Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, August 10, 2011

Voltei!! LO 30x30 Princess of the Pool!!!

Oi gente!!!!
Voltei!!!!
Depois de desarrumar mala, colocar mil roupas para lavar , ir no mercado e fazer comida...ufa... consegui sentar para escrever aqui no blog. Mas tive que parar , pois ele travou e nao quis postar este post!!!! Tive que refazer metade de novo!!! Arrrg...

Bom, hoje eu trago um LO que eu fiz antes de viajar, mas nao tive tempo de postar.

Sabe o papel chamado cards??? Entao, cortei varios cardzinhos e montei meu LO.
Eu estou in love com esses papeis com cards (alguns chamam de cut outs)!

Papel de base é da Jillibean Soup - Blossom Soup Collection.



Flores Prima.
Esse sticker (tipo uma frase) é da October Afternoon. Adoro os stickers dessa marca!!!


Mais detalhes dos cards e mais sticker da October Afternoon.
E essas nuvens sao do meu amado puncher da Fiskars!


Em alguns cards, eu cortei somente as figuras e desenhos, como no caso do titulo e do biquini fofo!!


Por hoje é isso, pessoal!!!
Obrigada pelo carinho no post anterior!!! Amei todos os recados e aos poucos vou respondendo!!!

16 comments:

Cláudia Farias said...

ÊEEEEEEEEE voltou!!!! Lindíssima essa página Aline!!!! Amei a badeirona do Brasil estendida na areia heheheh!!
bjão!

Huaína Kélvia said...

Linda página! Também amei a bandeira!!!


bjss

Márcia Pierina said...

Ficou um arraso essa página, os elementos estão um encanto.Adoro esses balões, eles dão uma graça a mais nos trabalhos. Lindo, tudo lindo. Amei a composição.

linda quinta pro cê.

bjks

butterfly said...

ficou lindo seu LO... a composição dos elementos bem harmônica e as nuvens... LINDAS!!! bjk

juscrap said...

Lindo Aline!! adorei tudinho
beijos

Lu Oliveira said...

Adorei esse LO, Aline! Ficou bonito e gostoso de ver!!!

Fiz mais uma página com um sketch seu... quando eu postar aviso aqui!

bjks

Elisabeth Sarkis said...

Lindo como sempre Aline, parabens,bjs querida

scrap by Dri said...

Lindo, adorei esse papel. Também me chamou atenção a badeira..hheheh
bj

Asas à imaginação said...

Não fique mais tanto tempo longe de nós, viu, bonitinha!!! Fiquei com 'sodade'!!!
Seu LO está lindo demais!!!
Beijinhos mil...
Marlei

Tati e Fê said...

Linda página! Adorei os stickers.
Bjo
Tati

scrapbymargi said...

olá Aline que lindo sua pagina, amei.....
assim que vi a slice me apaixonei.... esperando o momento para comprar...tenho ainda muitas duvidas, mas vou acompanhando o blog....
bjos

Camila said...

Tá uma lindeza, uma fofura, uma delicadeza. Igual a você! Adorei as cores! Bjo!

Aline Fonseca said...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Êêêêh! POst novooooooooooo!!! rsrsrsrsrsrs
Bom, primeiro vou agradecer por todo carinho, LIne! hihihiih E-mail, Face, bloguete! Cercada de carinho Salmonesco!!! MUito obrigadaaaaaa! Amei!

E agora a página: que linda, Line! Adorei como usou os tais retângulos espalhadinhos pela página! Lindão!!! Adorei os pequenos e grandes detalhes desta coleção fofa!
Beijosssssssssssssssssssss

Karla Carneiro said...

Eba!!! vc voltou lindinha??!!
Que bom, agora vamos ver mais trabalhos lindos por aqui!!!
Seja bem vinda de volta!
Beijosssssssssssssss.

Aline Fonseca said...

Ai, Line!
Eu faço mesmo eles rirem, me sinto super à vontade ! E dá para brincar, porque existe muito respeito, a hora de parar, aprou. Eu imito a Janete do Zorra total, eu faço palhaçadas com eles, minha aula é um Stand Up Comedy. Incorporo estes humoristas brincando cinicamente, eles só faltam fazer pipi nas calças de tanto rir!
Putz, vou sofrer muito e sentir muita falta no final do ano!!!
E aquela caixinha veio com tanto carinho que só vc vendo. Foram muitas as emoções!
Ah, gente, sei lá...Seu Luís sofre de uma menopausa fortissima! Ele ja foi meu fã antes, de repente deu TPM e começou a implicar com as caixinhas, e eu dava para ela as pizzas fresquinhas quando chegavam aqui, coca cola, panetone... depois tomou implicância, ele é fogo. Mas por um tempo acho que vou ter paz!
rsrsrsrsrsrs
Beijosssssssssssssssssssss

Raquel said...

Lineee....lindíssimo o LO, amei essas cores...
Sabe que eu não me dou muito bem com esses papéis, sério...rs
Vou tentar fazer um LO com eles, se consegui te mostro...rs...bjinhus