Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, May 5, 2011

LO - The Pier com sketch

Oi gente!!!! Voltei!!!!
Nossa, estávamos precisando de uma semana off!! Principalmente Bruno, pois ele está num stress aqui com a tese!!!! Descansamos e ele relaxou bastante!!! Ninguém aguenta marido estressado em casa não!!!!! ehehehe

Bom, hoje quero mostrar outro LO que eu fiz a partir de um sketch que eu desenhei!!!
Aqui o sketch :

E aqui o LO!!!
Eu adorei esse LO clean!! Achei que ficou estilo Cyn Vilela!!!! ehehe
Amo os LOs que ela faz!!!

Detalhe desse carimbo lindo!!! Quando eu vi esse carimbo, pensei logo nessa foto!!!!
Eu também ando apaixonada por esse cordãozinho twine!!!!

Título com esse alpha Loopy Lou da Doodlebug que eu amo!!!

Chipboard Momento Divertido pintado com markers!

Nuvenzinhas de chipboard da Momento Divertido pintadas com tinta acrílica branca e com glossy accents por cima.


Nada como uns chipboards lindos desses para dar uma vida nos nossos LOs!!! Amo!!!!

Ainda falando em sketches, vocês já viram o desafio lá do blog Scrapeteiras??? Eu propus um desafio com um sketch para as meninas, mas todos podem fazer também!!!!
Passem lá para conferir!!!!!!

Bom, agora vou passear pelos blogs das minhas favorites, ver as novidades e responder os comentários!!!

Beijocas pessoal!!! Obrigada pelo carinho!!!!



15 comments:

Aline Fonseca said...

Lindo, lindo, lindo, Line!
Amei! Um clean sofisticado!
Obrigada, amore! Vida nada fácil nas Bahamas, que isso?
Hahahahahaha
Diliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
KKKKKKKKKKK, amei o coment do sorteio! Ale via de São josé e Mara de Nossa Senhora do Scrap!
Line, boa sorteeeeeeeeeeeee!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

rsrsrsrs Copic e tudo mais!!! KKKKKKKKKK

juscrap said...

Ta muito lindo, que bom gosto voce tem!!!!
beijos
ju

Lolô Artesanato said...

Ainn que foufo!
ameii querida
o carimbinho é perfeito msm!
bjsss

Míriam Magalhães Miranda said...

Seu trabalho é muito lindo, você é muito talentosa!
Bjs.

Dani said...

Que falta vc faz!!!!!!!!!!
Mas descansar é necessário sim....e namorar tbém!
Lindo esse LO! Adorei o carimbo Line! E ficou uma graça a máquina fotográfica!

Bjs

Claudia Ventura said...

Hummm, mais um sketch super fofo!
Sua página tb ficou uma graça Aline, adorei!
Bjsss

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Ficou um post diferente, né?
Estava doida para postar!
Foi gostoso mesmo! Você sentir a empolgação até dos meninos, cara!
Ontem ainda fizemos alguns que tinham faltado e outros que tinham esquecido as fotos, e eu tenho um aluno hiper ativo muuuuuito doidinho que não pára quieto! Ele tomou o Lo do colega ao lado e fez todinho para ele! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Sheyla said...

Oi Line... bom ter vc de volta! Espero que tenham curtido muito!
Obrigada amiga... pois é, tento me dividir em mais Sheylas mesmo...mas tem dias que ainda faltam algumas! kkkkkkk Ta faltando Sheyla pra responder os recadinhos aqui no blog... guria, não acho tempo. kkkkkk
Line, eu trouxe muita coisa para fazer bolos da Michaels. Comprei o kit para iniciantes, o rolo para abrir a pasta americada, muitas forminhas para recorte flores, circulos, estrelas e tal. Trouxe tbém a pasta americana, que eu acho muito dura de trabalhar. Depois que comprei uma brasileira.... só compro dessa.
As forminhas de papel para cupcakes tbém tem muita variedade aqui.
O que é caro são os apetrecho para modelar a pasta!
Bjossssssss

Viviane Matos (Vika) said...

Ninguém aguenta ninguém estressado!! Até eu quando tô não me aguento rsrsrs
Mas nada melhor que uma viagem dessa!! Cruzeiro + Bahamas = Vidinha difícil, heim minha Xuxa!?!?!?!! rsrsrsrs
Amei o LO, sabe que eu gosto mais assim clean? :)
Comprou esse carimbo na Two Peas?? Manda o link pra mim, amei ele!!
Beijooss

Karla Carneiro said...

Ei Line, olha estou com inveja "boa" de vc, pois estou na beira de um colápso nervoso com tanto stress!!!Duas crianças me requisitando o tempo todo e marido casa....só faltou o cachorro!!
Que bom que vc conseguiu relaxar com o maridão!!
Adorei o LO e vc gostou do meu para o seu sketch???
beijos.

TOQUE ÚNICO ateliê said...

Lindo, lindo, Aline! Ah, como é bom fazer scrap na terrinha do scrap, heim! Paissagens lindas, lindas! Bjossssssssssss

Huaína Kélvia said...

Que lindo! Está arrasando em amiga.
bj

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - said...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Aline Salmon Scrapbook]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Kátia Cris said...

Aline, que lindo LO!! Ameiiiii!! Seus sketches tbm estão maravilhosos.
Assim que liberar meu quarto volto aqui para me inspirar nos seus sketches. rsss
Adorei!
beijos