Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, June 18, 2011

LO 30x30 - Just Relaxing


Hello Hello!!!!
Busy week por aqui, gente!!!!!
Tivemos visitas essa semana, então não tive tempo de passar aqui no bloguito e nem de responder os comentários do meu último LO. Vou respondendo os recadinhos aos poucos, tá legal???
Que bom que vocês gostaram do LO do Bê!!!! Coisa linda da tia!!! Ele comecou a engatinhar essa semana, coisa mais gostosa!!! ehehe


Bom, mas hoje eu quero mostrar um LO que eu fiz com a dupla Webster's Page e Graphic 45!!!

Dessa vez não fiz sketch, minha idéia veio da foto e do papel lindo da da Webster's Page - Seaside Retreat Collection. Foi de onde eu tirei a imagem dessa rede!!! Linda !!!

Primeiro eu fiz a moldura no cardstock com Glimmer Mist. E depois foi só compôr a página.

Para completar o tema, usei uns retalhos dos papéis graphic 45 - On the Boardwalk Collection ( amo essa coleção!!!) E muita fita banana para dar volume!

Esses cavalos-marinhos são lindos!!

Detalhe do crackle paint dando um efeito de areia!!!

Chipboard de farol da Momento Divertido pintado com Markers!!
Tag da graphic 45 com journaling na parte de trás.

Adorei o resultado do LO, ficou do jeitinho que eu tinha pensado no momento em que eu tirei essa foto na rede!!! Coisa de viciada, a pessoa tira a foto pensando no papel que tem!!! Aff...rsrsrs

Beijocas pessoal!!!
Agora vou voltar para o meu cantinho de scrap, pois essa semana não cortei nenhum papelzinho e estou com saudade!!! ehehehe

30 comments:

Marlene Ferreira said...

Quanta criatividade, Aline! A rede encaixou direitinho na foto! Trabalho feito com muita arte, de saber juntar todos esses elementos !
Amei! Bjs,

Déa Café said...

uaaauuu!! lindão, line!!! amei o resultado, tbém!! sabe, ando bem a fim de fazer alguma coisa com mais espaços em branco, mais clean... esse seu LO apesar dos enfeites (lindos!!) ficou mais clean, né? amei!!!
os papéis são maravilhosos, mesmo! e a tag linda!! apaixonei! rsrsrs sem falar na reeeeede!! rsrsrs
acho que isso é coisa de scrapper mesmo, pensar primeiro nos papéis e LOs e depois na foto! kkkkkkk bater a foto já pensando no Lo, rsrs. beijos!!!

Déa Café said...

aliás, essa moldurinha ao redor, mais escura foi só com o glimmer mist?? noooossa!! muito legal ficou!!
e o que é crackle paint? rsrsrs
beijos!!!

Déa Café said...

hummmmmm...!!! entendido, line!! obrigada!!! rsrsrs beijos!!

Raquel said...

Line.... que é isso meu Deus!
Esta perfeita essa página, amei a foto linda, linda e esses papéis? Essa rede, ainda não vi essa folha e nem ninguém usando, ameii como vc usou, amei a moldura que vc fez com o glimmer deu um charme a mais...
Parabéns amiga, vc esta a cada dia nos surpreendendo!

Ana Castro said...

Muito lindo Aline!! Bom fim de semana!

Vanessa Giora said...

Lindo, lindo!!
Amei esses papéis e a composição do LO tá perfeita.

Gi Guerreiro said...

Aline,
Sua página ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-o-o-s-a-a-a-a!!
Adorei!! :D
Bjim

Lolô Artesanato said...

Que lindoooooooo
nossa, xonei
e essa foto? que delicia pura
bjsss querida
Leila

Ana Cristina Caldatto said...

lindooo delicado

e amei detalhe do cavalo marinho!

Lu Oliveira said...

Oi, Aline!
Adorei o LO! Lindo, cheio de pequenos detalhes maravilhosos!
Vim aqui também te contar que já postei o PAP com o Stencyl Fix lá no blog...

bjks

Sonia Cirino said...

Line do céu, quanta belezura estava perdendo na minha reclusão, rsrs

Adorei, ou melhor, amei este relax, o sobrinho lindo ... agora o ... o ... o top gun tá d++++, bem masculinho (quem disse que não dá pra fazer, né?)

Quanto a pranchetinha, sim, fui eu que fiz na base do pau e pedra, kkk. Eu e meu marido temos em nossa mesa de trabalho e usamos MUITO, super prático, reposicionável e reciclável.
bjks e obrigada pelo carinho

Huaína Kélvia said...

Lindo demais!
bj

Rose Marques said...

Olá Aline!!! Ficou muito legal com este papel mesmo!! Foto na rede é tudo de bom né!!
Beijos no coração!
Rose

Karla Carneiro said...

Line, vc sabe que adoro seus trabalhos e esse Lo ficou mara!!!
Só vc mesmo, tirar a foto pensando nos papéis,rsrsrsrs coisa de scarper mesmo né?!!
Saudades de vc, está sumidinha mesmo!
Um beijo grande e uma ótima semana.

Agenda da Karlota said...

Oi Aline, está com tudo, hein menina? Muito lindo seu LO... Super...
Bjim

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKK
Sei bem como é isso de tirar fotos não só pensando nos papéis mas em tuuuuuuuuuudo de scrap! rsrsrsrs
Amoooooooooooooo!

Ficou lindo, Line, amei o efeito da areia craquelada e eu tenho este papéis! Tá na hora de botar em uso!!!
Hahahahahaah, obrigada Line! Que bom que gostou! Ah, mas vc comprou e foi logo usando naquele seu outro LO ali embaixo. A Dona Cla guarda as coisas no fundo do baú e não mexe! É mais para ela mesmo! hihihihihihhi

Beijosssssssssssssssssss

Caroline Krieger said...

Adorei Aline!
Bjs

ALE DOSSENA said...

Que LO da PAZ Line! Relax total, dá prá sentir o teu momento olhando prá ele.
Essa figura da rede tá linda!! E com essas frutinhas então... sabe que eu queria achar mais papéis com frutas? Adoro, acho lindo!! Aqueles enfeites de cozinha pintados com frutas sabe?
Bjs !!!

Aninha said...

Nossa...
Amei sua página...
linda..
bjs

Flaviane Campos said...

Aline,
que honra tua visita no meu blog!
Pois é, a Deinha é um máximo e ela realmente merecia um post especial no meu cantinho.
Acompanho o teu trabalho graças as Scrapeteiras que sou fã!
Fique na paz de Deus sempre! =D

Sheyla said...

Lindo.... esse de bater a foto pensando no papel... é comum pra mim! kkkkkkkkk
Lembra da coleção de jacarés com guarda-chuva da prima???? Ainda não bati uma foto legal do Dimy para usa-los. kkkkkkkkkkkk
Qdo será o meu dia de "just relaxing'? Minha mae diz que depois que se tem filhos... isso nunca mais vai acontecer! rsrsrsrs
Bjossssss

LucianaW said...

Amiga seu LO esta MARA! cada dia que passa vc se supera, parabéns!
Quero agradecer o carinho e avisita no Espaço WR. Espero te ver em breve por lá, ok?
Bjokas

Aline Fonseca said...

Ah, mas das meninas já usei!
Mas vc me deu uma boa idéia! Eu tenho uma foto com a Thaisa na rede que ficou bem bonita em 15 X 21cm!
Acho que vou usar!
E a disputa?

Tiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

beijossssssssssssssssssssssssssss

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Lineeeeeee, que lindo seu LO, ameiii!!
Ahhh, passei uns dias na sua cidade Natal, o cidade MARAVILHOSAAAAAA!Affffff, fiquei apaixonada, quero voltar, hehehehehhe
bjsssss lindona, ótima semana pra ti

Asas à imaginação said...

Oh, minha lindeza, vim matar as saudades e agradecer pela postagem lá no Scrapeteiras e pelo seu comentário que saiba, é um incentivo pra mim e também um alento, pois eu estava bastante ansiosa por ser minha primeira experiência assim, com um pap e num blog onde só tem 'fera'!!!
Obrigada, Alinezinha, de coração!!!
Quanto a esse LO...não gostei não...eu ADOREI!!!Lindo demais!!!
ADOREI também o LO do Be...ele é muito lindooooo...o LO e o Be!!!
Beijocas mil!
Marlei

Sheyla said...

Oi Aline, até onde eu sei, o UTEE e o emboss transparente não tem o mesmo efeito. O UTEE é bem mais grosso, é tipo uma resina!
Mas podemos tentar e comparar não é?
Bjossssss

Clarice Malcorra said...

Um, dois, três testando.....

Clarice Malcorra said...

Brincadeira, aqui não preciso varrer ninguém!!!!!

Minha bonequinha linda, cheguei para comentar este Lo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.... Lindo de mais! Ando apaixonada por estas coleções.... Algo meio vintage... ando adorando também picotar noite a dentro.... hehehe!!!!
Amei seu Lo, e a foto? Hááá vida boa! Quem vê parece que é assim todos dias..... Hehehehe

Manunamoral said...

Lindona do meu viver....

Tudo tão lindoooo....amo as suas artinhas viu!!!

Me inspiro em vc sempre!

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.