimos prestigiadas com nossa correspondente Internacional participar da brincadeira!!!!!
Lindo Seu Lo!!!! Charmoso igaul a dona bonequinha!!!!!
Incrivelmente charmoso!!!!!
beijos,
Clá!

Claudia Ventura said...

Oi Aline!
Essa coleção é uma graça!
Que página linda, hein?! Adorei!
Bjss

Dani Alonso said...

Ficou lindo o LO!! a gaiolinha é mega fofa!!

cadê o mini?

bjssss

Raquel Leal said...

Mega-fofo!Beijocas.

Solange Barreto. (Lange) said...

Muito linda, Flor. Delicada, amei.
Um xero, feliz semana.

Ana Cristina Caldatto said...

oooo invasão boa em!!!

Babi Kind said...

Aline,

Lindo o seu Lo... Adorei as cores e as gaiolinhas.

beijinho

Sonia Cirino said...

Ficou lindo Aline!!
Se este foi o LO 30 X 30, imagina o miniálbum, deve estar encantador.

Ontem, fomos à Bienal e comprei a "sua" revista. Ohhhh !! Que delícia ver uma carinha amiga por aquelas páginas, vc e a Fonseca. Adorei!!

bjks

Lucia Orofino Cardoso said...

Oi Aline,

Que legal, ficou lindo o LO. Aposto que elas amaram essa sua ideia de invadir o toma lá da cá... Amigo é assim mesmo, tem o direito de invadir.....

Beijos e boa semana

Huaína Kélvia said...

Que lindo! Legal sua invasão...rsss

bjs