Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, June 6, 2011

LO 30x30 - Timeless

Oi gente!!!!
Bom dia!!!!
Por aqui tudo certinho!!!!
Esse fim de semana fiz uma comprinha boa de scrap!! Ai...delícia!!!! Vício bom esse...rsrs

Hoje eu quero mostrar mais um sketch que andei fazendo por aqui.

Eis aqui minha interpretação:
Eu inverti de lado a parte central do sketch, pois com a foto que eu escolhi, não ficaria legal colocar os embelishes do lado direito. O meu rosto está do lado direito da foto, então quis colocar os embelishes no lado mais "vazio" da foto.
Deu pra entender ou ficou confuso? Bom, olha a foto que vocês vão entender!

Papéis Webster's Page Spring Market Collection, flor Prima, rendinha Prima e frufru verde da Dear Lizzy - American Crafts.
Claro que tinha que ter Momento Divertido!!!! Amo!!!


Detalhe desse lindo chipboard da Momento Divertido pintado com tinta acrílica Champagne.
Título feito com rub-on Imaginisce.

Mais um detalhe dessa moldura linda da Momento Divertido.
Dessa vez eu pintei com pátina ecológica coral da True Colors. Essa cor é linda!!!

Mais um chip Momento Divertido também pintado com tinta acrílica Champagne.

Detalhe do embossing!!! Adorei o efeito que deu.


Pronto, e assim foi mais uma página. Meu primeiro álbum de 2011 já lotou!!!! Estou começando o segundo.

E vamos que vamos que o vício não pode parar!!!! ehehehe

Beijocas pessoal, uma linda semana para todos!!!

Ah, obrigada pelos recadinhos no post do meu mini Tricolor. Adorei todos, mesmo aqueles que falaram que tinha que ser vermelho e preto (arrrggg...!!! ) ehehehe

23 comments:

Wlly Juliana said...

Aline, que linda as páginas, amei as rosas e os passarinho.
Sim, o álbum tricolor ficou lindão!!!
bjos!!!

Huaína Kélvia said...

Ai que encantador!
bj

Dani said...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que final de semana prá lá de divertido, hein?!?!?! Hum....fazer comprinhas de scrap aí no paraíso....Não tem preço!!!!!

Agora esse LO!!!!!!!!! Tá chic demais!!!!!
Perfect!!!!!

Boa semana para vc, com muito mais inspiração ainda!

LucianaW said...

Amiga que página mais linda...adorei! parabéns.
Bjokas

ALE DOSSENA said...

Line!
Que página linda !!! Amei !!
Sabe que na última compra da Momento esqueci de pegar aquela plaquinha do título, agora me arrependo, já fiz 2 trabalhos que queria ter usado ela... vou ter que comprar mais coisas...rs.
Bjsssssssssss

Cláudia Farias said...

Oiiii Aline!!!!!! Que lindo sketch e a página um show!!!!!! Adoro aquela moldura que vc colocou o título. E por falar em título, estava com esse na cabeça esse findi, estou usnado a coleção timepiece da bo buuny e achei que ficaria legal.Legal o crop né, vc está convidadíssima qdo chegar ao Barsil!
Bjssssssssssssss

Sheyla said...

Eu imagino que vc seja tão doce e meiga qto seus LOs sabia???
Lindooooo!!!
Acho que meu blog resolveu colaborar! Ebaaaa!!!
Bjossss friend!

Lolô Artesanato said...

Ficou lindo Line e a foto tb está maravilhosa
ameiiii
bjkasss
Leila

Aninha said...

Line..
Lindíssima a página..
adorei a placa da momento ainda não tinha visto.. hehehe
bjs

Cláudia Valéria said...

Lindo, lindo!!!
Ficou muito bem equilibrado, charmoso, tudo de bom.
Um dia aindavou fazer páginas!!!
beijos

Aline Fonseca said...

ESCÂNDALOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ficou lindíssimo, Line!!!!
Amei! Um dos seus LOs mais lindos, na minha opinião!!!! Todo doce, encantador, feminino e bem romântico!
Amo!
Estou baixando as fotios agora para fazer meu post do LO do desafio Die Cuts! AGUARDE! rsrsrsssr
Beijossssssssssssssssssssss

Manunamoral said...

Uma só palavra: Perfeição!

Amooo tudo que vc faz né...e tô aqui guardando seus sketches para fazer viu...

Sumemooooo.

Bjotas Sonoras.

Mali Pering said...

Lindooooooooo, Aline! Bjos

Aline Fonseca said...

Ai, eu venho aqui e dou de cara com esse LO, Line... lindo demais! Fala sério? REalemnte um dos meus preferidos!
Que bom que gostou, Line! Fiz tudo pensando em você e no bloguete Die Cuts também! Achava que nunca ia participar pois até pouco tempo não tinha "nada" e conseguiiiiiiiiiiiii! Uebaaaaaaaaaaaa! hahahahahaha Não me sinto mais um peixinho tããããão fora d'água lá! Aodrei sua dica! Não havia pensado! Mas sabe também que a Slice virou minha aliada no que? no que? no que?
GUERRA AOS RETALHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssss e muito obrigada, friend amada!

elisa said...

Nora, amei.......lindo demais, parabéns....
bjss

Raquel said...

Wow Line....concordo com a Line F., essa é uma das mais lindas...amei, amei seu LO my dear...maravilhooso!!...
Saudades
Bjoo grande no coração

Beta Artes&Scrap said...

Amei seu LO, principalmente a plaquinha do título. Que bom que você já recebeu e gostou das carimbadas. As minhas ainda não chegaram. Passe no meu blog e veja o que eu criei com uma das flores que carimbei para você.

bjos, bjos, bjos

Marlene Ferreira said...

Aline, que luxo essa página ! Adorei tudo nela ! Também sou fâ das Webster's Pages, dos produtos Prima e dos chipboards da Momento Divertido.
Mas você arrasou com seu LO, pois o arranjo dos elementos e as cores ficaram marvilhosos!

Bi Medeiros said...

Que cabeça boa você tem pra sketch, menina!!! Seu LO ficou lindíssimo!!! Beijossss

Aline Fonseca said...

Ei, Lineeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Obrigada, friend! Que bom que curtiu! Eu confesso que gostei tanto do LO que "roubei" da Thaísa! É meuuuuuuuuuuuuu!!! hihihihihih Bom, o quarto de hóspedes é para ela e o irmão dormirem mesmo quando forem para lá, é meio deles, né? Fica lá! São 4 moldurinhas com fotos de amigos e família! Então é meu e ninguém tasca! rsrsrsrsrssr
Mas também acho que ao invés de dar 1 álbum no niver dela (só em novembro, detalhe) vou acabar dando 2 de tantso LOs que estou fazendo! Então deixa unzinho pra dinda, né? Assim vc vai poder ver na mão! heheheheheh
Beijossssssssssssssssssss

Caroline Krieger said...

Aline ficou lindo. Adorei a foto, as cores e detalhes do LO.
Bjs

Asas à imaginação said...

Minha nossa, que coisa mais lindaaaaaaaaaa!!!!!!
Ahhhhhh...estou aqui de queixo caido, encantada...esse LO tem tudo que amo, é o LO que eu gostaria de ter feito!!!
Posso liftar, Alinezinha do meu coração...posso...posso???!!!
Bjssssss
Marlei

Déa Café said...

nooooossa! tudo isso que eu não tinha comentado ainda?? rsrsrsrsrs
ai line... to ficando repetitiva, mas amiga, definitivamente vc arrasa!!! que LO lindo!!!!!! interessante que fico aqui pensando, que na minha ordem de comentários, saí de um LO bem relax como dizia o título, para um de criança, bem coloridinho e fofinho como deve ser, depois um bem diferente, masculino, e agora um bem suave, feminino!! genial!!! parabéns!!
e eu entendi a coisa do sketch! rsrsrsrs tbém concordo!! ficou melhor assim!!
lindas as molduras da momento e mais lindas ainda as cores!
beijos!!!