Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, August 25, 2011

LO 30x30 Turquoise Water

Hello people!!!!

Sabe quanto a gente tem uns papéis que rendem uma eternidade e você não aguenta mais vê-los?
Então, eu estou assim com esses papéis de praia. Já usei em vários layouts, mas os bichos não acabam!!! rsrs
Eu estou doida para usar a coleção da Echo Park de praia, mas quero dar cabo nessa aqui... Enfim, com esse pensamento saiu esse LO:

Pra não dizer que não gostei desse LO, eu gostei do título e da minha bordinha de ondinha!!! Estou in love com esse furador!!!!

Stickers October Afternoon.

Esse tubarão também é fofo!!!

E mais um sticker da October Afternoon - adoro esses stickers dessa marca!

E assim praticamente detonei esses papéis. rsrsrs
Ainda ficaram uns retalhos, mas agora não quero saber, vou usar os outros papéis!!!! Cansei!

Beijocas pessoal!!!!

19 comments:

juscrap said...

ta lindo Aline! O que são essas letrinhas? amei!!!

ALE DOSSENA said...

Adorei Line!!!
Ah, mas esse papel é tão fofo, embora quando a gente compra um novo e diferente não quer mais saber dos velhos...rs.
Furador de ondinhas???? Lindoooo!!
E também adorei o título!
Bjsssssssss

Tá Chovendo Botão said...

Aline,
Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
Passa lá.
http://tachovendobotao.blogspot.com

Abraço.

Elisabeth Sarkis said...

hehehe...cansou mas fez um lindo trabalho com eles, parabens,bjs querida

Tá Chovendo Botão said...

Aline,
Obrigada pela visita lá no blog.
Vamos postar aos poucos, mas precisando de um botão específico é só entrar em contato.
Tá Chovendo Botão

Vanessa Giora said...

kakaka...
Adorei.
O LO é ótmo Aline, parabéns!!!

Aline Fonseca said...

Rsrsrsrsrs
Adorei, Line! Adorei o título, o tal tubarão. As ondinhas são realmente demais!
Bem legal!
Beijossssssssssssss

Karla Carneiro said...

Ei Line, adorei o LO, cheio de energia de verão!!! Aqui estamos mofando com chuva e frio!!!kkkk
Passe lá no blog que tem post novo!
beijos.

Asas à imaginação said...

Alinezinha...tá tão lindo seu LO, menina!!!...e ainda com 'missão cumprida ( e comprida também, né...hehe) com os papéis, bom demais!!!
Realmente, seu título ficou lindíssimo e as ondinhas são um charme à parte mas, está tudo lindo!!!
Uhmmmmm.....abraço apertado!!!
Marlei

Dani Alonso said...

Fofo!!! lindo esse papel, também adorei o título em ondinha.

bjsss

Marcela Auxiliadora said...

Kkkkkkkkkkk!!! Será que eles não acabam porque você comprou demais??? Rsrs!!!
Não tem nada de meio bonito no seu LO (Título e ondinhas). Ele ficou lindo! Gostei de tudo! Rs!
Florzinha, obrigada pela visita!
Beijinhos e um final de semana maravilhoso para você!

Sabrina Mix said...

Oi, Aline!

Muito lindo seu LO!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!

Babi Kind said...

Oi Aline,

Lindooooo o seu Lo... E que mar lindooo é esse? É na Florida?

E como estão as coisas por aí... A chuvarada decorrente do Irene já chegou aqui em NY assustando todo mundo.

beijinho

Jô Cavalcante said...

Se toda vez que vc quiser detonar papéis ficar assim tão bonito, imagino quando vc quer usá-los. Tudo ficou muito bonito.
BJs, Jô

Bimart´s ateliê said...

Oh,minha querida,tudo tão lindo!O adesivo de tubarão é uma graça, vim fazer minha visitinha básica e desejar uma boa semana beijos.

Sonia Cirino said...

rsrs

Mas ficou lindo Aline.
Adorei o tubarão bocão, as ondinhas, as fotos...

Super beijo e uma linda semana

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Lineeeeeee!!
Adoreiiiiii seu LO!!
Ficou lindooooo!!!
bjsssss, linda semana pra ti flor

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada, Friend! Mas até você Fluminense, vai cair em nossa pele?
Affffffff, não guento mais! rsrsrsrsrsrs
Nada como o exercício do lift!
Queria fazer mais! Bom, com o LO dos alunos estou me esbaldando em lifts também!!!
rsrsrsrsrsr
Beijossssssssssssssssss

Raquel said...

Quando fala em praia lembro da Line Fonseca..ela não cansa nunca...rsrsrs...
Tá lindo o LO!