Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, August 22, 2011

LO para a brincadeira do Scrap Playground


Hello people!!!!!

Hoje eu trago o LO que eu fiz essa ultima semana para a brincadeira do PLay.
Eu adorei a proposta da brincadeira da Paty, que era para ter um titulo como se fosse um conselho para si próprio.
Na hora que eu li a proposta eu pensei numa musica que não sai da minha cabeça (e do meu youtube!!! kkk) . A música chama-se Give a little, do Hanson (eles cresceram e se tornaram músicos maravilhosos!!!) A música, além de ter um videoclip super legal, tem um refrão super significativo. Give a little heart and soul.
Eu acho que a gente tem que se doar um pouco todos os dias. Ajudar, ceder, estimular, dar força, não só para as outras pessoas, mas por que não também para nós mesmos ?

Enfim, a música é super fofa e alegre, e assim ficou meu LO:

Primeiro, o sketch que eu fiz:


E aqui o LO pronto!
Papel Bobunny - Ad Lib Collection.

Detalhe da moldura para ATC da Momento Divertido - linda!!!!!
Pintei com tinta acrílica e pronto, virou moldura para foto!!

Botãozinho de chipboard também da Momento Divertido - pintadinho com tinta acrílica vermelha!!! Esses botões são novidade no site, meninas!!!! Fofos demais!!!

O título.
Aqui tem de tudo um pouco: brads, botões comuns, 2 botões de chipboard (o vermelhinho e o amarelo de flor), carimbos e recortes do papel.

Adorei o resultado da página, acho que passou a alegria da musica e ainda sim com muito significado!!!

Beijocas pessoal!!!

20 comments:

juscrap said...

Lindo Aline! adorei! beijos

Bimart´s ateliê said...

Oi minha querida!Tudo lindo né?Gosto de me inspirar em você porque não tem dó de usar material,isto eu estou aprendendo rsrsr!Estou me acabando com o glimmer,como são lindos!EI,se num vai participar da minha festa não?Estou te esperando lá beijos.

Asas à imaginação said...

Ooooooiiiiiiii.......minha linda Alinezinha!!!...que delicia esta página, como você disse, está mesmo super alegre... e super feliz e super linda também!!!
Amei todos esses pequenos detalhes coloridos espalhadas pelo espaço...parece uma festa!!! Vou procurar e ouvir a música.
Meu LO para o Play também foi com base numa música, "The impossible dream", que amo!!! Aproveito te agradecer o comentário tão gostoso que você fez!!!
Um meigo abraço e uma semana maravilhosa pra você!!!
Marlei

Gi Guerreiro said...

Vc é um amor, sabia?!
Tudo super lindo por aqui.
Bjk

Elisabeth Sarkis said...

Aline, ahsó vc pra fazer estas páginas viu, uma graça mesmo,parabens!Bjks

Patrícia said...

Fico tão feliz quando as pessoas abraçam a causa... digo, a brincadeira... rsrs...
Ficou lindo Aline, obrigada por participar!
Beijinho,
Pati.

Aline Fonseca said...

Ficou super fofo o Sketch!
Adorei a mensagem da música e o Lo está lindo e alegre, Line!
Curti tudo muito, muito!
Beijosssssssssssssss

Cláudia Farias said...

Oi Alineeeee!!!! Ficou lindo seu LO, um colorido na medida certa.
e obrigada sempre pelo seu carinho viu, adoro suas visitas e qdo não aparece sinto falta!!!
bjsssssssssss

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiii Lineeee!!! Tudo bem flor???
Amei seu LO, super alegre e colorido na medida certa.
E a mensagem da música é muito linda mesmo.
bjsssss querida, ótima semana pra ti

Lu Oliveira said...

Que página linda, Aline!
Adorei o sketch... acho que vou usar também!!!

Adorei o tema que você escolheu para o LO!

bjks

ALE DOSSENA said...

Oieeeeeeeeeee!!!
Atrasadinha chegando por aqui!!!
Taí Line, uma coisa que ainda não tinha visto. LO com fundo basiquinho, clarinho e muitos coloridos delicadinhos pela página.
Amei!!! Tua foto na moldurinho ficou show!
Bjssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Oieeeeeeeeeee!!!
Atrasadinha chegando por aqui!!!
Taí Line, uma coisa que ainda não tinha visto. LO com fundo basiquinho, clarinho e muitos coloridos delicadinhos pela página.
Amei!!! Tua foto na moldurinho ficou show!
Bjssssssssssss

tia ionca @---;--- said...

Princesaaaa sou eu mesma aquela quatro olho...hahahah feiosa toda !!! Amooor seus trabalhos são lindos , gostaria muito de poder viver passando pelos Blogs maaais vezes. ADOROOOOO vcs todas !!! parabens e tudo de muitoooo lindo para vc !!!

Huaína Kélvia said...

Super lindo!!!! Tudo show!!!!

[bj]

Marcela Auxiliadora said...

Lindo, Aline! Realmente, ficou super alegre! Essa combinação de cores é muito alto astral!
Beijinhos e obrigada pela visitinha!
Uma linda semana para você!

Fabrise said...

Aline adorei seu LO.
Amei o colorido e os detalhes!
Beijão flor!

Babi Kind said...

Oi Aline,

Lindo o seu Lo... Também adorei a proposta da Pati.

Nossa Hanson era a minha paixão de infância. Eu Adorava!!! Vou conferir no youtube essa música que você falou.

beijinho

Sonia Cirino said...

Oi Line, tens razão de ter adorado, pois está muito lindo e alegre. A música, bem a música é D+ não?

Também gostei, show!!

Ah! Quanto aos pratos decorados são todos de parede. Fica lindo!
bjão!!

Gabi Alberti said...

Alineeee!! Oiiiiiii!! Que página mais lindaaaaaa!! Eu ameii ameii ameiiii! Cheia de detalhes!! Ficou muiiito fofa!! Bjooos

Raquel said...

Eu amei, amei, ameiii esse LO Line....Perfeito...lindo demais!!!
Essa música é maravilhosa ..