Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, June 24, 2011

LO Duplo com Sketch

Olá pessoal!!!!!
Hoje eu quero mostrar meu primeiro sketch duplo!!!!!!!
Bom, na verdade, eu fiz 1 e eu gostei tanto do resultado que eu decidi fazer o segundo para coordenar!

Aqui estão os sketches!



E aqui a minha interpretação.
Todas figuras foram cortadas na Slice do card Under the Sea (maravilhoso!!!).
Para detalhes clique aqui (tem um post no Die Cut & Cia detalhando como eu cortei essas figuras na Slice).
Vale ressaltar que todas as figuras foram cortadas em 1 único cardstock branco!!! Depois pintei tudo com tinta acrílica ou spray.

As argolas foram cortados no meu mais novo brinquedinho, o Circle Cutter da Martha Stuart. Como diz a minha amiga Line Fonseca, chegou aqui em casa, tem que trabalhar!!! ehehehe

Bom, aqui está o LO 1:


Papéis com tema marinho da Imaginisce e outros retalhos.

Esses cortes da Slice são perfeitos!!!! Amo!!!

Olha que perfeição!!!!
Essa bandeira do pirata está muito fofa!!!

Mais Slice!!! Essa minha bichinha trabalha muito!!!!
Essa máscara de mergulho não é demais, gente?


E agora o LO 2:
Mais papéis Imaginisce e retalhos. Esse papel é só de bordas!!! Rende muito!!! Adoro comprar esse tipo de papel!!!

Esse peixe não tá perfeito ?


Eu estava só curtindo esse mar delicioso!!! ehehehe

Slice, I love you!!!! kkkk

Barquinho, cute!!!!


E agora a duplinha junta, como está no álbum!!!

Eu amei o resultado desse Lo duplo!! Foi tão gostoso usar todos esses recortes da Slice e sair montando no LO!!!!
Adorei!! Quero mais!!!! ehehehe

Beijocas em todos!!!
Bom fim de semana!!!!



26 comments:

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, ficou lindo, lindo!!! Parabéns. Eu to com uma saudade de praia que nem te digo....bjos

Lucia Orofino Cardoso said...

Aline ficou lindo.... Acho que teve inspiração no LO da aline, chei de circulos.
Lindos os recortes da slice!!! Quero uma. Vale a pena né?
Muito lindos, amei tudo!!!!
Obrigado pela visitinha e comentário.

beijão

Elaine Marrero said...

Olá Aline
Achei lindo seu LO duplo
Eu até agora só fiz um
Os detalhes e as fotos estão demais
Beijoooooooooooooo

Aline Fonseca said...

Ficou ótimo, Line!
Olha que vc usou sua ferramenta circular e os cortes Under The Sea que nem eu fiz! Quer dizer, tá diferente, mas tivemos a mesma idéia, os tais da minha brincadeirinha com Cla! rsrsrsrsrs Amei muito, Line!!!
Beijossssssssssssssss

Claudia Ventura said...

Oi querida, nossa quanto tempo não passo por aqui!
Adorei o sketch e principalmente sua interpretação, ficou show!
Beijos

Huaína Kélvia said...

Ficou ótimo tudo... Lindo lo duplo
bj

Aline Fonseca said...

Eu amei!!!!

Hoje vou tentar brincar mais com a minha pequena! Usei o Under The Sea, mas nem tanto, tenho que brincar com o Basic 3 e Think Pink.

Beijossssssssssssssssssss

Vanessa Giora said...

Lindo Aline!!
O sketch tá ótimo e os layouts estão muito fofos, cheio de detralhes coordenados.
Uma graça.

Lu Oliveira said...

Adorei o Lo duplo!!! Os recortes são lindos!!! Vou ter que comprar um card desse pra mim!

bjks

Aninha said...

adorei seu Lo duplo...
não tenho este cartucho da slice..
mas amei...
bjs

Karla Carneiro said...

Line, amei os Los duplos!!!
E os recortes da slice tb estão fofos!!
Menina, que mar é esse heim!!!
Beijos.

Sheyla said...

Ficou realmente lindo amiga! É tão bom usar e abusar das nossas ferramentas né? Eu adoro!
Adorei a sereia dentro da água! rsrsrsrs
Bjossssssssss

Art-manhas said...

Ficou lindo d+, Adorei a estrelinha do mar, ela ficou muito charmosa!
Beijos
Eli

Clarice Malcorra said...

Minha Bonequinha Que luxo tudo isso!
Lindo, Lindo, Lindo!
Na verdade sem palavras para dizer...
As fotos também cairam como uma luva neste Lo, que lugar lindo, cristalino!
Amei a pagina dupla.
Ando aqui me coçando para fazer uam e colocar nos quadrinhos lé am casa!
Acho que já tenho algumas ideias e dicas aqui! hehe!!!!

Clarice Malcorra said...

Há já viu que funcionou o:
Um dois, três testando?

Já consegui varrear lá! Iupiiiiiii!!!!

Clarice Malcorra said...

Oba, que tudo!
Este papel é lindo, né?
Hoje já irei fazer mais um depois que voltar da Aula, algo bem estilo Vintage!
Ando gostando disso! Hehehehe!!!
Fiz bastante emboss naqueles carimbos, uma pena que não deu para ver direito! mas ficou lindo pessoalmente! Já foi para o quadrinho!
Hehe!

Clarice Malcorra said...

Capaz!!!!! é 30x30 mesmo!
Não sei mais fazer menores!!!!! hehehehe!!!!!
Ainda tenho a álbum 15x15 para terminar!!!!! hehehehe!
Há posso usar os retalhos desta coleção para fazer! Boa Alineeeeeee

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKK
Amei o modelo fotográfico não precisa ser alta! KKKKKKKKKKK
Alexandre gostava muito de me chamar de meio metro!hihihihihihih
Obrigada, Friend! Então vai fazer parte daquele plano mirabolante este kit... *UI*, *UI*, *UI*!!!!

Beijosssssssssssssssssssssss

Caroline Krieger said...

Ficaram lindos! E as fotos super bacanas! Parabéns
Bjs

Agenda da Karlota said...

Oi Aline, que lindo ficou... os detalhes mais ainda!!!Pois é, eu queria muito a Slice, mas vi um comentário sobre máquinas que me desanimaram, para quem vive no Brasil ainda não é legal, porque se estragar, coisa que é comum, isso pelos comentáros, não temos assistência técnica... fora que os cartuchos são absurdos, mas fico muito na dúvida...Vendo os 'seus' comentários, me dá vontade de comprar já... mas ôh dúvida cruel, viu?
Bjim

Sonia Cirino said...

Deu tempo Aline!!! Quem manda deixar pro segundo tempo, aí, fica estressadinha!!! rsrs Que nada ... foi falta de tempo livre mesmo.

Queridaaaaa!! Que coisa mais fofa esta dupla LOs. Os recortes da slice são maravilhosos, lindos de babar. Os modelos estão um espetáculo! Me arrepiei toda, aqui tá um frio danado! kkk

show amiga!
bjks

scrap by Dri said...

Não sei o que gostei mais se dos Los ou se das fotos, que lugar maravilhoso!!!!
bjs Dri

ALE DOSSENA said...

Adorei o duplo !
E a laranjinha espremida ali...rs.
Bjs imensos !

ALE DOSSENA said...

Adorei o duplo !
E a laranjinha espremida ali...rs.
Bjs imensos !

Déa Café said...

woowww.. line!! de novo serei repetitiva, mas tá lindo! os dois!
e dá-lhe colocar a slice funcionar!!! aha aha aha! bem faz vc e line! rsrs
e essas figuras cortadas são perfeitas, mesmo! nossa! fico aqui admirada! e admirando! rs algumas figuras a line havia usado, mas vc usou mais algumas! essa bandeira de pirata é ótima! valia mais um LO de jack sparrow pra line fonseca! rsrs ou vc fazer um, tbém!
e que bom mesmo esses papéis de bordas, né! dá pra aproveitar bem, mesmo! muito fofo esse, inclusive!
adorei o baiacu tbém!! aha aha aah fofo!! rsrs
a máscara de mergulho tbém muito perfeita, né! máximo!!
a tua ferramente circular é diferente da da line, né? a dela é curver cutter, algo assim, e a tua circle cutter? ou é a mesma? me amarro numa dessas, mas preciso pensar bem o que preciso mais, rs.
linda dobradinha!! assim juntos parecem uma continuação!
lugar maravilhoso!!!
beijos!!

Raquel said...

dobradinha maravilhosa, acredita que nunca fiz LO duplo..rs...começei a fazer um anteontem, acho que hoje termino, espero que fique bom...sua pagina esta linda, amei as tintas e todos esses recortes maravilhosos