Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, August 3, 2011

Revista Albuns Decorados Minuano Ed. 14

Oi pessoal!!!!
Interrompi meu break para mostrar algo muito especial!!!!!
Eu saí na Revista Albuns Decorados!!!!
Foi uma surpresa deliciosa!!!!
E a minha mais do que amiga S.A Aline Fonseca me mandou correndo as fotos da revista, pois só terei em mãos em setembro.
Aqui, as fotinhos para vocês verem:
Meus 2 mini albuns : Our Road Trip e Beach - com o mini album maravilhoso da Momento Divertido!!!!!!


E aqui eu e minha amiga e parceira mais do que especial, Line Fonseca, juntinhas, só para variar!!! ehehehe
Meu LO Dream com chipboard de cerquinha da Momento Divertido!!!
Amo!!!!!!



Adorei ter uma surpresa gostosa dessas!!!!!
Obrigada a Liah Nara e a Beth da Ed. Minuano.
Obrigada as meninas que assim que viram já deixaram recadinhos carinhosos para mim!!!!
E obrigada, Line F., por ter me mandado na hora as fotinhas da revista!!! Vc é demais, friend!!!!

Beijocas em todos, volto dia 10!!!!! A não ser que tenha mais supresas dessas!!! ehehehe

38 comments:

juscrap said...

que bacana Aline!! Isso é muito bom, curte seu momento de fama!!!
beijos

Gi Guerreiro said...

Super legal!! Comprarei a revista em sua homenagem!!rs
Beijo imenso!

Cláudia Farias said...

Parabéns lindonaaaaa!!! adoro ver as amigas publicando!!!! show!!!
bjssss

Lolô Artesanato said...

Parabéns Line querida
deve ser uma delicia mesmo
bjsss e sucesso
:))

Arte Sana Sonia said...

Aline:
Super parabéns, a editora vai ficar encabulada de ver só como vai vender revista para caramba!.
Bjs

Bi Medeiros said...

Parabéns, Aline, comprei a revista esta semana e seus trabalhos estão lindos!!! Sucesso e beijos...

Sonia Cirino said...

Parabénssssssssssssss !!

Já havia visto no post da Fonseca. Vim aqui para lhe felicitar!!

Tomara que vc volte, então de suas férias, rsrs

bjs

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!!

Ahhh mas as Alines estão com tudo e estão prosa, hein!!! Adoroooo!!!!!!!!

Parabéns florzinha! Vcs duas merecem ter o trabalho reconhecido!

Então, Line, bora vir me visitar, aí vc aproveita e já conhece o quartinho da Cecília! Ela chegará final de outubro, início de novembro e o quartinho acredito que final de agosto já estará tudo prontinho!!! Não vejo a hora!!!!

Beijocasssss
Gi

Tati e Fê said...

Que boa notícia, hein?! Parabéns! Seus trabalhos são lindos...

Cores de Anas said...

Comprei a revista e vi lindos trabalhos de pessoas ESPECIAIS!!! O seu claro, não podia faltar.Um maravilhoso LO cheio de detalhes encantadores.Você merece!!!!!!!

Aline Fonseca said...

Êêêêêêêêêêêhhhhhhhhh..
Parabénsssssssssssss, FRIEND!
Toda, toda a bonequinha estampando a revista!
Um prazer e honra grande dividir a página com minha partner de longas datas!
Vim mais emocionada do que a primeira vez pela rua, correndo, desesperada para escanear pra você!!!
Beijosssssssssssssssss

Meg M Stoco said...

Eu vi vc na revistaaaaa!!!
Eu fui comprar pra prestigiar as amigas e daí descobri que eu estava lá tbm e acabei vendo que tem um montão de amigas na revista.
Parabéns frô.
Vc merece todo xuxexo do mundo.
Bjuuus
Meg Stoco

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeee!
Obrigada Friend, tô botando as irmãzinhas para trabalharem. Confesso pôr muito mais a rosinha agora hehehe.
Beijossssssssssssssssssssss

scrap by Dri said...

Parabéns guria!!!
Estou curisissima para ver a revista, mas ainda não chegou aqui em Porto Alegre.
bj

Catia said...

Parabéns!

Claudia Ventura said...

Éééé.... eu vi, eu vi, eu vi e adorei!
Muito boa a sensação, né?!
Parabéns querida!
Bjsss

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiiii Lineeeee!!! Parabéns lindona, vc merece!!! Seu trabalho é lindoooo!!!
bjsss no seu coração, ótimo finds pra ti

Fê Monção said...

que legal!!!!
super merecido os trabalhos estão lindos!!!
beijosss

Renata Gasparini said...

Oi, Aline!
Caraca, que legal! Parabéns, amiga! Mas também, vc é mega talentosa, né? Merece muito!
Bjão

ALE DOSSENA said...

Isso aí Line!
Será a primeira de muitas!!!
Parabéns, mais que merecido.
E não podia ter sido com foto melhor né? LInda!!!!!
Bjsssssssssss

Solange Barreto. (Lange) said...

Parabéns minha Linda !!! vibrei por Você e por Aline.
Amo seu trabalho, fiquei feliz com o reconhecimento.
Xero grande, fique com DEUS.

Sonia Cirino said...

rsrs Eu tenho orguho do meu cantinho, curto muito! Tô sempre arrumando e reposicionando as coisas. Tudo compacto e no lugar certo, pois não tenho paciência de ficar procurando alguma coisa de que preciso ... SE ESTIVER DIFICIL DE PEGAR ... DESISTO! KKKK

Já está convidada a conhecê-lo ... quem sabe? podemos fazer o crop no final do ano aqui na minha casa. Irei adorar!!!
É humilde, mas tem muito amor!
bjs e um lindo findi.

Déa Café said...

aaaíííííííí!!!!! são as lines na revista!!1 dobradinha maravilhosa!!!
muito legal, line!! parabéns, bonequinha!!! aliás, a foto é a de bonequinha, mesmo! rsrs linda a sua página!! e amei os minis!!! não tinha visto ainda!! AMEI o road trip!! é com aquela coleção que ando fazendo os LOs, né? é de chip tbém, line? e é da momento tbém ou só o chip do beach que é? eu e minhas perguntas sempre, rsrs. é que preciso pensar num mini-álbum bem tradicional, masculino, e penso que se achasse chipboard reto, quadrado ou retangular seria ótimo!
o que vc acha?
parabéns, flor!! fiquei muito feliz com a conquista de vcs!! beijos!!

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Parabéns Lineeeeee!! Vc merece seus trabalhos são maravilhosos!!!
bjssss lindona, ótimo finds pra ti

True Colors said...

Oi Aline !!!!
Que sucesso !!! Amo seus trabalhos !!!! Vc merece todo reconhecimento !!!

Um beijo bem grande !!!
Lu True Colors

Elisabeth Sarkis said...

Ehhh mais uma, parabens, vc realmente merece, adoro suas páginas,bjs e sucesso

Raquel Leal said...

Parabéns Aline...eu estou neste momento com a revista na mão, passei em uma banca e comprei por ser a mais atual, qdo fui abrir nossa muita coisa linda e seus trabalhos ficaram maravilhosos!!Beijocas.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Hummm então escorpianos são tudo de bom, é?! hihihihihhihi Meu prazo é até 5 de novembro, mas acho que ela nascerá antes! A familiada toda tbém acha, ainda mais que viram que terá mudança de lua! Coisa da minha sogra!!! hihihihihih

Beijocasssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor?

Line, tenho uma amiga que irá passar uns dias em Orlando. Por acaso vc sabe de alguma loja de scrap por lá?

A Line Fonseca me falou de uma maquininha chamada Slice, acho que vc tbém tem, não? Sempre queria comprar a silhoutte, ainda mais agora com a chegada da Cecília, para fazer o convitinhos dos aniversários, álbuns, lembrancinhas, mas aqui essas máquinas são muito caras. Vc sabe mais ou menos os preços daí? Vale a pena dar o dinheiro para minha amiga e ela comprar aí?

Beijocasssss
Gi

Welize Archas said...

Parabéns pela publicação na revista...eu comprei e adorei...
Adorei seu blog...já estou te seguindo...
Meu blog é:http://welize.blogspot.com/
caso queira conhecer meus trabalhos em scrap decor...

bjs

Aline Fonseca said...

Logo reparei nisso também, Line! Quaseeeeeeeeeeeee!
Tá chegando lá, tá chegando lá!
Bora Seu Random!
Boa sorte, friend!

Beijosssssssssssssssssssss

Bimart´s ateliê said...

Oi minha flor,está mais animada pra postar,esta semana?passei para te desejar uma ótima semana beijos e...scrap na veia,rsrsrs!

Aline Fonseca said...

Line...eu quase escondi aquele ATC.... achei que iam odiar aquele "tumulto" todo!!!
rsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssss

Sheyla said...

Amiga.... seus trabalhos são lindos!!!! Vc merece isso tudo!
Bjossssssss

Manunamoral said...

Lindona....saudades!!

Vou te mandar um e-mail.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem amiga? E como andam as férias? Por aqui a ansiedade está giganteeeee...não vejo a hora de receber minha maquininha dos sonhos!!!

Sabia que não tinha visto o card baby? A Line F. que disse que tinha!! Aí já fui fuxicar todos os cards!! Genteeee, é de enlouquecer. Agora estou nessa se compro algum card ou espero chegar minha slice, né?!

Beijocassssssssssss
Gi

elisa said...

PARABÉNS !!!!!
NORA VC ESTÁ FICANDO FAMOSA, MUITO LEGAL AMEI.
BJSSS

Raquel said...

Parabénsss Line....isso é só o começo
Bjinhus