Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, June 2, 2011

Mini Tricolor!!


Olá pessoal!!!! Tudo certinho?
Que tal falarmos hoje de futebol ? Ou melhor, que tal falarmos do atual campeão brasileiro ?
FLUMINENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, gente, eu sou tricolor de coração!!! E a Dani da Momento Divertido, querida demais, me mandou um mini álbum lindo com o escudo do Flusão!!!!


Olha o álbum!!!!

Essa é a capa, toda pintada com tinta acrílica!!!
Deu um trabalhinho, mas ficou bem legal!!

As páginas internas.
Nossa, foi super difícil usar apenas verde, vermelho e branco no mini!!!! Usei muitas folhas de coleções de Natal!!


Abrindo o mini. Contra-capa:

E aqui começa as minhas fotos celebrando o campeonato brasileiro!!!!
E eu minha canga do Fluminense que o Bruno odeia!!!


Eu acompanhei o jogo pela internet. Desespero!!!!


Detalhe da tela do computador com o placar!!!

E aqui a minha comemoração de aniversário, que foi mais ou menos 1 semana depois da final!!!
Festinha temática, claro!!! ehehe

Última página.

Aqui é a parte de trás do álbum. Coloquei essa foto para mostrar como o chipboard da Momento Divertido aceita super bem tinta acrílica!!! Olha como ficou perfeito, até parece papel!!!


Mais um detalhe da capa, coloquei relevo incolor no símbolo.

Gente, fiz esse mini super simples, colorido para divertir mesmo!!! Minha idéia não foi usar super técnicas, mas sim deixar registrado esse dia maravilhoso para todos os tricolores!!!

Esse mini é muito fofo!!!! Legal para colocar fotos de meninos jogando bola, campeonato infantil de futebol, essas coisas!!!!

Dani, obrigada pelo mini!!!!! Amei!!!!!

Um beijo enorme pessoal!!! Obrigada pelo carinho!!!

Keep warm!!!!

21 comments:

Clarice Malcorra said...

Eu já sabia,
Eu já sabia deste presente..... hehehehehe!!!!!
Lindo de mais este Mini, e suas fotinhos ai toda orgulhosa para este "timinho" digo o Fluminense esta linda! hehe!
Amei as cores.....
Beijos,
Clá!

LucianaW said...

Lindo amiga, parabéns pela ideia!!!!
Bjs de saudades!!!

Márcia Pierina said...

Aline, você é muito alto astral. Fiquei aqui só na gargalhada com as fotos da torcedora roxa. kkkkkk
O álbum ficou bárbaro, muito bem humorado.

bjks

Sonia Cirino said...

Muito bacana, divertido.

bjks

Aline Fonseca said...

Ih, que máximo, Line!
Hahahahahahaha

Adorei!

Vou querer um do Vasco também! KKKKKKKKKKKK

Sabe que agora me dei conta que minha babona está fazendo 14 aninhos hoje? Já dei jantinha especial, comeu de lamber os beicinhos! hihihihihi

Obrigada, Line!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Rosana Garcia Hess said...

muito fofo....seria mais bonito se fosse do Mengão...rsrsrs
kisses
Rosana

Vanessa Giora said...

Muito legal!
Adorei a idéia Aline.

Beta Artes&Scrap said...

Oi Aline!
Gostei muito de seu álbum, mas, concordo com a Rosana seria mais bonito se fosse do mengão kkkkk.
Bom, daqui a mais ou menos uns 12 dias você estará recebendo a troquinha, espero que você goste.
Bjos.

Dani said...

Hahahahahahah, mais divertido que esse momento "mini Flusão" impossível!!!!!!!
E vc não acredita o que eu tive que ouvir do meu pai...rsrs: -"Filha! E vc nunca fez um desse de presente para mim? "
Afff, já sabe né? Vou embarcar na sua paciência de pintar esse escudo aí..rs, e fazer um para o aniversário dele..rs( só em dezembro) Para o Dia dos pais não dá mais tempo...rsrsrs

Ficou lindo Aline!!!!!! E realmente a contra capa pintada tá mais parecendo papel "linho" super chic!

Que bom saber que vc se divertiu!!!!!! Eu tbém aqui..rs

Super beijo!!!!!!

Asas à imaginação said...

Oh, minha linda!!!
Não sou fluminense mas achei sei mini muito lindo!!!Difícil mesmo trabalhar com poucas cores e fortes mas, você tirou de letra!!!
Adorei esse Lo aí de baixo...fantástico!!!
E os ATCs então...uauuuuuu...
Acho que vou te mandar um ATC pra inaugurar o novo álbum, que tal!
Beijocas mil!!!
Marlei

Scrap da Paty said...

q lindoooo! Adorei! parabens ;)

Cores de Anas said...

Muito criativo, amei!!!!
Bjinhos
Maria Teresa

Karla Carneiro said...

Line, kkkkk vc é demais !!!!To rindo até agora de te ver no computador assistindo ao timão!!!rsrsrsrs
Adorei a idéia, minha mãe é fluminense e aqui em casa somo todos Flamengo!!!!
Beijos.

ALE DOSSENA said...

Adorei o álbum, o post, as fotos, tudo!!!
As cores não muito porque eu sou preto e branco....hehehe.
Bjs !

Lu Lopes said...

Adorei o álbum Aline... mas vermelho e preto ficaria bem melhor... rsrsr!!! Meeeeeeeengo!!!!!

GRANDE bj!!

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Lineeee!!
Que lindo seu mini!!Adorei!!
Eu tbém amo meu Timão!!
bjssssss lindonaaaa, ótimo domingo pra ti

Raquel said...

Lineee....adorei seu mini (tirando o fato de ser "desse" tricolor neh!) Tb sou tricolor, tricolor de coração...SÂO PAULOOO!!!...rsrsrs
Mas amei ameiga, a alegria que mini transmite, as fotos de torcedora...adorei!
Me deu vontade de fazer um do meu time...será que a Dani tem?..to ind lá ver...rsrrss
Bjinhus
Love U!

Marlene Ferreira said...

Aline, também já percebi que o chipboard da Momento Divertido aceita muito bem tinta acrílica.
Os 'meninos' aqui em casa iam gostar desse álbum tricolor !
Eu sou Vascão!
bjs, e parabéns, ficou lindo!

Elisabeth Sarkis said...

Uauuu,ficou superlegal hein,adorei...parabens querida!Bjs

Raquel said...

Como assim joga um pouco fora?...nuncaa!...rs
Ai Line, eu ja tentei, juro que ja tentei jogar papel fora, mas acabo colocando em uma caixinha e em outra...rsrsrs
Bjinhus amor
Boa semana

Déa Café said...

ahah ahah ahhaa adorei as fotos, line!! rsrrs vc tá lindona de capa-canga do fluminense!! kkkkkkk
e o bruno, que time que é?? rsrsrs já que odeia a canga... kkkkkk.
e como ficou legal esse chip pintado de tinta acrílica! menina, parece papel, mesmo!! muito bom!! e bom saber ;) obrigada!!
beleza fazer um álbum desses do flu qdo se tem muita coisa de natal em estoque! rsrsrs não é zoação, não, viu? rsrs adorei o mini!!! beijos!