Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, May 18, 2011

LO 30x30 - Surfing!!!


Hello , hello!!!!

Voltei!!!!

Tudo bem gente?
Por aqui tudo certo, calorzinho, verão chegando...adoro!!! Ou melhor, adoramos, pois o Bruno chega a acordar antes do amanhecer para ir pra praia e pegar onda!!!
Uma vez eu acordei e fui com ele só para tirar fotos. E , gente, foi muito bom ver o sol nascendo na praia, os sirizinhos ainda estavam na areia, a praia vazia, só nossa...
E claro que tinha que ter um LO!!!!
Esperei um pouco até achar uns papéis com o tema Surf e eu achei esse super legal da My Mind's Eye - Good Day Sunshine.

E aqui está o LO.
Esse papel de fundo é da Prima Marketing, Sparkling Spring Collection.
Essa foto mostra o sol nascendo no mar e o Bruno e o Nick prontos para curtirem. Adoro essa foto!!!



Título cortado na Slice.

Sprayzada de Glimmer Mist Candlelight e sol (amei esse sol!!) cortado na Slice.

Detalhes desse papel lindo!!!
Esse carro com a prancha no capô é a coisa mais fofa!!!
Coloquei glossy accents na janela.

Mais detalhe - Prancha também com glossy accents.


Para fazer esse LO eu usei esse sketch da Sketchy Thurdays como inspiração.
Eu adoro os sketches desse blog, mas sempre perco o prazo para colocar o link!!!!

Então é isso pessoal!!!!
Daqui pra frente a tendência é esquentar mais por aqui!!! Enquanto isso minhas amigas ficam curtindo o friozinho do Brasil!!! Até no Rio eu vi que está super frio!!!!

Beijocas e até o próximo post!!!!


27 comments:

Clarice Malcorra said...

Bonequinha que Luxo este Lo!
Confesso que já fiz estas aventuras de madrugar na praia para tentar ter uns Flashs bacanas!!!!
Adorei....

Amei esta coleção de pápeis...

Beijinhos,
Clá!

Karla Carneiro said...

Que lindos papéis Line, amei!!!
E a foto está demais!!!Adorei tudinho bonequinha!!!
beijos.

Lolô Artesanato said...

Ficou lindo Aline! que delicia ver o sol nascendo!
bjssssssss
Leila

Huaína Kélvia said...

Que linda amei!
bj

ALE DOSSENA said...

Oie Line!!!
Obrigada pela dica da troquinha, eba ! Vou trocar com a Tia Ionca!!!
E que LO lindo! Todo ensolarado!
Aqui no Sul já tá o maior frio...brrrrr
Bjssssssssssssssss

Cláudia Farias said...

Lindooo demais esse Lo, tão suave...Amei os pps.
Bj grande Aline

Fabíola said...

Passei para ver as novidades!!!!!!!
Lindoooooooooooooo!!!
BJS

Sonia Cirino said...

Uau! Muito bonito, tão suave (como disse a Cláudia).
O charme que vc deu ao título FRIENDS ficou d+ .
Gostei muito muito.

A Line F. é mesmo muito querida, acho que é "mal" das Alines, rsrs, pq vc também o é. Fiz a homenagem depois de inúmeras msgs trocadas a respeito de furador de quadradinho

Mudando de assunto novamente ... mandei por depoimento do orkut o status do correio.
bjks

Raquel said...

Lindaaaa do meu core.....esses papéis são a minha cara....do jeito que eu gosto, lindo, cheio de detalhes, em tons pastéis...Wow...rsrsrs!!!
O seu Lo esta maravilhoso, lindo, lindo...sério, lindo mesmo!
e essa bicicletinha enorme em cima do título?
Amei...rs

O LO anterior esta um arraso, tão lindo quanto este...

Bjinhus

Mali Pering said...

Uauuuuuuuu, página lindaaaaa! E muito obrigadaaaaa! Bjossssssssssssss

Márcia Pierina said...

Por aqui tá a maior friaca, já estou com saudades do calor, pq sol tem sempre. O Lo tá muito legal, bem radiante. Realmente esses papéis caíram como uma luva para o seu LO.

bjks

Lu Lopes said...

Lindo projeto!!!
GRANDE bj!!

Karlla de Abreu Dauer said...

Aline,
nem precisa dizer o quanto ficou LINDO!!! =D
Ameoo esse glimmer...afff todos hahhaha
Super beijosss
Ká!

Claudinha said...

MA-RA-VI-LHO-SA essa página!
Me encantei com o seu blog!
Já estou te seguindo!
Quando der, dê uma passadinha no meu.
Beijos.
http://claudinhascrap.blogspot.com/

Claudinha said...

Obrigada pelo recadinho, Aline!
Vamos manter contato!!
Estarei sempre neste cantinho fofo!!!
Beijos

Aline Fonseca said...

Obrigada, Lineeeeeeeee!!!
POis é! Não tem fim este mudninho, é uma coisa atrás da outra, lançamento atrás de lançamento e vc fica perdida querendo tudo ao mesmo tempo!
Minha "menina" será enviada hoje! Semana que vem de ve estar chegando! Daí hoje comprei uns dois cartões (pois o cartão que havia encomendado junto com ela nçao tinha, que chato) na Oh, My Crafts!
Estou ansiosa!

Beijossssssssssssssssssssssss

Marlene Ferreira said...

Ficou lindo o seu LO, Aline ! Você me consola, não sou só eu que perco os prazos de postagem !
Não dou conta, sabe ? É muita coisa rolando nessa bloglândia! Mas sempre que posso, faço uma coisinha ou outra. Bjs,
Marlene

DICAS SCRAP DAS AMIGAS said...

passando pra agradecer todo apoio na comu...

scrap by Dri said...

Que lindo os papeis, e a pagina ficou muito alegre.
bjs Dri

Babi Bôas said...

Oi Aline

Que delícia este sol... acho que vou te visitar. Adorei o LO.

beijo grande
Ba

Aline Fonseca said...

Nossa, Line esqueci de comentar o LO! Amei este papéis, caíram com perfeição no tema mesmo e os recortes estão maravilhosos (uebaaaaaaa)!!!
Mas me tira uma dúvida: estes cards mais baratos não são aqueles sem o tal MS (mirror e Shadow), você usa estes recursos? Eu comprei o Zootopia e o Baisc 3 mesmo, já que o que eu queria Paperie não tinha mais lá. Os dois eu comprei com este tal MS. Ai, mas fico com medo de não curtir, vamos ver isso. Que nervoso! De repente vou poder fazer os LOs dos pais dos meus alunos, porque não tenho o que usar para enfeitar e eles querem porque querem!!! Affffffff
rsrsrsrsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Lu Lopes said...

Line, mto obrigada pelo recadinho na minha postagem.
GRANDE bj!!!

Art-manhas said...

Que linda essa página !!!!
Ela está cheia de detalhes divinos,parabéns.
Vc aí começando com o calorzinho e nós nos despedindo dele :(
Aqui já começou aquele friozinho triste curitibano.
Beijos
Eli

Asas à imaginação said...

Ai, que lindo esse LO, Alinezinha!!!!!!amei, amei, amei!!!!!!Parece que toda a página faz parte da natureza...ficou linda demais!!!
Bjs, minha linda e curta aí seu calorzinho num domingo lindo de sol...sabe que gosto mais do friozinho?!...é, tem gosto pra tudo...hehehe...
Marlei

Aline Fonseca said...

Tenho que ter raiva do bicho, Line! Ele só me sacaneia ultimamente!!!
Arrrrrghhhh!!!

Beijossssssssssssss

Aninha said...

Nossa..
Amei estes papéis....
ainda não ví para vender por aqui..
Meu irmão é surfista e adorei a idéia de fazer uma página dupla e enquadrar para ele...
Espero achar logo aqui no Brasil...hehe
bjs e adorei seu trabalho

Déa Café said...

fico aqui deslumbrada como vc sai de um estilo ao outro e tudo fica muito bom!!! esse totalmente clean... o outro mais rebuscado combinando com os papéis (o do primeiro post, da bo bunny), show de bola!!!
adorei as sprayzadas que deram uma 'esticada' na paisagem da foto, digamos assim... combinou, sabe! muito legal!! parabésn!! beijos!!