Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, August 29, 2011

LO30x30 com Simple Stories



Oi pessoal!!!

Vocês já conhecem a nova linha de papéis chamada Simple Stories?
Se ainda não conhecem, gente, passa aqui no blog deles!!! Corre lá!!!!
Eu estou completamente apaixonada e viciada por esses papéis!!!
Eles têm um estilo próprio que eu nunca tinha visto em nenhum outro papel de scrap!!!
E os papéis são divididos em vários retângulos ou quadradinhos que ficam perfeitos para serem recortados!!!
Sabe aquele papel que você vê, compra e usa na mesma hora ? Essa marca é assim para mim!!!

Aí, fiz esse LO com um título muito emocional para mim e para o Bruno.
Há uns 2 meses eu ouvi essa música no radio (tão bom ouvir música em inglês e entender tudo!!) e o refrão bateu em cheio com os sentimentos, ansiedade e momento que estamos vivendo.
Essa é uma música do Green Day.

Detalhe do título.
A palavra september eu cortei na Slice e o alpha é o Mini Market da October Afternoon.

Moldurinha linda da Momento Divertido pintada com Glimmer Mist Peppermint.

E estreiando... as MARAVILHOSAS roldanas da Momento Divertido!!!!
Amei!!!!!!!! Essa minha amiga Dani arrasa!!!
Então, eu pintei as roldanas com uma tinta Spray chamada Smooch Spritz (não conhecia , comprei para experimentar e amei!!) na cor wood stain.
Olha que brilho lindo!!! E ao mesmo tempo pareceu meio enferrujado, amei!


E esse foi meu LO... onde tentei passar e expressar tudo que tem se passado na minha cabeça nos ultimos tempos... ai ai ai... essa ansiedade...

Beijos em todas e obrigada pelas visitinhas!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------

*EDITADO*

Gente, voltei pois tinha esquecido de falar 2 coisas:

Para fazer esse LO eu usei esse sketch abaixo (que eu tinha feito para participar do concurso do Five Bees).
E também esqueci de mencionar os nomes dos papéis que eu usei!!!
O background eu usei um papel da Destination Collection - Simple Stories e os recortes eu usei da Life Documented Collection, ambas coleções são perfeitas e se combinam muito!!!!

Agora o post está completo!!! ehehe

25 comments:

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem? Como passaram o findi? Aqui foi só alegria, foi o chá da Cecília!!!

Que página linda Line!!!! Adorei!!!! Vcs estarão de volta pro Brasil em setembro? Já estão indo embora de vez?

Beijocassss
Gi

Cláudia Farias said...

Lindooooo Aline, amei as cores!
bjsssssss

Fabrise said...

Aline que máximo..amei a página.
E os chips da momento divertidos ficaram lindos com esta tinta!!
Beijos flor!

Sonia Cirino said...

Babei !! Lindo, lindo, lindo, lindo mesmo! Cheio de emoção, dá pra sentir daqui.

Esses chips novos da Dani eu não conhecia, uma graça!!

12 de outubro? que será, que será?
Bom, de uma coisa eu sei ... é meu niver!! kkkkk

bjks e cuida do coração!!

Aline Fonseca said...

Ficou super demais, Line! Amei, amei! E que lindas ficaram as roldanas!
Amo demais!!!!
Ficou super classudo seu LO!
Bacana esta coleção!

Beijossssssssssssssssssss

Dani said...

Ai que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindo LO Linezinha!
Isso mesmo! Aproveite para estravasar a ansiedade , tranformando-a em lindos LOs!

Bjs minha querida!

Sonia Cirino said...

rsrs

Bom demais ser lembrada no dia do niver.

Mas, é lógico que vc estará presente em futuros crops, nem pense em declinar ao convite. kkk

Sabe que lembrei de você neste encontro ... pensei: "acho que no próximo a Lineziha estará aqui tb, curtindo conosco uma tarde maravilhosa" Verdade!
bjs

Ah! Concordo com a Dani, faz bastante LO pra extravasar a ansiedade. Apesar de que imagino que não tenhas muito tempo livre. Muita coisinha pra resolver, não?
bjs de novo rsrs

Babi Kind said...

Oi Aline,

O pessoal aqui fez um drama danado... graças a Deus só algumas áreas sofreram alagamento, mas nada grave. Para nós brasileiras, que sempre vemos o problema das enchentes no Brasil, estamos de certa forma acostumadas a ver esse tipo de coisa.

Mas falando em coisa boa... O seu LO está lindoooo. Como música tem um poder mágico sobre a gente, né?

Ficou tudo muito lindo, parabéns!

beijinho

Elisabeth Sarkis said...

Lindo mesmo, ah..acho que foram os sentimentos que estão fazendo vc esquecer hehehe, tudo lindo como sempre, vcs formam um lindo casal!bjs

Marília Lopes said...

Lindooo Aline!!!
Obrigada pelo comentário no meu PAP...ADOREI participar!!!
Beijoooo

Aline Fonseca said...

Obrigada, Lineeeeeee!
Sim, sim, sim...vamos tentar!!!!!!!!

Beijosssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Que linda a bonequinha de boné!!!!
Já te falei que amo os tons de cores que você usa nos LOs né? Eu amo esses fundos amarronzados, parece que fica uma coisa meio esportiva, adoro!!!
Só que ainda tenho dificuldades em usar esses tons, ainda acho os coloridos mais fácil, sei lá. Preciso fazer uma aula do tal estilo vintage, eu amo mas não me arrisco.
E agora vou conhecer esses papéis maravilhosos!!!
Adorei o tema, e pelo capricho nos detalhes percebe-se o sentimento Line!!!
Bjsssssssssssss

Clarice Malcorra said...

BOnequinhaaaaaaa Uruuuuuuuu!!!!
Chegueiiiiii para passar o rodo aquiiiii.....
Vixi Maria José que Lo mais lindo!!!! Lindo de mais hein!!!!!!
Amo esta sua dedicação em achar material novo, mostrar lançamentos que nem chegaram aqui em nossas mãos!!!!
Háááá vc é nossa "correspondente especial de Scrap", Boaaaaa isso ai!!!!!!
Linda esta coleçõas de papéis....
E apaixonante ver este casalzinho ai todo feliz em Clima de Lua de Mel......
O Brasil já esta esperando vc de braços abertos!!!!!!
Beijos,
Clá!!!!

ALE DOSSENA said...

Cadê o rosa Line? Agora quero ver!!! Deve ter ficado o máximo!!!
Então, quem disse que mexi prá comprar uma Distress Ink? Nada ainda!! Quem sabe na feira...
Por isso não me denomino scrapper, porque se for, sou uma scrapper desnaturada, que só sabe comprar papel, tinta e momento divertido....kkkkkkk. Não tenho Distress, nem Stazon, nem maquininhas, nem nada... rsrsrs.
Mas sou preguiçosa mesmo, tô querendo a Curve lembra? Procurei em 3 lojas aqui e nada. A Line me passou até sites prá comprar e ainda tô me enrolando... na feira será? Quem sabe com as amigas me animando eu abro a mão!!! kkk
Bjsssssssss
Bjssssssssssssssss

Aline Flávia said...

Olá Aline! Vi um post seu na Die Cuts & Cia e gostaria de saber se realmente compensa comprar a Slice Fabrique... Não tenho nehuma máquina de corte... estou iniciando no scrapbook... estou indo para os EUA em outubro e pretendo comprá-la lá! Gostaria de saber se realmente funciona bem pq vi algumas pessoas reclamando do corte e de uns "bugs" que dá nos cartões. Tudo isso procede? Já ocorreu alguma falha com você? Tem assistência técnica aqui no Brasil? Qta pergunta né?! Rsrsrs... Mas é medo de gastar din din à toa... Bjoksss

Aline Salmon said...

Ola Aline Flavia, nao consegui acesso ao seu blog ou email, por isso nao te respondi!!! Bom, vou responder por aqui mesmo!!
Eu amo a Slice Elite, que eh feita para cortar papel. Ja a Slice fabrique eh para tecido. Se vc faz mais scrapbook eu recomendo a Slice Elite.
Eu tenho a minha Slice a quase 2 anos e nunca tive problema. O que acontece com mais frequencia eh o design card basic 1 (q acompanha a Slice) ficar muito usado e acabar quebrando. Mas a Making Memories tem uma assistencia tecnica muito boa. Eles respondem emails prontamente e sempre ajudam. Nesse caso do card, eles trocam de graca!!!
Quanto a assistencia tecnica no Brasil, nao acredito que nenhuma diecut tenha. Se acontecesse algo, vc teria que mandar para a empresa nos EUA.
Se eu fosse vc, eu aproveitaria essa oportunidade e compraria sim!! E claro, compraria varios cards para a Slice Tb!!!!
Espero ter ajudado.
bjos

Aline Fonseca said...

Oláááááááá!
rsrsrsrsrsr
Obrigada, friend!
Bora tirar os papéis do fundo da gaveta e reinventá-los! Quando você reinventa não enjoa!

Beijossssssssssssssssssssss

Aline Flávia said...

Oi Aline S! Muito obrigada pela resposta.... Amo seus trabalhos... Te sigo tb no Scrapeteiras...rsrs... Ai que bom então vou comprar a slice elite mesmo... é q fiquei sabendo q na slice fabrique vc usa os cards desta pra cortar tecido e pode usar os cards da elite pra cortar papel... tudo na fabriqué... e como a diferença de preço é bem pequena $13 tinha pensado em comprar a fabriqué... O q acha? Posso te explorar mais um pouquinho?! rsrsr... Quais os cards que vc mais usa (ou mais almeja?)? Estou pensando em comprar 4... Pensei no Basic Shapes 2 e 3, no Greetings e talvez Vintage Findings ou Baby... Ai ai... rsrsrs... Bjoksss cheias de criatividade pra vc!

Aline Salmon said...

Aline Flavia:
Que bom que vc leu aqui o recadinho!!!
Me manda um email, assim a gente conversa melhor!!!!
alinesalmon@gmail.com

True Colors said...

Oi Aline !!!
que saudades !! AMO vir aqui me inspirar em suas belas páginas !!!
Parabéns !!!
Sou fã !!!!!!!

Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

Babi Kind said...

Oi ALine,

Pois é... Eu sempre gostei muito de ler (acho que é mal de bibliotecária) e de uns tempos para cá a minha leitura foi só diminuindo.
Há algumas semanas eu decici começar a ler alguns livros em inglês. Livros que eu já tinha lido ou de autores que eu já conhecia. E devagarinho estou fazendo disso um hábito. Estou lendo o Committed e estou amando (é uma leitura mais simples, fácil de entender)... Tento não forçar muito, porque ler em inglês é mais cansativo, né? Mas de página em página eu vou treinando o inglês e voltando ao meu antigo hábito.

Estou amandando! O livro parece ser muito bom, é como se fosse uma continuação do Comer, Rezar e Amar.

beijinho

Dani Alonso said...

Aline!! ficou linda tua página!!
também adorei as roldanas.

bjsss

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Lineeeeeeee!!!
Ficou chiquérrimoooooo sei LO!!
Amei, tudo as cores, os detalhes!!
Showww de bola!
bjssss lindona, bom finds pra ti

Raquel said...

é engraçado como cada um tem criatividade com materiais diferentes....eu não consigo de jeito nenhum usar esses papéis que tem um monte de quadradinhos...já vc fez isso lindamente...um espetáculo o LO Line!

ISIS MATEUS said...

Aline vc tem algum card da slice para vender?