Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, May 11, 2011

Mais um LO com balões


Oi gente!!!
Ainda com as fotos do Festival de Balão que nós fomos , eu fiz um LO baseado nesse sketch do Creative Scrappers. Infelizmente perdi o prazo para postar lá no blog deles, mas valeu a inspiração.

A foto do Lo ficou meio tortinha, mas ao vivo não ficou torto não!
Essas 3 formas circulares foram cortadas na Slice.
O bom desse LO foi que só usei retalhos de papéis!

Lindos balõezinhos do mesmo papel que eu usei no outro LO do post anterior.
Tirinha de circulos foi cortada num furador de borda da EK Success. Reparem que ficou idêntico ao sketch!!!

E esse sticker maravilhoso chama-se Scribbles - glitter borders, weekdays white, da KI Memories.
Apaixonei quando vi!!!

Nossa, estou numa fase colorida de LOs né ???
Mas estou com saudade dos meus Webster's Page!!! ehehe Acho que essa semana vou recortar uns...rsrs

Beijocas pessoal!!! Depois eu volto!!

13 comments:

Fabrise said...

Eu arraso?? hahahaha
Adorei isso, só você mesmo Aline!!
Brigadaaa!!!
Adorei o LO!!!
Este sketch é lindo mesmo, inúmeras possibilidades.
Beijos!

Karla Carneiro said...

Line, ficou fofo! Que lindos balões....sabe que sou louca para fazer um passeio desses!!!
Beijos.

Dani said...

Aline,adoro os balões!!!Mas, ainda ,não consegui fazer nenhum LO com eles...snif,snif...Vou usar suas lindas páginas como inspiração!!!
Beijosssssss

Cláudia Valéria said...

Ficou lindo e que bom que as cores estão na sua vida!! cor é alegria é vida, é tudo de bom!!!!

Dani said...

Com muita cor, ou sem muita cor, tudo fica lindo!!!!!
Essas fotos são maravilhosas, e eseu LO oso( maravilhOSO)

Bjinhos

Sonia Cirino said...

Ficou lindinho! Babei no ... saturday rrss.
Pena você ter perdido o prazo! Eita vida corrida! Mas, ainda bem que faltou tempo, indício de vida repleta de vida rsrs

Não é amiga? Agora tô com pincel na mão com vontade de alegrar tudo rsrs. Tem uma fila de bancos, organizadores ... etc. Compro, vou usando e qdo sobra um tempinho faço minha maquiagem neles. Estou adorando!

bjks e obrigada pelo doce comentário.

Clarice Malcorra said...

Que maximo Bonequinhaaaaaaa....
Ficou Mara este Lo!
Lindo de mais! Lindo detalhe das tintinhas!!!!
Sem falar no titulo!!!! Perfeito!
Que saudades de vc, hein!
Estes dias eu andava atras de um e-mail seu, um que vc me encaminhou com uns atcs com a coleção da prima... E achei! Lindinho!
Vou liftar alguns daqueles.... Assim crio vergonha na cara e faço atcs! hehehe...

E vc vai liftar minha dica? Fique a vontade! Só queria dividir algo que aprendi na aulinha da Rosário! Que bom que gostou!!!!

Beijos,
Clá!

Lu Gomes said...

Aline, o link da Beta é este:

http://betaaydam13.blogspot.com/

Bjinhos e boa troca para vocês.

Lu Oliveira said...

Adorei, Aline! Páginas coloridas são comigo mesmo! Gosto muito!!! Esse furador é lindo! Preciso de um! Também adorei o sticker!

Tem um selinho pra você no meu blog!

Art-manhas said...

Que linda página Aline!
Ficou super divertida e colorida!
ADOREI!
Beijos
Eli

Raquel said...

Oi meu amor, faz tempo que não comento por aqui neh? Sorry!
Mas eu juro que não deixei de passar aqui e conferir tudinho, tem tanta coisa linda, tanto LO inspirador, aquele escandalo de mini albúm...puraa inspiração..vc a cada dia se supera e nos encanta..
Parabéns por tanto talento, parabéns pela pessoa que vc é..
Amoo
Bjinhus

Raquel said...

Ps: Não vou mais sumir dos coments!
Estarei aqui sempre...como antes..
Bjinhus

Sonia Cirino said...

Uma graça, Aline, as fotos, os baloezinhos, o SATURDAY , bastante movimento, bem legal!

bjs