Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, August 19, 2011

LO 30x30 Just Beach e sorteio da Ale!!!


Oi gente!!!!!

Acho que eu já falei aqui que eu AMO a Two Peas in a Bucket, né ? Além de ser uma loja on line maravilhosa, o time de designers é tudo de bom , os vídeos e tutorials que eles postam também são fantásticos. Enfim, eu gosto muito dos trabalhos da Jamie Warren, umas das Garden Girls ( DT deles) da Two Peas.
E outro dia passeando por lá, eu vi um LO dela que me encantou na mesma hora!!!!!!
Sabe aquele LO que você bate o olho e já pensa nas fotos que já estão impressas, perfeitas para serem usadas ? Foi isso que aconteceu comigo, um lift explícito!!!! eheheheh
Até o título é o mesmo...ai, gente, eu gamei até no título!!!!!!
...
Estava procurando o LO dela lá na galeria da Two Peas e quem disse que eu achei para colocar o link aqui ? Aff... Procurei tudo e não achei...

***EDITADO***

Gente!!! Pára tudo!!!! Errei!!! Me confundi!!! Esse LO não foi um lift da Jamie não!! Foi um lift da Sarah Webb!!! Sorry!!!!!!! Já está linkado o LO dela!!!!

Enfim, assim ficou meu LO:



Nesse Lo eu usei cardstock cor quicksand da Bazzil, esse amarelo de bolinhas é da October Afternoon, o azul e laranja da Echo Park (Dots and Stripes - sobra dos palhacinhos!!).

Letras do alfabeto de chipboard da Maya Road e tickets também.
Amo esse furador de flor da Martha Stuart. Ele ainda vai aparecer muito por aqui!!
Figurinhas recortadas de um papel da Imaginisce antigo, só retalhinho.


Estrelando... esse farol MARAVILHOSO de chipboard da Momento Divertido!!!
Lindo demais!!!
Pintei com marker e depois dei uma sprayzada de Glimmer Mist Old Lace (tipo uma cor champagne) só para dar um brilho.

Mais Momento Divertido. Esse peixinho lindo pintado com Glimmer Mist cor Moonlight.

Detalhe do meu mais novo furador de borda da Fiscars de ondinha!!!! Amei!!!!!!

Pronto. Um lift rapidinho esuper gostoso de fazer!!!!

Agora quero falar de um sorteio delicioso que está rolando lá no blog da minha amiga Ale Dossena. Passem lá!! Está um encanto!!!!!


Um final de semana maravilhoso para todas!!!!!
Beijocas!!!!!


18 comments:

juscrap said...

Aline ficou lindo! ai ai ai fico só pensando nesse paraiso do scrap em que voce mora... delícia hein? É só imaginar e sair pra comprar que tem baratinho em todo lugar!
beijos

Raquel said...

Linee....ameii o LO...adorei esse farolzinho...ficou show!!!
E esse furador da Martha...tb amoo ele..rs
Esse de ondinha é muito fofo...adorei! A Line Fonseca que vai amar com tanta foto de praia .. rs
Bjinhus amore

Mali Pering said...

Aaiaia, delícia de página! amo praia! Amo mar! Amo, amo! Bjos linda!

Fabrise said...

Aline que lindo...amei!
E estes furaores são o máximo mesmo...to viciada neles, não uma página que eu não use...hahah.
Beijos lindona!

Clarice Malcorra said...

Bonequinha,
Que tudo de bom este Lo!!!!!
Lindo de mais!!!!
Vc sempre caprichando nas produções!

Quero agradecer também pelo carinho no nosso "toma lá dá cá" vc sempre presente e nos abraçando nesta brincadeira!

Deixei um recadinho agora lá na Ale, perguntando a quantos kilometros estmaos distantes... vixi eu não sei! Mas sinto vc aqui conosco, e quando voltar vamos marcar um encontro s.a.
beijos,
Clá!

Fê Monção said...

Que lindoooo!!!!!
Tava com saudade de passar por e ver esses trabalhos lindos!!!
Beijoss

Huaína Kélvia said...

Que delícia de lo! Lindo!!!
bj

Karla Carneiro said...

Aline, maravilha!! Ficou bem bacana e os recortes da momento divertido ficaram demais pintados com markers!
Beijos e bom finde!!

Sheyla said...

Line... eu sou totalmente fã do Two Peas! Se eu tivesse mais tempo, eu ficaria horas olhando. kkkkkk
Sou sua fã amiga... adoro os seus LOs e o seu estilo!
Bjossssssss

Márcia Pierina said...

Oi Aline, faz tanto tempo que não vou a praia. Vejo os seus Los e dá uma vontade de ir. Ficou lindo, adoro ver suas produções.

bjs e lindo find

Lu Lopes said...

Eu tbm gosto mto do seus projetos, parabéns!!!

GRANDE bj!!!

Viviane Matos {Vika} said...

Ficou lindo!!! Amei o chip de farol!!
Beijos

Dani Alonso said...

Aline!! lindo teu lift, cheio de detalhes fofos!!!!

Vou lá espiar o sorteio da Ale.

bjsss

Aline Fonseca said...

Lindo o lift Line!Amei e fiquei apaixonada pelo furador de bordas de ondinha, claro!!!
Hahahahahah

Beijossssssssssssssss

Sonia Cirino said...

oi ficou lindo, que fotos divertidas!! tudo de bom essa praia.

Muito harmonioso, esses chips de letras estão uma graça. Adorei o jeitinho q vc pintou o farol.

O carinho por vocês é mais do que merecido, né! bjks e um lindo domngo

Agenda da Karlota said...

Tirei o dia para visitar todo mundo e ver as novidades, estou adorando meu dia, tudo está bárbaro por aqui e muito inspirador!!!
Bjim

Aline Fonseca said...

srsrsrsrsrsrs
Obrigada, Line!
Se lança então! Dou maior apoio para minha amiguxa S.A!
Beijossssssssssssssssssssss

Gabi Alberti said...

Que LO lindoooooooooo!! Adoreiiiii o farol! Tão fofoooooooooo!! Bjos