Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, July 22, 2011

LO 30x30 - Down by the Sea

Olá meninas!!!!!
Consegui voltar depois de mais uma semana loucaaaaaaa!!!!!
Logo volto para a minha rotina. Estou em crise de abstinência do scrap!!! Louca para cortar papel!!!!!

Bom, hoje eu trago um LO que eu já tinha feito e não tinha postado ainda.

Primeiro queria mostrar essa foto com todo o material separado para fazer o LO que estava em mente.
Sketch desenhado num rascunho, a foto, todos os papéis com o tema de praia, papéis lisos e os embelishes que eu achei que poderia usar.
É assim que começo um LO. Separo tudo que eu acho que combina e coloco à vista.


Eu queria mostrar também esse template de die-cut. Gente , quando achei esse template numa loja local, não imaginei que fosse me apaixonar!!!!
Eu cortei em 2 tamanhos diferentes em um papel dupla face.

Passei um distress ink nas laterais e colei o menor sobre o maior.
Me digam se não ficou um papel de die-cut perfeito ? Amei!!!!
Esse template vai de 1" até 11 e 1/2" .

E aqui o LO pronto. Eu rodei o sketch na hora de compor o LO, achei que ficou mais harmônico.
Nessa foto está Taylor, Bruno e Nick em mais um dia de beach!!!! ehehehe

Agora vamos aos detalhes!
Flores prima e essa bicicleta maravilhosa de MDF da Momento Divertido.
O MDF é um pouco mais grosso que o chipboard e eu amei desse jeitinho, cru, sem pintura nenhuma!!!

Título de um word stickers da October Afternoon ( Seaside Collection). Amo esses stickers!!
Pássaro cortada na Slice.
Retalhos de várias coleções de verão!

Esses 2 stickers também são da mesma cartela da October Afternoon.
E cortei mais um die-cut naquele template em tamanho pequeno. Fofo!!!!


Então é isso pessoal!!!
Obrigada pelos recadinhos . Ainda não estou conseguindo visitar e responder vocês como eu gostaria, mas semana que vem estou mais tranquila!!!!

Beijocas pessoal!!!!

32 comments:

Elisabeth Sarkis said...

Aline,suas páginas são sempre um encanto, nossa, vc tem um estilo bem clean, acho lindo seu trabalho,parabens!Bjs

Lili® Rampon said...

Adorei a página Aline!! Nossa uma delicadeza só estes die-cuts que fizeste!! Ficou muito legal ainda mais com o azul respingadinho no fundo! Tudo lindissimo!
Bjs

Sheyla said...

Amei esse template amiga!!! Uma bela aquisicao. Adoro o seu estilo meio clean e cheio de detalhes!!!
Curta esses ultimos dias de agito!!!
Bjosssssss

Bimart´s ateliê said...

Que lindo Aline!Quando crescer quero ser igual a você,eu separo tudo mas nunca me contento e sai diferente do que iaginei.Mas eu gosto assim mesmo rsrsr fazer scrap é muito divertido!Beijo grande querida!

Tati e Fê said...

Oi Aline,
Que LO lindo! Esse template é muito versátil. Também achei uma graça essa bicicletinha em MDF.
Bjo,
Tati

juscrap said...

Aline sua pagina esta perfeita como sempre!
beijos

Mali Pering said...

Lindo, lindo, Aline! Bjos

Aninha said...

Linda página,
mas amei o tamplate de die cutie
que achado amiga...hehehehe
bjs

Lolô Artesanato said...

Ficou uma graça Aline
bjkas e bom fds
Leila

scrap by Dri said...

O Lo ficou lindo, muito harmoniozo.
Amei o template.
bom final de semana.
bj

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Muito perfeito!
Amei demais este Lo! Bem a minha cara! Praiano, lindo, pra cima, colorido! Amei como usou os enfeites, tá tudo perfeitinho!
Adorei o template também! Show! Eu faço os meus com papelões de embalagens e os próprios papéis Die Cuts! rsrsrsrsrsrrssr

Beijossssssssssssssssssss

Márcia Pierina said...

Que coisa mais gostosa de se ver. Essa página dá uma sensação tão boa...amei.

bjs e saudades de passar por aqui

Vanessa Giora said...

Lindo LO Aline..
Os detalhes estão perfect!!!!
Parabéns!!!!!

Aline Fonseca said...

Vou conversar com ele, pode deixar!
rsrsrsrsrs
Então, Line...eu só uso quase que para as dicas do Club, acho que devia procurar um curso de técnicas porque nunca acho muita utilidade. Tenho um monte ainda encapadinho sem nunca ter usado.

Boa sorte!

Beijosssssssssssssssssssssss

Dani said...

Lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudades de vc tbém....
Aqui tbém tá daquele jeito...rsrsrs

Bjão bem grandão!

Déa Café said...

aiiiiii... não acredito! escrevi um coment enorme e deu pau no blogger!! affffff!!!! que droga!!
bem... eu dizia: ooooiiiii bonequinha linda!!! obrigadão pelo coment lá no meu bloguete! rsrs
e que LO lindo, line!! mesmo na correria vc consegue produzir! e é de uma suavidade, que nem demonstra a correria que vc tá aí! dá pra ver o qto vc se completa com o scrap! o qto te faz bem!
achei lindas as cores, pra começar! bem praia!!
tbém achei que a bicicleta de mdf ficou ótima assim, crua!
adorei os tickers e os papéis - os enfeitinhos, etc!! lindas as casinhas, bike e prancha de surf!! tudo a ver!!
outra coisa muito legal é esse template, line!! template, como diz o nome, é um modelo, né? pergunto pq não sei, rsrs. mas daí ele é vazado pra poder riscar? muito legal o jeito que vc compôs, fazendo um menor e um maior! genial!! deu profundidade! adorei line, adorei!!! vc arrasa, bonequinha!! beijocas e ótima semana!!

Déa Café said...

é mesmo, vc falou! rsrsrsrsrs por um momento viajei! aha aha aha!
achei muito legal o template! eu até aumentei a imagem, mas fiquei na dúvida se aquilo eram vazados ou não, rsrsrs. valeu, line!! beijos!!

Aline Fonseca said...

Line, também acho difícil!
A facilidade ali foi seguir os PAPs. Hoje fiz 3 LOs, dois deles com fundo estampado! \o/ \o/ \o/
Vamos que vamos!
Ela queria ver se fazia parte do LO!
rsrsrsrsrrs
Beijosssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Oi Aline, querida, vc sempre tão doce, obrigada pelos elogios.

Que graça seu LO! Achei fofo num todo,mas o detalhe do cantinho superior direito está lindo demais!!!!

bjao querida e uma 3a feira divina pra vc

Fabrise said...

Aline, faz tempinho que não passo por aqui....que coisa feia né.
Adoro os seus LO's e este não seria diferente...lindo.
Beijão

Karla Carneiro said...

Ei Aline, estou sumidinha....mas é que minha vida com as férias das crianças e da empregada está uma loucura!!!
Mas adorei esse LO e já tinha visto no face!!
Amei o template e a harmonia do seu Lo.
LINDO!!
Beijos.

Clarice Malcorra said...

O que? eu não tinha deixado recado aqui?
Que desnaturada!!!!! Coisa feiaaaa euuuuuu!!!!! :)
Amore de bonqeuinha, mil desculpas.....
E seste Lo com ferramentinhas novas, hum? De mais... Amei este template.... Aqui no brasil não vi destes.... bem bonito mesmo!
E o Lo esta divino como sempre!!!! bem Clean....

Amore aquele Lo foi eu quem fiz..... é que vem com pap ai fica facinho.... hehe! To aqui babando ainda nele, e falta mais quatro Los do Kit!!!!
A nossa grande amiga Aline acabou de me mostrar uma boa ideia de fazer Los rapidos e lindos ao mesmo tempo!!!!! Amei.... Vou começar adquirir estes kits... ai brinco, me divirto, atualizo o blos e fico com paginas lindonas!!!!!
beijos,
Clá!

Há vc reparou que ele é todo de fita crepe? Dica para vcs lá no Club.... Fica lindo!

Renata Tavares said...

Obrigada Aline, pena que minha máquina fotográfica ainda não chegou...
Então tiro do celular...e ae sae assim, meio zuadinho!
Mas tá ok..vamos esperando née?
Bjs e obrigada.
Re.

Meg M Stoco said...

Oi frô, tudo bem??
Poís é o mini ficou clean emais pro meu gosto, rsrsrrs. Mas eu estava com tanta pressa de terminar ele que ficou assim mesmo, rsrrsr.
Vc sabe que eu amei esse seu molde,tudo de bom.
O LO ficou show, como tudo que faz.
Bjuuus procê
Meg Stoco

Aline Fonseca said...

Tu já andou fazendo scrap menina... Nao é possível! Bora compartilhar! rsrsrsrsrsr
Line, eu adoro canvas. Não precisa costura não, a não ser para um charme a mais! Cola pano e bora! Dá um charme mais rústico, acho.
Line, é isso que eu digo! E fico só no Kit Gourmet para concorrer e não me sobra tempo para as outras coleções que quero usar!
Hoje foi praticamente um dia de férias mesmo. São precisamente 16:11 e ainda não encostei na tesoura ainda. Só testei a Slice e nada mais! Bom, agora vou passar o estilete nuns papelões para os LOs dos alunos. Isso tem que sair pronto daqui e as páginas da Claudinha, o resto já cumpri com o compromisso (falta o ATC do desafio).Pensei que se já tivesse feito o LO da Claudinha na segunda, hoje mesmo estaria postando tudo ao buscar a Slice, mas nem o endereço pedi ainda!!! E sem impressora para imprimir bonitinho!
Mas segunda já vai, segunda já vai tudo! O prêmio dela e o do sorteiom no domingo, se Deus quiser. Estas\ caixinhas aqui me deixam nervosa! Quero logo despachar!
Quero logo despachar!

Beijossssssssssssssssss
Beijosssssssssssssssssssss

Pâm said...

Amo essas "chaves" e no teu projeto ficou ainda mais charmoso!
Lindo!!!

Beijokasss

Déa Café said...

oooiii amore!! gostou da fadinha? obrigada!!
eu vou plantar as margaridas, sim!! só quero ver onde, pois minha floreira na janela já está cheia!! kkkk tem manjericão, cebolinha verde (rsrs), alecrim, orégano... ainda queria replantar minha salsa, minha alfavaca e colocar coentro!! kkkkk não vai dar não... rs.
a margarida é melhor plantar no verão, então vou esperar, rs.
obrigada, amore!! beijocas!!

Aline Fonseca said...

Eiiiiiiiiiiiii, vou ficra aqui pentelhando até aparecer uma atualização...Já deve ter por agora!
rsrsrsrsrsr
Line, hoje que vi lá no Die Cuts o Layering! Fiquei doida com a ovelhinha e hoje, se Deus quiser à noite vou cortar uns bichinhos aqui.
Friend, muito obrigada! Fiz a na minha mesa que é de vidro preta, lembra?
pOis é..
Este mini é tudo!!! Não tem melhor!
Já havia feito um assim em fevereiro com os mesmo enfeites de resina nas janelhinhas para uma amiga. Estava doida para fazer um para mimm também.
Até eu já estou com saudades, imagina você?
Beijosssssssssssssss

Asas à imaginação said...

Oi, minha linda!!!
Ahhhh...quantas saudades de você!!!É tão bom vir aqui, sempre tem coisa bonita pra ver e dicas pra enriquecer meu aprendizado!!!
Este LO está demais...amei!
Agora, o da postagem anterior...aiiiiii...me acabei de tanto gostar!!!...maravilhosooooo!!!
Bjsss, querida Alinezinha!!!
Marlei

Sonia Cirino said...

Será madeira? será metal? será papel? rsrs. Adorei seu comentário, a técnica é legal por isso msm ... ficamos olhando e tentando descobrir qual o material. Mas, depois de pronto não dá pra identificar, pois tudo vira uma coisa só.
Vou mandar a foto do antes pra vc, por email. rsrs divertidíssimo.

Ohh! Gostei mais ainda de saber que o crop de boas vindas da Aline Salmon ainda está de pé!! Please, não esqueçam de euzinha!!! É claro terei prazer em ensinar, compartilhar o q sei.

bjssssssssssssss

Marcela Auxiliadora said...

Ficou Liiiiiiiindoooooooooo!!! Amei!
Também adoro esses recortes de MDF ao natural! Eles são um charme, mesmo sem pintura! E essa bicicleta é muito fofa!
Beijinhos, Aline querida!

Raquel said...

Lindaaa demais...ameiii esse template de die-cut...dá para criar muitoo com ele