Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, June 13, 2011

Amor da Tia Aline!!!


Hello people!!!!
Como foram de dia dos namorados? Por aqui foi tudo ótimo!!!!
Vocês lembram desse mini que eu fiz pra minha cunhada que estava grávida ano passado ?
Pois então, em agosto do ano passado o Bernardo nasceu!!!! Coisa mais linda da tia Aline e do Dindo!!!!!!
Já fazia tempo que eu estava doida pra fazer um LO especial para o meu paulistinha mais gostoso do mundo!!!

Eu fiz esse sketch já pensando nas 2 fotos que eu queria usar.

Quando eu vi essa coleção de papéis Apple Jack da Sassafras eu achei a cara dele!!! Perfeita!!!!
E foi assim que saiu o primeiro LO do Bê!!!!!



Olha como ficou fofinho!!!!!
Eu amei esse papel com essa borda toda com a letra B !!!! Perfeita!!!!!

Detalhe dos recortes do papel!!! Eu simplesmente amei essa coleção!!!

Título com o alfabeto que vem no kit (aliás o kit vem com 2 papéis de cada + cardstock stickers + alfabeto). Esse sticker é muito fofo!!!!


Esse palhacinho não é uma fofura ?


Mais um detalhe.

Gente, ainda sobrou muito papel !! Acho que dá para fazer um álbum todo para o Bê só com essa coleção!!!!!
A mamãe dele nem viu!!! Surpresa!!!! ehehehe
Foi uma delícia fazer uma página de scrap com as fotos do Bernardo!!!! Amei!!!!

Obrigada!!!!

Beijocas!!!!!!

24 comments:

Huaína Kélvia said...

Que fofura Aline! Página linda!
bj

LucianaW said...

Parabéns amiga, ficou lindo e agradeço seu carinho e amizade! Ela vai adorar a surpresa.
Bjokas

Scrapbykit said...

Ficou lindo.
Sou suspeita pq amoooo LOs de criança..kkkk!!
Agora acho q vai, né sr blogger!! Bjim

ALE DOSSENA said...

Nossa Line!!!
Você leva o maior jeito com LOs infantis. Amei!!!
hehehe
;)
E obrigada pelos elogios viu? Pensando bem, aqueles passarinhos lindos lembram mesmo você.
Bjsss !!

Manu said...

Que lindo, Tia Aline!
Vou contar para o Bernardo e como ele é todo metido - como o pai! - vai amar o LO e a fama em seu blog - hehehe!

bjao,

Manu, mãe do Bê

butterfly said...

ficou lindo! Tbm sou madrinha (dinha, como ele chama) e é uma fofura só! bjk

Fê Monção said...

que lindo aline..adorei!!!!!

Karla Carneiro said...

Line, que gracinha seu sobrinho fofo!!!
Eu adoro páginas de bebês!!
A coleção é mesmo linda, aproveite e Lo nelas!!!
Beijos.

Lucia Orofino Cardoso said...

Oi Aline,

Lindo seu Lo, sua cunhada vai amar. Que cara fofa, de sapeca, ele tem...
A coleção é mesmo muito linda.
Achei que eu já estivesse te seguindo, sou uma tonta mesmo!!!!

Beijos

Sheyla said...

Tão bom mudar o personagem dos nossos LOs de vez em qdo... eu adoro.
Seu LO ficou lindo... eles vão amar!
Bjo

elisa said...

Tia Aline, a vó coruja adorouuuuuu ficou muito lindo, que papel lindo...mas a foto ajudou né????kkkkkk. Parabéns !!!!!!
Um grande bj

Aline Fonseca said...

Muito lindo, Line!
E ficou perfeita a bordinha toda de B!!! Que máximo, hein?
Beijosssssssssssssssssssss

Márcia Pierina said...

Oi Aline,que baby mais cute. A página está linda, tenho certeza que a sua cunhada vai adorar. Fazer LO de criança é tão lúdico, pura diversão.

bjs de montão

Cláudia Farias said...

Aline minha querida cada dia que passa mais lindas estão duas páginas!!!! O sketch é simplesmente maravilhoso!!!! Amei!! Bernardo é um fofo!
bjssssssssss

Renata Gasparini said...

Ficou muito fofo, Aline!
Sempre vejo suas criações e confesso que fico na vontade de me arriscar! Vc fica me inspirando! Mas ver esse LO de criança me deixou doida! Vou acabar me matriculando num cursinho, hehehe!
Beijinhos!

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

Eu também adoro fazer albuns para os meus sobrinhos.As coleções de criança são tão fofas que dá vontade de comprar tudinho.
O Lo ficou lindo e o Bernardo é uma graça.
Beijocas

Aline Fonseca said...

E então eu também não acho? Por que será que fico sempre no cardstock brancão????

Mas etnho que tentar, tenho que tentar!

Tenho que voltar a fazer meus desafios pessoais baseados nos meus bloqueios...

É necessário!

rsrsrsrsrsrs

Obrigada, Line friend querida!

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Lineeeeeeeeee....maravilhooso seu LO!!!
Menina to aqui bobinha....esta maravilhoosoo seu LO Line, amei, amei....tão meigo, tão fofo...lindooo!!!
Amei a coleção e o Bê é muito fofo!

Lu Lopes said...

Aline, que fofura seu Lo e o Bê.
Coisa mais gostosa... adoro Los infantis.

GRANDE bj!!

Aline Fonseca said...

Obrigada, friend!
Isso porque vc ainda não viu a foto que eu botei dele mais novo de farda dos Bombeiros (lóóóóógecooooooo)lá no facebook! rsrsrsr Déa viu!
Pergunta!
KKKKKKKKK
Lindo!
Acabei agora de preparar uns posts e deixar programados aí um para sexta e um para segunda. O de segunda lá vem LO circular por aí... bora pôr estas maquinetas para funcionar... rsrsrsrsrsr

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Lu Oliveira said...

Aline, adorei o LO! Lindo demais!!! Seus sketches estão um mais fofo que o outro.... acho que vou usar também!!!

Ah, testei o spray Stencil Fix da True Colors com a minha Slice... deu certo!!! Muito prático de usar e eu cortei muitas figuras com apenas 1 aplicação e ele não soltou da base!!!!

Vou tentar preparar um PAP.

bjks

Gabi Alberti said...

Alineeeeee do céu!! Ficou muiiio muiiito lindooo!! Adoreiii!! E ele é a coisinha mais fofaaaaa do mundo!! Bjoss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!

Hahahahahaha, todo mundo está gostando deste KISS! Ele foi lançado quando eu mal tinha cabado de descobrir o Scrap. Lembro da Lu Oliveira levando para a escola...mas eu só comprei no meu aniversário do ano passado. Comprei todos os KISS antigos do estoque! Foi uma loucura!\Ah, este ano também vou querer cometer uma loucura!
Obrigada!
Mas me diz: o que é sua rosinha? A Crop? Ah, Line se vc já tem uma Crop acho que não precisa da Big Bite, né? Bom, eu comprei porque minha ferramenta é a Silent Stter e me dava preguiça de usar, já que é como um saca rolhas que você tem que ficar girando com força para furar o papel e principalmente fixar o ilhós. Acabava quase não usando. Agora estou mega feliz porque esta é muito fácil, sem esforço algum e fura e fixa ilhoses até em metal. E comprei ela para poder usar os ilhoses em qualquer área do papel 30 X 30cm. Este é o grande diferencial, mas para fazer o que eu fiz no LO das meninas acho que a sua dá, não? Eu falei para Ale doar e ela resolveu pôr em sorteio quando comprar a dela. Eu queria dar a minha para Déa, mas perguntei e ela não respondeu nada...
Vamos ver...

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Déa Café said...

aaaaaaaiiiiii que coisa mais gostosa esse bê!!! rsrsrsrs lindo da titia aline e do dindo, mesmo!! rsrsrsrs e da mamis e papis, claro, hehe.
line, ficou uma GRA-CI-NHA teu LO!!! lindo!!!!!!! e o papel caiu perfeitamente mesmo!! que máximo!! rsrs muito fofo esse papel! e imagine, dá pra fazer muuiiita coisa, ainda!! line, aqueles LOs de viagem que eu fiz, fiz usando praticamente só os papéis! já fiz 4 e ainda sobra papel!! e eram só quatro folhas! claro, usei cardstock de fora, mas 'fora' isso, rsrsrs.
aaaiii que surpresa boa esse LO será para a mamis do bê!!
parabéns!! lindão!! beijos!!