Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, May 31, 2011

Mais um sketch e um LO


Hello people!!!!
Estão agasalhados ? Tomando muita sopinha e chá ?
Aqui está cada dia mais quente!!!!!
E daqui pra frente acho que só vem LO praiano!!!!!

Mas hoje eu quero mostrar um LO que eu fiz para o blog Die Cut & Cia. Onde cada uma deveria usar o sketch abaixo, utilizando sua die cut machine para fazer o título e pelo menos 3 embelish.

Aqui está o sketch que eu fiz:

E aqui meu LO.
Título, floral, arabesco, símbolo, passaro e parêntese cortados na Slice.
Para maiores detalhes dos tamanhos e design cards que eu usei, passem lá no Die Cut & Cia.

Usei cardstock branco de fundo, papeis Tim Holtz Idea-logy, mask Tim Holtz e Distress ink azul ( cor stormy sky).
Detalhe do título e do arabesco!!!
Corte perfeito da Slice Machine (minha amada e idolatrada!!!)
Essa florzinha é de um mini furador.

Mais detalhes dos recortes!

E meu journaling.

Página simples , feita bem rápida até!!! Coisa rara por aqui, pois sou lerdinha!!! ehehe

Gente, fala sério, a Slice é ou não é tudo de bom ? Eu amo tanto que estou pensando em fundar um fã clube da Slice!!! Não tem as Cricuteiras ? Então, que tal as Sliceiras ? kkkkkkk

Beijocas quentinhas do hemisfério Norte!!!!!

ps. tenho que ir no mercado...tô com uma preguiça horrível!!!! ih...que saco!!!

15 comments:

Clarice Malcorra said...

Bonequinhaaaaaaaaaa......
Aqui bate 6° graus pela manha e no final da tarde!!!!! Uiaaaaaaaa ta frio de ranguear cusco aqui!!!!!
Mas já tinha visto este Lo lindão lá no outro bloguinho.....
Lindo de maisssssssss Adorooooooooo!!!!!

Mali Pering said...

Muito lindo! Adorei! Bjos flor!

Bi Medeiros said...

Linda página, de cores delicadas e cheia de movimento!!! Beijocas procê que está curtindo um calorzinho bom...

Déa Café said...

liiiineeeee!!! que tantas produções!! fico boba, menina!! acabei de falar isso pra line f. ! rsrss vcs lines são arretadas!! ô bichinha! rsrsrs
adorei o LO!! as cores, mesmo...! ai, ai! rsrs
gostei muito do sketch e das máscaras que vc fez!! assim como os recortes na slice, óbvio!! rsrs e o Lo ficou bem limpo, suave! lindo!!! amei! parabéns!! beijos!!

Déa Café said...

LO simples, nada!! achei divino!! chique!!

e foi no mercado?? vai sim!! e caminhando!! ahah aha aha! 1-2! 1-2! 1-2! rsrsrsrs
beijos!!

Déa Café said...

kkkkkkkkkkk de carro?? assim não vale!! rsrsrs
mas tá bom... tá desculpada pq era longe... e tbém porque marcou pontos positivos comprando só leguminhos pra fazer sopitcha!! rsrsrs
vai caminhar, sim!!! mexer o esqueleto!!! rsrs olha quem fala... passei a tarde aqui parada... ssss. mas vai!! rsrs beijos!!

Aline Fonseca said...

rsrsrsrsrsrsrsrsr

Tô neste clube das Sliceiras, hein?
Hahahahhahaha

Amei o LO< LIne! Me aguarde! Este findis vou brincar com a minha pequena! Vai sair naquela linha que tu tá gostando: LO+cartão+ ATC!!!
Esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Line, agora tu vai apanhar! Morando aí ainda não fez aquele estoque de jogo??? Furador com borda? U$22,00???? Tá louca, guria??? Corre lá!

beijossssssssssssssssssssssssssss

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Li!!!
Seu LO ficou muito lindoooooo, ameiiii, esse geito clean dele!!
Ahhhh, queria dizer que eu amei sim, a sua dica do papelão!!
Eu vi mesmo o calor que tá fazendo por aí, hehehehhee, ainda bem que vc tem praia pra curtir,né??
Bjsssss, linda semana pra ti

elisa said...

Nora, muito lindo amei...parabéns pelo seu trabalho. bjss

Sonia Cirino said...

Lindo!! Também quero entrar pro clã sliceano, mas antes preciso ter uma, rsrsrs

Amei a foto!!

Calor, é??? Manda pra cá, o Rio de Janeiro está um gelo.
bjs do hemisfério sul

Viviane Matos (Vika) said...

Lindo!
Aff, tô doida por uma Slice, funda o fã clube que entro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karla Carneiro said...

Olá Aline, já tinha visto seu Lo no Die e cut e Cia...adorei!!!
E vc realmente arrebenta com a sua slice!!!!
Beijos.

Cláudia Farias said...

Lindo Aline!!! Amei as cores!!!! Tão suave assim como o outro! Amei!!!!
O álbum ficou bacana né!!! Obrigada tá amiga!!!
bjsssssssssss

Raquel said...

Linee.....que coisa mais lindaaaa...clean, suave, delicado, amei, amei flor!!

Lu Oliveira said...

Por mim pode fundar o fã clube!!! Tô amando demais minha pequenina e brincando demais com ela!!!

Adorei o LO e o sketch... aguarde logo a minha participação!

bjks