Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, June 22, 2011

Splish Splash!!!!


Oi gente!!!!!!
Tudo bem??????
Nossa, o calor aqui só aumenta!!!! Já está naquela fase que o carro fica uma fornalha e nem ar condicionado adianta mais!!!! Aff.... se pudesse ia pra praia todos os dias...

Vamos de mais um sketch por aqui?

E aqui minha interpretação!!!!


Eu adorei esses cuts outs da Fancy Pants - Beach Bum Collection.

Adorei essa sequencia de fotos que eu tirei do Bruno descendo nesse mini toboágua!!!!
kkkkk

E aqui a foto maior cortada em circulo na Slice!!!!
Olha a cara do Bruno, parecia criança, se divertindo no toboágua!!!! ehehehe
Detalhe desses tickets da Maya Roads. Estou in love com esses tickets!!!!

Detalhe da tirinha (pré-cortada da Bazzil Basics) dos peixinhos do papel e do título cortado na Slice !

Detalhe do brilho do título. Dei uma sprayzada de Spray Metal Verde da True Colors. Amo essa cor, é minha favorita!!!!

Por ho0je é só meninas!!!
Obrigada pela visitinha e pelos comentários!!!!
Logo logo estou de volta!!!!
Beijocas!!!

15 comments:

Huaína Kélvia said...

Ual!!!! Que delícia de lo!
bj

Sonia Cirino said...

Eu adoro toboágua, adoro! adoro!
O LO está lindíssimo e caloroso. Ahhh! tá um friozinho aqui.
bjs

Cláudia Farias said...

Oie!!!! Que lindo sketch e página Alineeeee!!!Salvo de novo rsrsrs!Como é que vc tá desenhando seus sketches?
Aqui vai ser feriadão, vou dançar forró e comer canjica até nao aguentar mais e no friozinho viu!!!! hehehe
bjsssssssssssssss

Lila said...

Lindo sketch como sempre né amiga e arrasa nos Lo´s é ate covardia .
Obrigada pela visita e carinho viu?
bjs

Aline Fonseca said...

Que peixinho foi este que vc cortou na Slice??? Eu tenho este papelzinho aí, comprei agora! Ficou fofo, Lineeeeeeeeeeeeeee!
Olha, ela não está mal não, tá naquela da bronquite mas o que aconteceu ontem à noite foi uma pirraça muuuuuito feia e como eu já estava estressada por conta da correria e tudo fiquei com raiva dela! Ela é chataaaaaaaaaaaaa para tomar remédio. POis bem! Dei dois comprimidos e ela puxou lá de dentro! Quando finalmente consegui dar o remédio ela forçou, forçou e cuspiu na minha cama todinhaaaaaaaaa! Tudo molhado, tudo babado, nojento e eu programando 3 posts e querendo dormir tive que tirar tudo, trocar, lavar. Ai que raiva, vontade de sentar a mão nela!
Mas passou, já "fiquei de bem"!
rsrsrsrsrsrs

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line, também amei seu LO!!!
Uebaaaaaaaaaaaaaa este feriadão vou me divertir com mais dois cardzinhos! U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

beijosssssssssssssssss

Marcela Auxiliadora said...

Aff!!! Há quanto tempo não consigo chegar aqui nesse cantinho cheio de inspirações e coisas lindas!!! Êta correria...
Aline, dei uma boa passeada pelos posts e fiquei encantada com tudo! Amei seus sketchs e suas páginas estão maravilhosas! Não dá nem para dizer qual está mais linda! Rs!
Sou louca por cavalos marinhos e esses do post anterior estão um charme só!
Adoro suas diquinhas dos materiais maravilhosos que te cercam aí nesse paraíso do scrap! Parabéns por tudo!
Beijinhos e fique com Deus!

Bimart´s ateliê said...

Muito lindo seu Lo,Eu levo dias pra fazer um.é amiga verão aí e nós aqui congelando!rsrsrbjks!

Aninha said...

Amei sua página..
vou fazer um layout com este sketch também...
bjs..
e os cortes da slice são tudo num LO né... hehehe
bjs

Marta said...

Que página mais linda Aline, adorei os papeis também, tudo super fofo...e a slice é super legal, tem cortes super legais! beijinhos e obrigada pelo carinho no CT!

Aline Fonseca said...

rsrsrsrsrsrs
Bom, a máscara mal dá para ser vista,também. Mas ok! Que bom que gostou assim mesmo! POis é, eu amo estes peixinhos fofos, era doida para ter, tenho tudo deles, mas meus LOs com eles nunca me agradam... vai saber...
Beijosssssssssssssssssssssssss e obrigada, Line!

Kátia Cris said...

Aline, está cada vez mais arrasando nos sketches, hein?!!? E suas interpretações estão maravilhosas!
Preciso tirar um tempinho para fazer interpretações a partir do seus sketches.
O sketch ajuda tanto, né?!
Parabéns! Estão realmente lindos!
beijos

Lu Oliveira said...

Aline, adorei o LO! Ficou divertido como um banho no toboágua! Adorei o sketch... mais um dos seus que vai pra minha lista!

Olhando os seus LOs fico cada dia mais apaixonada pela minha slice!

bjks

Déa Café said...

ahah aha aha que divertido, line!! rsrs adorei tbém essa sequência de fotos!! gosto muito de bater fotos assim! e a cara do bruno tá ótima!! rsrsrs
muito fofos os detalhes! esses cartões aí, as cartinhas, digamos assim com o peixinho e dizeres(cuts outs?) e os tickets tbém!
a cor da sprayzada tbém combinou perfeitamente! linda!
e achei que o detalhe da foto do bruno mais de perto, com cortador circular, ficou muito bom!!
beijos!!

Raquel said...

lineee....adorei, adorei esse LO...essa foto redondinha ficou muito legal na composiçao....chiquee