Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, July 7, 2011

Cartões, marcadores e selinhos carinhosos!!!

Olá pessoal!!!!
Sumi essa semana do blog, pois meus pais estão de férias aqui em casa, então estou sem tempo!!! Nem respondi os comentários fofos do meu último post!!!! Obrigada por todos os recadinhos!! O carimbo de bandeirinha está fazendo sucesso, que bom!!!!
E hoje tem mais um projetinho com ele!!!!
Eu fiz esses 2 marcadores de páginas , um pra mim e outro pro Bruno.
Eu vi esses marcadores no blog da Echo Park e fiquei encantada!!!! Corri e liftei!!!

Aí, resolvi fazer também para umas amigas queridas e mais do que especiais!!!!
Usei retalhos de papéis da Cosmo Cricket Togetherness Collection (amo essa coleção!!)


Aqui são cartões que fiz para 2 colegas do meu curso de inglês que faziam aniversário.
Retalhos dos papéis da Imaginisce B-day Bash Collection.

E mais 2 cartões com esses chips lindos da Momento Divertido!!!!


E para terminar, 2 selinhos fofíssimos que ganhei essa semana!!!

Ganhei esse selinho da Ale Dossena e da Lu Oliveira.


E esse eu ganhei da Ale Dossena e da Aline Fonseca!!!


Obrigada meninas, adorei!!!!!

E deixo esses selinhos para todas as minhas seguidoras e para quem passa sempre por aqui!!!!!

Beijocas pessoal, assim que der eu volto para responder os recadinhos lindos!!!!!!

18 comments:

Rosana Garcia Hess said...

amei os marcadores
kisses
Rosana

Beta Artes&Scrap said...

Oi!
Seus marcadores estão D+, peço permissão para lifta-los.

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, tudo bem?
Ter pais por perto é tudo de bom não é mesmo?! É um excelente motivo para o seu sumiço!!! Aproveite. Seus trabalhos estão lindos, lindos..os cartões então eu adorei!!! bjo e boa semana!!!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oii Line!!!!

Ahh quanto tempo!! Tudo bem? Como está maridinho?

Adorei seus cartões e os marcadores de livro!!! Super originais, hein?! Idéia bem bacana!!!!

Beijocassssssssss
Gi

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Lineeeee!!
Que lindasssssss, sua produção ameiii, principalmente os cartões, que fofos!!
bjsss e ótima semana pra ti

scrap by Dri said...

OI
Os marcadores ficaram lindos!!
Curte bastante a visita dos teus pais, e esse verão maravilhoso.
Bjs Dri

Aline Fonseca said...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeeeee!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Muito, muito, muito a vocês que estão sempre no bloguete dando aquela força, deixando aquele carinho NECESSÁRIOOOOOO!!! Friend, só vou te pedir uma coisinha...rsrsrsrsrs caso vc ganhe o sorteio, pleaseeeeeeee, me deixa enviar para casa dos seus pais ou do Bruno, de alguém aqui por conta daquela cartinha que voltou???
Bem, acho que um destes marcadores aí...huuuuuuuuuuum, sei não...hahahahahaha delíciaaaaaaaaaaa! Line, tudo lindo! Que cartões mega fofo você fez para as meninas! Adorei! Este final de semana nem fiz um cartãozinho... me afundei nos LOs para conseguir concorrer ao Kit gourmet do mês que vem. Bom, mas fiz um minizinho de canvas fofo que fazia parte! Ah, em falar em mini, que vasinho lindo da Momento Divertido, Line! Nem vi lá!
Mas uma vez obrigada! Vamos que vamos! Boa semana!!!Tenho novidade...
Beijosssssssssssssssssss

Claudia Ventura said...

Só quero saber uma coisa... qual destes marcadores lindos é o meu? (((rsss brincadeira))), mais que ficaram lindos, ficaram!
Os cartões tb fofos demais!
Beijos e uma boa semana!

Manunamoral said...

Lindonaaaaaaaaaa do meu viver...

mega saudades....mas aqui no meu trabalho não tem mais msn...hunf...daí nem dá pra falar tanto contigo.

no mais tudo lindooo como sempre viu.

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Marcela Auxiliadora said...

Aff!!! Cada coisinha mais mimosa que a outra!!! Ficou tudo muito lindo!!! Amei os marcadores!!! Fofos demais!!!
Beijinhos e uma linda semana para você, querida!

Irineia Kirach said...

Oieee
Tem selinho para vc lá no blog. Passa lá:
http://papelartesanaliks.blogspot.com/
bjos Neia

Huaína Kélvia said...

Muito lindos!!!
bj

Bimart´s ateliê said...

Olá minha querida,lindo os marcadores!Deve estar amando papai e mamãe em casa heim? bjks

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeeeeeee!
Gostou?
Menina esta musiquinha entranhou na minha cabeça passei sábado, domingo e ontem cantarolando por aí sozinha, até na escola pelos corredores? hehehehe
Meio tudo a ver ou totalmente tudo a ver mesmo.
PACIÊNCIA! A ordem do momento!
Obrigada, Friend!
Beijosssssssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Bonequinha que lindo!!!!!
Demorei mais cheguei aqui e vi um "C" ali que já chegou!!!!!
Obrigadooooo...
Seus trabalhos são lindos!
Curte seus papys ai, tira muitas fotos e paciência amiga hehehehe!
Avisa o Bruno que estamos torcendo por ele.... Muita calma nesta hora! hehehe!!!!

Há já aviso que irei entrar na fila do carimbo das bandeirinhas!!!! Ele é fofo de mais, e pessoalmente é mais encantador ainda!

Beijos,
Clá!

Raquel said...

ameiii esses marcadores
Bjin

Déa Café said...

liiiiine!! eu esqueci de dizer, mas dediquei esses selinhos pra vc, tbém! rsrsrsrss doida, eu! ahah aha aha!
mas sem problemas, não precisa fazer um post só com isso, viu?? sem stress! rsrs só pra vc saber ;)
e que marcadores foooooofos!!!
o seu e do brunão ficaram muito legais! e de cara dá pra ver qual é o dele (tirando o A, claro, rs), pq tá masculino! legal!! e essas bandeitinhassss!!! lindas!!! adoro como vc pinta elas!
e esses 4 marcadores aí?? coisa fina!! lindos!!!!! ahhhhh... eu tbém queria um!!! ahah aah aaha! poderia ser aquele com D ali.... de Déa! rsrsrsrs
ficaram muito fofos!!
vou cortar o recado pra não perder, pois to perdendo coment meu aqui! aff! coisas do blogger temperamental! rsrs
beijos!!

Déa Café said...

oinnn line... que fofinhos os cartões! as meninas devem ter adorado! gostei do pontilhado e da forma que vc usou a fitinha!! além dos presentinhos, claro! rsrs
e esses dois de chips... que coisa mais fofa! esse vasinho é chip?! amado!! vc pintou de tinta acrílica?
presentinho fofo tbém! e gostei do just for you! em forma de faixa, com dimensão! dorei, amore!!
beijos!!!