Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, May 25, 2011

LO 30x30 - It's my print art





Hello!!! Hello!!!
Será que o blogger está doido de novo, gente ?

Bom, hoje eu quero mostrar o LO que eu fiz para a última brincadeira lá do Play. Fazia tempo que eu não participava, mas quando eu vi a proposta de usar título com tema da informática, eu achei super legal!!!!
E o meu LO começou com essa foto!
Me digam se essa blusa não é perfeita para uma acrapper ?
ehehehe
Quando eu vi essa blusa pensei logo em um LO!!!!!
Estou até com pena de usar , quero guardar para uns futuros encontros de scrap!!! ehehe

E aqui está o LO!!!
Papéis Fancy Pants - Love Bird Collection e esse amarelinho acho que é Sassafras.

Detalhe desse chipboard LINDOOOOOO da Momento Divertido!!!
Essas bolinhas brancas foram feitas com a bundinha do pincel molhada na tinta acrílica!!
E essa maquina fotográfica tb da Momento foi pintada com markers. Ela não ficou idêntica a da minha blusa ? ehehe

E aqui detalhe do título.
Eu já falei que eu amo esse alpha da Loopy Lou da Duddlebug, né ?

Mais um detalhe do papel lindo da Fancy Pants.

Esses passarinhos são fofos demais!!!!

Eu não ganhei a brincadeira, mas valeu a participação. Adorei o resultado do meu LO. Estava doida pra usar esses passarinhos!!! ehehe

Obrigada pelos recadinhos fofos, meninas!!!
Vcs enchem de alegria meu coração!!!!

Beijocasssssssss

21 comments:

Huaína Kélvia said...

Ficou muito legal!
bjs

Viviane Matos (Vika) said...

Ficou lindo!!! Amei a arvorizinha de corações!
beijos

juscrap said...

ficou lindoooo!!! adorei tudinho...
beijos
ju

LucianaW said...

Parabéns amiga...ficou lindo!!!!
Amei seu LO...essa linha é fofis mesmo.
Bjokas

Bi Medeiros said...

Amei o LO e a camiseta, Aline!! Bjokasss

Karla Carneiro said...

Olá Line, até que enfim acho que vou conseguir comentar...o blog está uma loucura de ruim!!!
Não estou conseguindo comentar em quase nenhum blog!!!
Amei o LO, e super alegre e divertido!!
Beijos.

Vanessa Giora said...

Lindo!!!!
Os detalhes são delicados e muito bem colocados.
Parabéns Aline!

Scrap by Scrap said...

Adorei a blusa!! E AMEI a página!! Muiiittoooo bom gosto!! Beijocas!!

Andressa Parra Betinassi said...

Lindaaa Aline ,
Esses passarinhos são muito fofos !
Adorei a letra do título também :)
Bjksssssssss

Art-manhas said...

Aline, ficou mega legal!!
Ficou muito chamosa sua árvore poa de corações!!!!
Parabéns!
Beijos
Eli

Raquel said...

Oi minha lindaaa.....amei, amei sua blusa...com certeza isso é blusa de scrapper...rsrs
E esse LO lindo com os passarinhos mais fofos do mundo...lindaa a arvorezinha, a bike...lindoo teu LO como siempre!!

Babi Bôas said...

Oi Aline

Amei a blusa, e o LO ficou fantástico. Acho que quero uma camiseta destas também.

Bjs
Ba

ALE DOSSENA said...

Line! Bom dia!
Que máximo esse post! Tua foto, a blusa (amo verde!!) e o LO.
Achei tudo essa gaiolinha com os coraçõeszinhos!!
Bjssssssssss

Aline Fonseca said...

Lineeeeeeeeee!
Obrigada, dengo!
Olha, lindo demais seu LO! Colorido, divertido, amei! Do jeito que sabes que gosto!
Bem, eu brinquei só um pouco com a "menina" e hoje vou levá-la para passear lá na escola! Sim! Quero mostrar pros meus alunos que nem sonhariam em ver algo assime vão achar até que ela é "mágica"! Estou doida para ver a reação deles!
A dorguinha da Oh, my crafts me mandou um e-mial agora depois de uma semana ou, sei lá, 10 dias para dizer que o Zootopia acabou. E encontra-se ainda no ar como se tivesse. Fui bem seca e só disse "Change it for UNDER THE SEA". E mais nem uma palavra!
Pensei que fosse só no Brasil...

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Beta Artes&Scrap said...

Oi amiga de troquinha!
Achei lindo seu LO, e o passarinho fora da gaiola está o máximo.
Beijos!!!!!

Sonia Cirino said...

Ficou lindoooooooooo!! Adoro, adoro passarinhos!
srsrs ... guardar a blusa para futuros scrapper encontros kkkk. Só você!

bjs

Dani said...

Adorei!!!Ficou uma gracinha esses passarinhos!O detalhe da tinta acrílica, fez toda diferença!!!
Beijos

Irineia Kirach said...

Oi Aline...Lindo seu Lo...parabéns...Adorei os passarinhos...Já fiz o ATC que vc sugeriu...Passa lá para ver...bom final de semana Bjos.

Aline Fonseca said...

rsrsrsrsrsrsrs
Obrigada, Line!
São muuuuuuuitos saquinhos, não faz idéia!
KKKKKKKKKKKKK

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

O LO ficou muito fofo, parabéns.
Beijos

Déa Café said...

ainnnnn... que lindo!!!! bem colorido, divertido!! devo dizer que ameiu a blusa!! bem scrapper mesmo!!! rsrsrs a a máquina da momento ficou bem parecida com a blusa!! rsrs esses papéis tbém são demais, né? mas se vc não soubesse usá-los amiga... nada feito! não teriam ficado lindos assim!! rsrs
adorei a árvore de coração da momento!! o toque que vc deu!! e tbém AMO esse alfabeto!! rsrs desde qaue a line f. descobriu! rsrsrs parabéns!! beijos!!!
ah, e nã vejo nenhuma gorda aí que não pode botar biquini!!! rsrs tá lindona!! beijos!