Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, July 1, 2011

LO 30x30 - Sketch + Slice!!!


Oi gente!!!!
Hoje venho mostrar mais um sketchzinho que eu fiz para o blog Die Cuts & Cia.
Eu e as meninas nos inspiramos nesse sketch para fazer o LO usando nossas amadas die-cut machines!!!
Esse é o sketch:



E aqui meu LO. A palavra Sun, e as figurinhas (baleia, castelo , polvo e alga marinha) foram cortadas na minha amada Slice Machine.



Amei esse castelinho de areia!!! So cute!!!


Essa fonte da palavra Sun está muito legal!!!

E aqui uns detalhezinhos da página.
Essa palavra é de um sticker da October Afternoon que eu amo!!!

Essa também.

Pagina simples, mas que eu adorei fazer!!!!
E os LOs de verão continuam a toda por aqui, pessoal!!!! ehehehe

Beijocas!!!!!!
Até o próximo post!!!!

14 comments:

scrap by Dri said...

Que fofo, adorei o polvo e o castelinho.
Que saudade do verão, aqui em Porto Alegre hoje esta 9 graus, úmido e cinza. Bem invernal.
Bjs Dri

Clarice Malcorra said...

Háááá mais vcs duas Alines andam combinando Post, não?
hehehehehe....
É tudo praia nos dois lugares!!!! E esta pequenininha com sues cards juntos!
To babando..... Hehehehe!

Lindo Lo Bonequinha! Adorei!
mas o carimbo não é aqui, né?
É lá no Scrapeteiras?É que lá só identifiquei o da "familia" é aquele?
Manda a lista então.... eu to dentro, tenho paciencia até Dezembro! Hehe!

ALE DOSSENA said...

Ai ai Line. Chega até a dar uma esquentadinha por aqui vendo os LOs praianos de vocês...rs.
Também achei linda a fonte do título!! E o polvo, também amei !
Bjsss e ótimo findi !

Aninha said...

Miga..
já começei a produzir este também..
estou adorando seus sketchs...
bjs

Cláudia Farias said...

Muito inspirador seu sketch Aline!!! Adorei!!!
bjsssssss

Aline Fonseca said...

Line, Line, Line, Line...
Obrigada, friend!
Bom, agora já sabe o que fazer, né? Porque eu vou passar a faca nos meus papéis (ou melhor: o estilete) quando me bater a dúvida! SEM PIEDADE!!1 A não ser que tenha dois... bom...
Muito obrigada, Line adorei seu coment! Muito gostoso de ler!
Beijossssssssssssssssssssss

Claudia Ventura said...

Oi querida... quanto tempo não passo por aqui!
Adorei o projeto!
Beijão

Five Bees said...

Oi Aline
Somente o sketch ta bom
Estamos esperando sua participação
Beijoooooooooooo
Elaine

Raquel said...

Oi Line, amei suas últimas produções,
o duplo ficou muito legal, em harmonia, cheio de detalhes, amei, amei.
O "Bon Voyage" dicou super lindo, eu ameiii os papéis, as bordas, as fotos...maravilhooso!!
E esse último LO, que polvo lindoo Line, castelinho meigo, fotos lindas não teve como esse LO sair menos que maravilhoso....ai, ai..vendo essas fotos praianas e eu embaixo das cobertas...rsrsrs
Bjinhus

Lu Oliveira said...

Aline, adorei o projeto! Gostei tanto desse card que não resisti e comprei... agora é só rezar pros dias passarem rápido pra ele chegar logo!!!!

Vou fazer meu LO pro desafio novamente!

bjks

Aninha said...

Aline querida..
já fiz a minha página com a slice e o seu sketch...
veja lá no blog..
estou adorando fazer viu..
adoro seus sketchs..
bjs

http://aninha-minhavida.blogspot.com/2011/07/botei-minha-slice-para-funcionar.html

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeee!
Sim, a modelo arrasa! É o principal embelishment dos LOs!!!!
Hahahahaaahahhaha
Amooooooooo!
Obrigada, querida!!!!!!!
Divirtam-se muitíssimo aí, viu?
Beijossssssssssssssssss

Déa Café said...

que lindeza, line!! o LO é alegre, leve, como um dia de verão na praia!! rsrsrs
muito legal as figurinhas da slice! vc e a line fonseca! rsrs arrasando com a slice! é isso aí!! rsrs
castelinho fofo, mesmo! o polvo tbém! rsrs e essa fonte tbém ficou muito dez! e combinou bem com o LO, né? não sei pq... rsrs. deve ser pq combinou com as perninhas do polvo! rsrsrs
dia perfeito, mesmo! fotos mara!! :)
beijos!!

Raquel said...

Ai Line, vendo vc usar esses recortes lindos da slice minha mao coça para comprar uma para mim..rs...o LO esta maravilhoosoo
bjinhus