Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, July 16, 2011

LO 30x30 Simply Enjoy it all


Oi pessoal!!!
Estou aqui na correria com os meus pais, sem tempo para o scrap!!
Já estou com saudade de cortar meus amados papéis!!ehehe
Mas já tinha feito esse LO e tive um tempinho livre para postar.

Nesse LO eu usei 2 papéis da Webster's Page - Yacht Club Collection e mais uns outros reatalhos de papéis Webster's Page.
Eu adoro usar essa marca de papéis em LOs, mas algumas pessoas já me falaram que não acham fácil. A minha dica é sempre comprar 2 ou 3 papéis de uma mesma coleção e cortar tudo!!! Todas as flores e as figuras, o que facilita e muito na hora de montar.

Eis aqui o resultado:


Flores Prima e cavalos-marinho de um retalho da Webster's.


Esse título é um carimbo que eu adoro!! Amo essa fonte de letra cursiva.


Mais detalhes desses papéis lindos!!!!!
Essa marca de papéis é um vício puro!!!!

Fofo, não?


Essa flor de crochet foi feita por uma amiga minha russa (do meu curso de inglês)!!! Ela faz cada flor linda e quando eu disse que adorava para usar em scrapbooking, ela me deu várias!!! Oba!!!


Então foi isso, meninas!!!
Obrigada pelo carinho !!!
Assim que der eu visito vocês, mas é que meus dias tem sido super busy!!!!!!

Beijocasssss

32 comments:

Mary said...

Adorei Aline
Rico em detalhes e uma combinação perfeita.

Bom fim de semana para ti.

Beijos

Wlly Juliana said...

Aline,

tá linda a página, adorei as flores e o uso do crochê.
bjo!

Bimart´s ateliê said...

Lindo Aline,é tão bom termos na vida pessoas dispostas a incentivar mostrando trabalhos tão lindo como este.Você é uma destas pessoas,BJKS!

Raquel said...

Line que coisa linda esse LO...amei essa mistura que vc fez, ficou incrível..

Marcela Auxiliadora said...

Nossa!!! Ficou um sonho!!! Lindo!!! E essa flor de crochê? MARAVILHOSA! Cavalos-marinhos... eu não preciso nem dizer que amei, não é??? Já disse aqui que sou louca por eles! Rs!
Tudo perfeito: harmonia, cores, elementos...
Beijinhos, querida! Um domingo maravilhoso para você!

Cláudia Farias said...

lindo Aline, adorei os cavalos marinhos e esses pps tbém!!!
bjssss

juscrap said...

Ta lindo Aline! adorei os papeis e a flor de croche é tudo!!!
Aproveita bastanta a familia aí!
beijos

Aline Fonseca said...

Ai, muito lindo, Line! Eu hoje vou sentar com clama e fazer um cronograma de tudo que querio fazer e usar nestes 5 diazinhos que vou ter lá no apê!
Iam ser 9, mas já estão surgindo compromissos, caraca meu, que saco isso!!!!!! Com certeza vou quere usar minhas Websters todas que estão encalhadas!
Seus LOs sempre me deixam com água na boca para usá-las!
Beijossssssssssssssssss

Sheyla said...

Que lindo... essa marca mesmo arrasa! Pra mim a webster e a Prima estão lado a lado! rsrsrs
O último LO que fiz com com papéis webster!!!
Aproveita seus pais aí amiga!!!
Super beijo!

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Então! Estas são aquelas famosas florezinhas das quais falamos há tempos, da American Crafts lembra? Que fiz aquele LO de talagarça?
POis é. Recortei duas folhas delas inteirinhas! Amo demais!
Bom, eu me inspirei...adivinha? Nos tijolinhos que a F~e Argoud faz muito. Bom, mas não ficou nem aos pés, embora no final eu tenha gostado do efeito do musgo...rsrsrsrsr
E eu tô precisando usar meu papel estampado mesmo, pois eles vão crescendo nas gavetas, sempre na preguiça do mais fácil, catar logo um cardstock liso e fazer.
Obrigada, Friend linda!

Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Fique à vontade, Friend!
Beijossssssssssssssssssss

Solange Barreto. (Lange) said...

Minha Flor, ficou lindo demais, cada detalhe mais precioso que o outro, amei.
Tenho muito carinho por você, não quero que vc fique de fora do sorteio, se você tiver algum parente com endereço para entrega aqui no Brasil, passa lá e se inscreve.
Falhei nesse sentido quando preparei o sorteio, esqueci de calcular o peso, rs rs rs.
Aguardo você, um xero, fique com Deus.

scrap by Dri said...

Adorei!!
A flor de croche deu um charme.
bjs

Fabíola said...

Adorei!!!!!!!!!!!
BJS

Huaína Kélvia said...

Ficou maravilhosa essa página!!!
bj

ALE DOSSENA said...

Lineee !!
Sabe que quando vi esse papel na loja não gostei? Mas você incrivelmente conseguiu me fazer mudar de opinião...rs. Amei o LO!
Linda foto, flor de crochê e principalmente o carimbo do título, adoro essas letras também.
Bjs !!!

Clarice Malcorra said...

Mazaaaaaaa Bonequinha.....
Cheguei aqui!!!!
Este Lo esta incrivelmente Lindo!
E adivinha? Comprei na sexta estes papéis... mas ainda estou com dó de passar a tesoura!!!! Hehehehe!!!!
Amei os detalhes, como sempre tudo encantador... Aa flor ficou um charme, sua amiga tem muito bom gosto!
E o carimbo? Lindoooooo..... manda logo para a lojinha! hehehe

Beijos,
Clá Malcorra!

Sonia Cirino said...

também sou louca por carimbos, e este é lindo! O LO tá uma graça, delicado como tudo que faz.

Tb gostei do bordado no chip, testei tanta coisa e qdo lembrei do bonitinho fui correndo procurar e vapt ... perfeito! Conhece essa alegria, não? rsrs


Uma feliz e linda semana pra vc
bjs

Karla Carneiro said...

Bonequinha!!!! Muito obrigado pelo carinho com o meu niver!!!
Fiquei muito feliz com seu recadinho!!!
Beijos.

Raquel Leal said...

Muito lindo seu Lo...eu estou querendo comprar estes papéis acho eles incrivelmente lindos...mas estou tendo dificuldades não é em toda loja que tem...Pedi para a Manuela do Bazar do Scrap ver para mim estou aguardando...Beijocas!!

Irineia Kirach said...

Oi Aline...Vc sempre surpreendendo a todos. Lindo seu LO cheio de datelhes. Linda a estrela em crochê.
Obrigada por partilhar. bjos Neia

ALE DOSSENA said...

FELIZ DIA DO AMIGO bonequinha S.A!!!
Bjsssssssssssss

AnyaM said...

Hi, Aline. How are you?
Everything together looks beautiful :)

Sonia Cirino said...

Oi fofinha, Feliz Dia do Amigo!!

beijão

Aline Fonseca said...

Line Salmon da Silva Vilela!!!! Cheguei aqui agora! rsrsrsrsrsrs
E ainda vou tentar ver House hoje pois o Alexandre com seus argumentos disse que não queria virar um Dr. House, preciso entender o que é ser um Dr House, né? rsrsrsrsrsrsr

Obrigada minha Friend querida!
Muito fofinha esta coleção! Toda carinha de Cla mesmo, né?

Feliz Dia dos Amigosssssssssss!!!

Beijosssssssssssssssssss

Meg M Stoco said...

Oi lindona.
Sei que ando sumida e desnaturada, mas neste dia especial estou deixando um forte abraço pra você.Feliz dia do Amigo.
Bjuuus
Meg Stoco

ALE DOSSENA said...

Tem dois selinhos prá você no meu blog, friend!
Bjs !!!

Clarice Malcorra said...

Amore, Amore Amore!!!!!
Obrigado pelo carinho todo!!!!
Isso se chama: Amiga S.A
Obrigado pela sua amizade, pela torcida, pelas orações, e principalmente pala mão erguida nos momentos dificeis!

Grande Beijo,
Clá Malcorra!

Aline Fonseca said...

Ai, que bom que é este tipo de confusão!!! rsrsrsrsrs
Obrigada, Line!
Não sabia que o LO iria tocar assim não! Mas que legal!
Fico feliz!!!; D

Obrigada, Friend!

Viu? É o kit Gourmet que Cla ganhou e vai poder ver o PAP!

Beijossssssssssssssssss

Déa Café said...

oooooiii florzinha! voltei! rsrs hoje coloco os meus recados aqui em dia! ahh aha aha!
ai line... eu fico repetitiva aqui, mas não dá amiga, vc arrasa!! rsrs não tem como, eu sou sua fã! acho que mesmo que vc colasse tudo de qquer jeito eu iria gostar! rsrsrs
primeiro: AMEI a foto!! linda!!!! é uma bonequinha, mesmo!! rsrs tbém acho fofo esse carimbinho que vc usa! e essa corda aí, é do papel? achei até que era chip da momento! seria legal, não acha? rsrs bem corda de marinheiro! combinou! os dois cavalos marinhos formaram um coração de cabeça pra baixo, vc viu? gostei tbém que como o coqueiros na foto pesa, pois é grande, vc colocou mais papel e detalhes do lado direito do LO! equilibrando tudo!
e que linda mesmo essa flor da sua amiga! linda! foi logo o que me chamou a atenção! ela, a foto e a corda! rsrs
lindo, line!! parabéns!! beijos!

Déa Café said...

sabe que eu gostei do esquema seu e da line f., de colocarem os coments assim, abrindo um janelinha? pq assim posso abrir o LO, ficar admirando e comentar olhando pra ele! rsrs muito bom! acho que vou fazer isso no meu blog! rsrs beijos!

Sonia Cirino said...

Voltei, rsrs

Vem me visitar? Quero te mostrar um ATC que fiz e estou apaixonada.

bjksssssssssssss