Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, August 13, 2011

Palhacinhos para o aniversário do Bê.

Oi pessoal!!!!

Hoje eu quero mostrar para vocês os palhacinhos que eu fiz pra festa do Bernardo.

A mãe da Manu (minha cunhada e mãe do Bê) trabalha com bolos decorados e cupcakes. Ela que organizou a festinha de 1 ano do Bê. Aí, o tema era palhacinhos/circo e ela queria fazer um painel atrás da mesa do bolo com palhacinhos em poses diferentes.
Bom, ela me mandou os tamanhos e algumas imagens para eu usar como idéia e assim ficaram os 6 palhacinhos do Bê :

Eu usei a coleção Dots & Stripes da Echo Park , que caiu perfeitamente com as cores da festa!

Fiz 2 modelos de cada, como ela pediu.




Aqui, já com a festa toda montada, olha como ficou super fofo!!!!!!!!


A mesa do bolo toda feita por ela!!!!
Os detalhes dos bolos e cupcakes ficaram lindos!!!!

Todo mundo adorou!!! fiquei super feliz!!!!!!
E parece que o Bê gostou também, pois na hora do parabéns ele ficou pegando os palhacinhos na parede!!!! ehehehe

Uma pena a gente não ter ido no primeiro aniversário do meu Paulistinha lindo... mas mês que vem eles vem para cá e vou ter que fazer um bolinho pra ele aqui também!!!!!! hehehe

Beijocas pessoal!!!
Durante a semana eu volto com mais scrap!!!!

26 comments:

scrap by Dri said...

Ficou muito fofo!!
Parabéns pelo aniversário do teu sobrinho.
bjs

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Lineeeee lindona!!!
Tudo bem com vc???
Nossa que lindaaaaa a festa do Be,Parabéns pra ele!
Seus palhaços ficaram fofos demais!!
bjssss querida, ótimo domingo pra ti

ALE DOSSENA said...

Ebaaaaa!!!
Eu bem queria ver esses palhacinhos aqui no blog!!! Eu tô aqui empenhada em fazer 26 lembrancinhas prá um níver no próximo domingo também. E de circo!! rs
Adorei o LO praiano rosinha também! Muito fofo Line!
Bjssssssssssss

ALE DOSSENA said...
This comment has been removed by the author.
elisa said...

Gente ficou uma gracinha, deu vida ao painel. Lindos...bjss

Raquel said...

Linee....ficaram lindo, lindos, lindoss....amei...

Marcela Auxiliadora said...

Que palhacinhos mais lindos, Aline!!! E a decoração da festa também ficou maravilhosa! Parabéns às "quatro mãos"!!! Rsrs!
Beijo grande e um lindo domingo para você!

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, voltou animada, que bom!!! O duro de ficar longe é isto..não poder estar em todas as ocasiões da família. Sei bem o que é isto. Mas Deus sabe o que faz e nos poe onde precisamos estar!!! Ouvi dizer, a muitos anos, que palhaços no 1ª aniversário trazem sorte e boas energias. Eu que creio em tudo que é do bem tratei de fazer a festinha de um ano no meu pequeno de palhaço também hehehehe 11 anos de boas energias. Obrigada papai do céu!!!
Parabéns para seu Bê Paulistinha. Tudo de bom!!!
Beijos para você Aline

Bimart´s ateliê said...

Oi minha linda.voltou com a corda toda,que palhacinhos mais fofos e os de perna pro ar que cute!Amesa ficou linda.Parabéns.beijos e bom domingo.

Babi Bôas said...

Oi Aline

Que fofura estes palhacinhos, estes dias me pediram para fazer, mas eu não tinha molde, furador etc... desisti, mas para o sobrinho vale a pena né.

Beijos
Ba

Thais said...

Oie! Muito obrigada pelo carinho no clube e aqui... Adoro seu estilo e suas dicas inspiram muitos trabalhos meus! Bjkas!

Márcia Pierina said...

Amei os palhacinhos...ficaram muito divertidos e cheios de capricho. Tudo que é feito com amor fica assim: MARAVILHOSO!!!
Lindo domingo para você

Aline Fonseca said...

Muito fofos os teus palhacinhos, Line!!!!!!!!
Sim, falava mesmo pros alunos, que era só uma pincelada, mas...
Bem, errou feio no seu Luís... ele é alto e fora a carequinha que está se formando ele mais parece um Papai Noel, com olhinhos azuis, óculos e bochechas rosadas. rsrsrrsrrrs
Beijosssssssssssssssssss

Gi Guerreiro said...

Também adorei, viu!! Vc é super talentosa! Bjão

juscrap said...

Que lindos!!! Pode se orgulhar mesmo!!
beijos

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Tudo casadinho, né? Máscara e chips. Adoro as engrenagens, preciso demais das pequenas!
Quero ver o seu como foi, tchan, tchan, tchan, tchaaaaaannnnn!!!

Beijosssssssssssssssss

Huaína Kélvia said...

Ai que lindinhos!! Ficou super gracinha! Linda festa!

bjs

Sheyla said...

Que lindo friend!!!! Nem acredito que ele fez 1 aninho!!!! O tempo voaaaaa!!!!! Bjosssss e boa semana!

Dani said...

Saudade imensa!!!!!
Seus palhacinhos ficaram lindos!!!!!
Voltando a vida normal....rsrsrs

Bjs e ótima semana!

Clarice Malcorra said...

Hááááá ficou encantador mesmo!!!!!!
Lindos palhacinhos e esta festa estava chique benheeeee!
Tudo muito lindo! Parabéns a Cunhada e a Vc, que mesmo de longe esteve tão presente neste primeiro aniver!
Lindos seus palhacinhos!
Grande beijo,
Clá!

Lu Lopes said...

qUE LINDO!!!!
Os sapatinhos foram feitos com furador??????EU QUERO!!!!!

GRANDE bj!!!

Aline Fonseca said...

Obrigada, friend!
Beijossssssssssss

Sonia Cirino said...

ficaram lindos, Aline!!! Uma graça, alegre, divertido, e ... único!!

A postagem anterior terei que voltar depois, estou numa lanhouse e as fotos de baixo não estão visiveis.

Gostou do diário? Eles fazem muito sucesso e sabe que não somente com crianças e adolescentes, mas tb mulheres adultas, maduras e senhoras de si. Eu adoro fazê-los, decifrar um pouquinho de quem irá recebê-lo, fico feliz porque tenho acertado, emocionando. Muito bom! bom mesmo!

bjks

...
e o Bernardo já fez 1 ano!! E nós que acompanhamos ele ainda na barriga da mãe, kkk

Lila Castro said...

Parabens Aline,lindos os palhaços.
Esse ano vc não vem na epoca da Feira??

Lu Oliveira said...

Que festa fofa! A mamãe do Bê arrasou!!! Adorei os palhacinhos estão lindinhos!!!

bjks

Gabi Alberti said...

Genteeeeeeeeee!! Mas que festa liindaaaaaaaa!! Um dia eu quero organizar uma festa e fazer ela bem linda assim!! Bjooos