Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, August 16, 2011

Mais um LO 30x30 - Live for Today e bolsinha.


Oi gente!!!!
Voltei para mostrar mais uma paginazinha que fiz já tem umas semanas.
Usei papéis Webster Pages (esqueci o nome da coleção, acho que é farmer market, não estou certa...), máscara da Prima na lateral e glimmer mist Sweet Cover.


Vamos ver os detalhes: eu adorei esses pedacinhos de papéis, tipo encarte de hortifruti!!! ehehe

Esses regadores são muito fofos também!

Close na máscara da Prima, bandeirinhas e essa placa super legal!!
Ando viciada nesses carimbos ( de madeira, da Hampton Art) para fazer título!!!!


Mais um detalhe do papel.



E agora, mudando de assunto, eu queria mostrar um enfeitezinho para a minha nova bolsa.
Gente, quando vi essa bolsa, pensei logo nas gaiolas de chipboard da Momento Divertido. Fiz correndo um penduricalho para ela!!!!!
Não ficou bonitinho?

Adorei!!!! ehehehe
Por hoje é só gente, deixa eu voltar para a minha mesa cheia de papel!!!! ehehehe
Adoro!!!!

Beijocas!!!!

30 comments:

Clarice Malcorra said...

Que encantadoe este Lo!!!!!
Lindo de mais estes detalhes, e a fotinho caiu como uma luva....
Lindo Lindo!

E esta bolsa esta um charme total..... Vai ser Sucesso no Brasillllll

beijos,
Clá!

Sonia Cirino said...

Linda fotinha!
Lindo LO !
Linda coleção!
LIndos detalhes!

E a bolsa! Aff! fofolete! Adoro estes penduricalhos, dão um senhor charme!
bjks

Huaína Kélvia said...

Que lindo, que lindo!!!!

bjs

Luany said...

Aline,lindo lindo lindo!!!

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Eu trabalhei com esta coleção de um kit Gourmet, mas não gostei destes pedaços feito encarte de supermercado, não soube como usá-los, na verdade e vc usou lindamente!
Adorei o LO todo!
Owwwwwwwww, Line, se pudesse roubava pra você! rsrsrrsrsrsr
Mas vou separar umas "coisas brasileiras" como vc reclama que fica na vontade para te dar de presente quando vc voltar!
E o Seu Luís...foi mesmo. Um dia vc vai ver o Papai Noel!!!!!
hehehehe
Aquela cara de santo, bonzinho!
humpft!
Beijosssssssssssssssssss

Vanessa Giora said...

Lindo LO Aline!
Já tinha visto essa coleção da WP, é linda..
E vc trabalhou muito bem.. Parabéns!!!!!

Bi Medeiros said...

Você é uma fera pra fazer LOs clean e perfeitos com papéis Websters, parabéns!!! Beijocas...

juscrap said...

Lindo Lo!!! adorei o enfeite da bolsa tambem.
beijos

Art-manhas said...

Ficou linda Aline!
Beijos e tenha uma ótima semana.
Eli

Wlly Juliana said...

Aline, ficou linda.
Adorei tudo, mas mas as perolas.
ficou demais.
bjo!

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Lineeeeeeeeeeee!!!
Que LO maravilhosooo!!!
Maissss essa bolsaaaa que lindaaaa, ameiiiiii!!!
E o penduricalho ficou showww!!!
bjsss lindinha

Bimart´s ateliê said...

Olá Aline sua página ficou linda,finalmente vou usar o glimmer chegou ontem nunca sequer tinha visto,eu vi a bolsinha no scrapeteiras ficou uma graça,boa semana beijos querida!

Sheyla said...

Amiga.... seus LOs sao encantadores! Eu não consigo trabalhar assim: clean. kkkkkkk Qdo vejo tem papel sobre papel e + papel!
Hj fiz 2 LOs e usei webster tbém... mas misturei com outros!!!
Essa sua máscara da Prima está um luxo!
Bjosssssssss

Cláudia Farias said...

Oi Lineeeee!!!!!!!!!! Amei seu LO, a máscara ficou perfeitaaaaa!!!!!
Querida obrigada pelo carinho,é tão bom saber que as amigas torcem pela gente, isso não tem preço.
bj enorrrme

Dani Alonso said...

Oi Aline!!! que linda página!!! eu amooo os papéis webster!! e o que é aquela bolsa??? um charme só, e o pinduricalho ficou perfeito!!!

meu e-mail: daniela.alonso.machado@hotmail.com

bjssss

Pâm said...

Lindo esse LO Aline.. ainda não tinha passado por aqui! Adorei:)

Ah, obrigada pelo carinho no post das scrapeteiras!
Beijosss mil

Aline Fonseca said...

E a praia?
E a praia???
Boraaaaaaaaa!
Hoje está um céu azulão aqui, um sol, um calor... ai, quem dera!
Obrigada, friend!
Você vai curtir demais, se divertir pra caramba!

Beijossssssssssssssssssss

Gi Guerreiro said...

OI, amore, lindos teus trabalhos e essa bolsinha...quero uma pra mim...rsss
Valeu pela visitinha e comentário, vc é uma fofa (dito por mim e pelas amigas em comum....todas te adoram)!!
Super beijo.

Babi Kind said...

Aline,

Lindinho o LO... E que charme de bolsinha, hein.

beijinho

Gisela Nozaki de Lima said...

Oii Line!!!

Tudo bem flor? E as férias como foram?

Que página linda!! Essa coleção é uma graça e seu LO ficou uma delicadeza!! Adorei!!!

Estou aqui na maior ansiedade para a chegada da minha slice!! Entro todos os dias no site da usps!!! hihihihihi

Beijocasssss
Gi

Dani said...

Tudo lindo como sempre!!!!!!!
E eu passei para dizer que estou doida de saudade de tudo!!!!!!!
Quase chegando " de volta" ao mundo virtual....

Bjs

Lu Oliveira said...

Seu LO tá lindão!!! Adorei a máscara... muito linda!!!

O penduricalho da bolsinha ficou fofa!!!

bjks

ALE DOSSENA said...

Oieeeeeeeeeee!
Quero uma bolsa dessas prá feira!! rs
Eu não encontro esses papéis que você usou, Line! Acho que já esgotaram aqui...rs.
Adorei o LO mas adorei ainda mais suas histórias!!
Imaginei uma cena do Titanic lendo sobre sua espera a chegada do Bruno.... lindo!
Bjs e obrigada pela participação!!

Karla Carneiro said...

lINE QUE LINDA PÁGINA!! eU TAMBÉM ADORO ESSE SEU ESTILO CLEAN!! FICA PERFEITO E SUAVE...LINDO DE VIVER!
BEIJOS.

Bimart´s ateliê said...

Oi aline,voltei rsrsrs,não resisti esperar; pois então não foi só spray não,veio pó de emboss...nossa hoje eu fiz miséria no meu cantinho queria usar tudo de uma vez aff!Fiz 4 projetos só hoje,3 atcs para o clube,estava tão elétrica que trabalhei quase o dia todo em pé!Que maravilha saíram coisas lindas,todos ficaram prontos estou hiper,mega feliz.beijos minha linda!

Aline Fonseca said...

hahahahahhah!
Viu, Line?
Então, taí: mãos na tesoura AGORAAAAAAAA!!!
Obrigada, friend!
Beijossssssssssssssssssss

Raquel said...

^Linee...que lindo esse LO.....delicado, meigo, feminino...adorei!
E esse pingente da bolsa...fofo...essa bolsa? Queroo...rs

El Bernardes said...

lO liiiiiindo, "penduricalho" graciiiinha!!!
Amei suas produções!
Bjknha

tia ionca @---;--- said...

Meninaaaa que Lo maaaais lindo , vc tem tudo para viver de Scrap Aline . Tuas paginas são lindas de maaais !!! Ahhhh e essa bolsinhaaaaaaaa eu queroooooooooo !!! bjs

Irineia Kirach said...

Oi Aline...Não tinha visto este post...a bolsa é linda mesmo...Vi hoje porq Ale...citou lá no blog dela...bjos