Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, July 4, 2011

LO para o Scrapeteiras com sketch!

Oi gente!!!!
Segunda-feira de holiday por aqui!!! 04 de julho, um dos feriados mais importantes dos EUA. Tem bandeira americana por todos os lugares!!! ehehehe

Mas hoje eu quero mostrar o LO que eu fiz para a inspiração da Karla lá no Scrapeteiras.
Para ver as regrinhas do desafio, clique aqui.

Primeiro eu desenhei este sketch:


Eu estou cumprindo um desafio pessoal de fazer mais LOs com background estampado, pois eu só uso cardstock!!!! Difícil usar papel estampado, gente!!!!
Mas estou gostando!
Bom, aqui está a interpretação do sketch, cumprindo as regrinhas da inspiração da Karlinha.

Eu sei 3 papéis da Bella Blvd Family Dynamix Collection e umas tiras de um papel de borda da Fancy Pants Love Bird Collection.

Agora, vamos aos detalhes: flores fofas do papel da Bella Blvd,
Esse fun times é um carimbo que eu amo!!

Essas cartinhas de baralho não são umas fofuras?
Carimbada Família que eu ganhei da Barnardina (obrigada!!!!) numa troquinha, coroa linda da Momento Divertido pintada com pátina ecológica coral da True colors e essas nuvens fofas do meu mais novo furador da fiskars (estou viciada nesse furador!!)!!!


Título com o alpha que eu amo da Duddlebug - Loopy Lou.

Eu e minha irmã na Universal Studios!


Gente, essas bandeirinhas são de um carimbo que eu estou apaixonada nesse momento!!!!
Pintei-as com markers.

Esse papel todo escrito é muito lindo!!!!
Cortei essa moldurinha na Slice para destacar essa frase!!!!

E assim ficou meu LO!!!!
Eu amei o resultado, apesar de ter demorado muiiiiiiiiito para combinar os papéis!! E meu desafio pessoal de background estampado continua!!!!!!!

Beijocas pessoal!!! Uma semana maravilhosa para vocês!!!!!

33 comments:

Kaliny said...

Lindo seu LO, vou tentar fazer para participar do desafio,
recebi meu ATC, muito lindo!!
obrigada pelos mimos. bjs

ALE DOSSENA said...

Oieeee!!
Eu já tinha visto teu LO lá, achei lindo Line !! Mas sabia que você postaria, então deixei prá comentar aqui. Adorei os detalhes!
A sacada de destacar o texto foi muito boa. E o carimbo das bandeirinhas !!! Eu quero !!! rs
Ótimo 4 de julho prá vocês aí !!
Bjs

Cláudia Farias said...

Eu amei essa página!!!! todos os detalhes ficaram incríveis!!! Agora esse carimbo de bandeirinhas... parei nele, eu queroooo!!!de que marca é, não vi por aí não.E minha proposta continua de pé viu.rsrs
bjssssssss

Karla Carneiro said...

Ei lindinha, eu amei esse seu Lo, e cada detalhe dele!!
Realmente essas bandeirinhas são demais!
Beijos.

Asas à imaginação said...

Oi, minha linda...vim trazer um abraço e dizer o quanto fiquei feliz com seu recadinho lá no Asas...obrigada, viu...um elogio daqueles vindo de você pra mim é ouro!!!
Você anda arrasando nos sketchs e LOs, hein...um mais lindo que o outro!!!...amo os detalhes que você coloca...e a combinação de papéis neste aqui ficou perfeita, tá!!!
Um abraço carinhoso pra você, querida Alinezinha!
Marlei

saninha said...

Aline de tanto ver voce fazer LO com sketch, que resolvi tenta e estou copiando os seus pode? Amo cada trabalho seu uma perfeição, espero usa logo logo . Um abraço

juscrap said...

Obaaa!!! tambem vou participar
beijao

Aninha said...

oizinho flor..
adorei sua página e sketch..
e esta letra...
que tudo...
amei..
bjs

Claudia Ventura said...

Ai que página linda Aline, a composição ficou maravilhosa!
Beijos

Cores de Anas said...

Este LO está pra lá de lindo!!!!Os detalhes deixaram a página mega encantadora.

Bjinhos

Maria Teresa

elisa said...

Nora amei...muito lindo.
bjsss

Beta Artes&Scrap said...

Oi Aline!
Passei uns dias sem internet mas agora estou voltando à ativa e deparei com esse LO muito lindo e que bom que você está aproveitando as carimbadas da troquinha. Fiquei feliz.
Beta

Lu Oliveira said...

Oi, Aline! Nem sei te falar o que mais gostei nesse LO... se foi o chip, o carimbo de bandeirinhas, a moldurinha, o sketch... sei lá... só sei que tá tudo muito lindo e eu gostei de montão!!!!

Eu adoro usar papel estampado na base do projeto. Uma vez conversando com a Ale Belo (há muito tempo atrás) falei sobre a minha dificuldade em usar papel estampado e a resposta dela foi essa... Use na base! Depois disso o papel estampado virou minha maior mania no scrap... compro muito e uso de montão!!!

Pra terminar... tem um selinho pra você no meu blog!

bjks

Dani said...

Simplesmente maravilhosa!!!!!

Bjs

tia ionca @---;--- said...

Coisa maaais lindaaaaaa seu Lo Aline!! Olha obrigada pela dica Volteeeiiiiiiiii ao club !!! bjs Tia ionca

Déa Café said...

ai que LO mais lindooooo, line!! arrasou, amiga!! arrasou como sempre!!!
ADOREI seu]background colorido! estamapado. acho que vc soube usar muito bem, line!! ficou muito bom!! as cartinhas são fofas, mesmo! o título do alfa que adoro, tbém! as flores, bicilcleta, bordinhas!! lindas! gostei como vc realçou as palavras com essa moldurinha com a slice! a coroa tbém, super fofa!! mas o que eu mais gostei foram as bandeiriinhaasss!!! aha ah aha! muito fofo esse carimbo!! rsrs e o jeito que vc pintou, ficou lindo!! parece que vc recortou de um papel!
lindo, lindo line, como TUDO que vc faz!! parabéns! gostei demais!! beijos!!!

Aline Fonseca said...

Lindo, lindo, lindo, Line!
Amei demais este LO!
Ficou maravilhoso o colorido e todos os detalhes:as famosas bandeirinhas (demais mesmo), as cartas de baralho, a moldurinha destacando a frase (que sacada), a coroa Momento Divertido...uauuuuuuuuuuu! Ficou tudo perfeito!
Beijosssssssssssssssssssss

Déa Café said...

agora acho que zerei meus coments! rsrsrs fico tempo sem aparecer e qdo apareço faço tudo de uma vez, né, só pra atordoar, rsrsrs, sorry, line!
esse LO tá lindoooooooo!!! rsrs beijos! boa noite!!

Bimart´s ateliê said...

Oi minha querida que lindo ficou seu Lo,eu nunca fiz esboço para fazer páginas.apesar que fiz uns 5 só,estou aprendendo.Mas parece dar mais segurança né?Vou tentar fazer isso,os detalhes ficaram bem destacados, lindo mesmo.Bjks!

Viviane Matos (Vika) said...

Lindo, lindo!!! Se é difícil usar papel estampado de fundo, imagina se não fosse!! Ficou lindíssimo!!
Beijos

Christine Lourdes said...

estou doida para participar mais , mas por agora , vou babar , nos seus trabalhos , rsrsrsr LINDOOOOOOOOOOOO

Sonia Cirino said...

Moça, quanta novidade!!!
Ohhhhhhhhhhhhhh!! Lindos! Essa slice tá ganhando hora extra? Tá abusando da funcionária, hein! kkkk

Estou sem tempo para participar de desafios ... dá uma tristeza!! Ainda mais vendo esses LOs encantadores como o seu.
bjs
04 de julho nos EUA! uau! Tai uma que eu gostaria de vivenciar. Conta pra gente.

bjs

Márcia Pierina said...

Ebaaaa!!!Mais um sketch para o meu arquivo...preciso por a mão na massa. Adorei os eu LO, a escolha das cores. Adoro marrom com rosa, fica bem legal né. As cartas de baralho são show. Assim como a Sonita estou tão sem tempo para participar dos desafios, mas os seus Los são inspiradores e dá um coceirinha para participar.

Beijo grande Aline

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeeee!
Obrigada pelos dois recadinhos fofos!
Eu me embolo ainda um momento ou outro, mas não desisto nunca! hahahahahah
Às vezes é pura distração mesmo!
Line, adivinha?
Fique feliz! Vc vai poder continuar mandando ver no E-bay! Tá muito rápido! Já chegou tudo (menos o aviary que foi mandando dia 05)!!!! KKKKKKKKKK meus envelopinhos do E-bay agora que estão enlouquecendo os porteiros! Só dá eles!
Já tenho 5 novos lá que nunca usei para brincar inclusive os Words and Expressios! U-hu! Hu! hu!

Beijossssssssssssssssssss

Marlene Ferreira said...

Aline, amei cada detalhe ! A coroa, as cartas , as bandeirinhas, tudo mesmo. Peguei a mania de usar fundo de estamparia miudinha no Scrap4You2010. Acho que o fundo estampado miudinho dá muito jogo e fica uma gracinha.Você me deu muitas idéias legais com esse seu LO. Vou botar a Slice para funcionar!Bjs,

ALE DOSSENA said...

Oi Lineeeeeeeeeee!
Como estão os passeios? Tô aqui, mesmo na correria, curtindo à distância viu?
E tem selinho prá você no meu blog.
Bjs !

Sheyla said...

Esse seu LO esta ainda mais belo. c deve usar mais as cores Aline... o background assim ficou muito legal!!!!
Cheio de detalhes para ficarmos analisando. Adorei!
Bjosssss

Raquel said...

oi minhs flor, tudo bem?
eu ameiii o LO, maravilhoosoo, acredita que tb tenho problemas com papel estampado.
Line...pireii nesse carimbo de bandeirinhas, lindooo e esse de carta de baralho...maravilhoso, amei o LO minha flor
bjinhus

Sonia Cirino said...

Estou feliz que só!! rsrs Vim lhe desejar um maravilhos final de semana.
Aqui tá frioooooooooooooooooo!!
bjs

Kátia Cris said...

SEu LO está lindo Aline!!!
Tbm preciso me arriscar mais no papel decorado. Sempre acho que está poluído, mas olhando as páginas de outras pessoas vejo o quanto fica bonito.
beijos

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeeeee!
Também vou tentar usar mais estampado, pois meus lisos além de voar aqui são mais difíceis de comprar. E uma base estampada é muito fofa. Só não devo poder usar muito quando for daqueles meus super coloridões e cheios de recortes... vamos ver, vamos ver!
E onde será que se compra aquilo, hein Line?
Affffffffffff como "descobrem" estas coisas????

Beijossssssssssssssssssssss

Irineia Kirach said...

Oi Line...Lindo seu LO...Cheinho de detalhes e com sketch ótimo para gente fazer. Obrigada Por partilhar, vou levar para fazer, já aprendi muito por aqui. Onde tá seu sorteio?
Vou procurar mais, não quero perder.
Tbm adorei o carimbo de bandeirinhas. Os marca páginas ficaram lindos, amo marca página.Bjos

Déa Café said...

ahhhhh esse LO fofo!! rsrs e vi agora que já comentei aqui!! rsrs portanto: zerei meus coments! rsrsrs
interessante que da outra vez que te "bombardeei" de comentários (desculpa, line!! rsrs) eu parei aqui tbém!! kkkkkkkkkkkk só que da outra vez vim dos primeiros para os últimos, e agora do últimos para os primeiros, rsrsrsrs, ando doida varrida mesmo, meu pai do céu! rsrs
line, amore, ótima semana!!!!! beijos!!!