Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, June 9, 2011

LO : You are my Top Gun

Oi gente!!!!

Quem é que já viu o filme Top Gun mais de mil vezes ? Quem é que era apaixonada pelo Tom Cruise ? Ainda mais de uniforme e com aqueles óculos escuros ? Quem tinha vários posters do Tom Cruise ? Eu!!! Eu!!! Eu!!!!
Gente, eu era completamente apaixonada pelo Tom Cruise e até hoje ainda sou um pouquinho. Outro dia passou esse filme aqui e foi tão bom ver em inglês!!! ehehehe
Bom, e foi a partir desse filme que surgiu o LO aí de baixo.

Primeiro fiz esse sketch. Queria fazer um LO só com Tags. E agora com a minha amada Slice, eu corto as Tags que eu quiser!!! Oba!!!

E assim ficou o meu LO.
Essa foto foi tirada num air show que teve aqui numa cidade próxima.

Para esse LO eu usei um papel da Making Memories- Panorama Collection. Esse é o papel que eu cortei os aviõezinhos. Usei também um papel da WeR Memory Keepers para fazer as tags.

Mask do Tim holtz com distress ink Stormy Sky.

Detalhe da estrela de chipboard da Momento Divertido pintada com Marker azul marinho.

Lindo esse avião antigo!!

E as minhas Tags!!!!
Gente, adorei o resultado desse LO, ficou masculino , do jeito que eu queria. E esse sketch é bem amplo, dá para fazer um página bem girly toda rosinha só de tags!!!!

Beijocas pessoal!!!!

Ah, para quem curte os ATCs, o desafio do mês já está lá no Club!!! Passem lá!!!!

28 comments:

Amanda Leal said...

Aline, ficou realmente muito bom...
A ideia de usar tags foi sensacional!
beijoo

Nane Regulle said...

AI, ai...nem diga!! E a trilha sonora do filme, então? Tudibão :D Seu LO ficou lindo de viver ... Bjoooo

Lü Sielskis said...

Que lindo Aline,é tão difícil fazer Lo masculino...estou fazendo um álbum 30x30 todo masculino,pensa fazer 30 Lo´s masculinos?Travei a inspiração faltando seis lo´s...mas vou conseguir terminá-lo...rs*

Abraços.

Rosana Garcia Hess said...

como assim "era" ? "take my breath away....." :)
lindo layout
kisses
Rosana

Asas à imaginação said...

Oi, amadinha!!!
Saudades de deixar recadinho aqui...esse Blogger anda dando baile na gente, viu...
Mas, vamos ao que interessa...esse LO ma-ra-vi-lho-so!!!!Que resultado incrível você conseguiu, Alinezinha!!!Parabéns, amei!!!
Ah...meu Tom Cruise era o Rock Hudson e você me deu uma linda ideia...hehe...
Beijoquinhas
Marlei
Ah...obrigada por divulgar meu sorteio mas, você esqueceu de sugerir uma música...volte lá, quem sabe você será a sortuda da vez...boa sorte!

Márcia Pierina said...

Alineeeeee, que coisa essa LO...e esses barbantes na tag voando ao embalo do vento. Muito legal. Sabe que ando guardando todos os seus sketchs numa pasta no computador, quem sabe um dia saio fazendo LOs...Adoro balão e estrela...ficou tudo!!!

bjks

Bi Medeiros said...

Repito, amando seu talento para sketches... Esse LO ficou demais, equilíbrio perfeito e bela máscara!!! Beijocas...

Meg M Stoco said...

Sou fá desse homem até hoje, rsrsrs
Depois que eu fiquei sabendo que ele era baixinho fiquei decepcionada, mas mesmo assim adoro ele, rsrsrs
O LO esta show as tags ficaram super legais, adorei a idéia.
Bjuuus procê
Meg Stoco

butterfly said...

Acho que eu já vi esse filme umas 1000 vezes!!! E ficou muito lindo seu LO, parabéns!! bjk

juscrap said...

Aline voce é demais!!! minha linda eu quero participar da troquinha, tenho a slice e a cricut!
o que tenho que fazer???
beijao
ju

Mali Pering said...

Show! Lindo, lindo! Bjosss

Mara said...

Oi Aline.....uauuuuu!!! amei esse LO!
As tags ficaram ótimas nesse LO, se eu conseguir faço um...esse sketch ficou maravilhoso.
Você tá muito nojenta com essa Slice kkkkkkkk
Poderooosa você heim?
Bjss querida e um ótimo findi!

ALE DOSSENA said...

Hehehehe, mais uma afinidade?
Sim !!! O Tom Cruise fazia parte dos meus "sonhos adolescentes", junto com aquele loirinho baixinho que fazia o luke skywalker na versão antiga de Guerra nas Estrelas...kkk
nada a ver né? mas eu amava ele !!!
Agora, Top Gun, sem comentários. Até hoje amo aquela música do Elvis que ele cantou prá ela no bar...rs.
E meu sonho de consumo era um daqueles jaquetões com gola de pele cheio de broches de aviação....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boas lembranças Line !!
E Lindo LO, totalmente no clima!
Bjssssssss

Karla Carneiro said...

Ei Line, ficou lindo o Lo mesmo e fazer páginas masculinas é bem mais difícil né?
Olha eu adoro essa máscara dio Tim Holtz, mas está esgotada em todos os lugares , ainda não consegui comprar!
Um beijo.

ALE DOSSENA said...

Nosssaaaaaaaaaa! Nem lembrava do Daniel San...kkkk
Ah, nem liga os erros. Você tá aí mergulhando no inglês, as vezes deve dar um nó...rs.
E o Bruno tem que ser sim seu Top Gun, prá sempre! Vocês são lindos!!
Bjs

Ana Márquez said...

Te ha quedado perfecto! :-)

Raquel said...

Lineee.....primeiro quero falar que vc esta mandando muito bem nos sketchs....cada dia fico doida com eles, e esse...Line, vc arrasou....mais uma boa para acabar com os retalhos....tag's..rsrsrs
Ameii seu sketch e seu LO dispensa comentários!! Perfeição!!! Amei as cores, as masks, os carimbos, ai os carimbos...precisoo de um de balão...rsrsrs
Amei amor, vc caprichou...
Vou salvar mais esse sketch aqui e vou fazer com certeza!!
Mil bjinhus
Amoo

Ana Cristina Caldatto said...

Aline seu sketch!
beijinhos

Lu Oliveira said...

Adorei, Aline!
O LO está lindo e o sketch ficou 10!!!

bjks

Cláudia Farias said...

Lindooooooooo!!! Aline tá arrasando com os sketchs!!Ainda não deu pra usar mas tá na listinha!!!Eu tbém era louca pelo Tom rsr!!!!Quem não era?
bjsssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeeee!
Ficou lindo!
Eu não sou de usar Tags, agora vou ver se uso mais porque todos os cards é o que mais tem, né? E seu sketch foi perfeito para isso!
Vou ver se venho aqui bizoiar quando for pro apê!
Obrigada, friend! Eu fiquei muito feliz de poder levá-las à praia mais uma vez!!! Anos e anos que não iam, desde 2001, porque fiquei traumatizada e tenho medo dos cachorros na praia. Ficava toda neurótica sem sair de perto, sem entrar na água para tomar conta com um pedaço de bambu bem maciço. Um horror! Como lá em Figueira na Páscoa estava cehia de tios por todo lado e as tias, minha mãe e a meninada, elas tinham muito seguranças eu levei! Além do quê eu jamais as deixaria sozinha na tal casa com aqueles véios que eu não conheço e não gostei!

rsrsrsrsrsrsrsrs


Beijosssssssssssssssssssssssssssss

scrap by Dri said...

Que lindo, bem masculina!!
bjs Dri

LucianaW said...

Oi amiga, que LO divino, as cores, o sketch...vc tem mandou bem e para ficar bem feliz e contente...eu vou te dar o stencil de tijolos...mas só quando vier me visitar...kkkk
Agora se vira e vem logo, ok?? Não vai ter desculpa...rsrsrs
Bjokas

Fabíola said...

Aline ameiiiiiiiiiii seu sketch!!!!!!!!
BJS

Manunamoral said...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaa....

Babei aqui nesse LO viu...e ohh tô guardando os seus sketch pra usar..posso né?

Agora falando em Top Gun....quem não era apaixonada pelo Tom Cruise põe o dedo aqui...kkk...e vc que realizou o sonho de muitas de nós né: achou seu piloto de uniforme.

Milhões de felicidades sempre viu.

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Kaliny said...

Oi Aline, adorei seu sketch,
ficou muito lindo!!!
fazemos dupla novamente na
troquinha do ATC, vou enviar seu cartão
loguinho. bjs

Déa Café said...

kkkkkkkkkkkkkkkk eu amava tom cruise e top gun!!! kkkkkkkk tenho uma amiga que na época me chamava de "tona", de tom! aahh aha ahaa!
line, e que ideia genial vc teve!! do LO de tags!! meu santo, preciso começar a pegar os sketches seus e da line f. (que já faz tempo que quero e não faço!) e fazer LOs!!!! e realmente o LO ficou bem masculino! impressionante! isso que é talento!!! rsrsss beijocas!!

Aninha said...

Nossa
adorei sua página..
sou meio lerda com páginas masculinas....
sei lá..
quase não produzo..
a sua ficou MARAVILHOSA..
bjs