Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, May 22, 2011

LO 30x30 - Friendship


Hello!!! Hello!!!
Como vocês foram de fim de semana??
O meu foi ótimo, com direito a kayaking e praia!!!!
No sabado fomos andar de kayak com um casal de amigos nossos. Na verdade eles são mais que amigos pra gente. Quando estamos longe da família, são amigos assim que conseguem preencher um pouco do espaço vazio que temos.
Nós imaginávamos que fôssemos fazer amigos aqui, mas eu não esperava conhecer 2 pessoas tão especiais quanto Nick e Amanda. Amigos para todas as horas, companheiros de praia, de surf, de games, de vinho, de barbecue, de tudo!!! O Nick é o rapaz do LO anterior (indo pegar onda com o Bruno) e a Amanda é essa que está comigo neste LO.
Sabe aquela pessoa que te ajuda nas pequenas coisas do dia-a-dia, mas que fazem toda a diferença? Essa é Amanda.
E eu fiz esse LO para expressar esse carinho enorme que eu tenho por ela. Essa amizade não tem preço.

Este LO começou com esse papel (Cut Outs) MARAVILHOSO da BoBunny - Gabrielle Collection, com duas tintas acrílicas ( Acqua e Summer Peach) e com essas duas molduras circulares da Momento Divertido.
Olha como esses 3 produtos combinaram perfeitamente!!!!


O papel de base é da Prima Marketing-Mellody Collection.
Adorei como as cores combinaram até com as roupas que estamos usando na foto!!
A partir desses papeis lindos, foi só cortar e compor a página.
Ah, esse papel, no outro lado são 4 estampas 6"x6". Uma eu usei como background.

Detalhe dos recortes desse papel e da moldurinha linda Momento Divertido!

Mais detalhe da moldurinha!
Amei essas borboletas maravilhosas!!
Esses cardstock stickers também são da Gabrielle Collection.

Título feito com o cardstock stickers.

Eu coloquei o journaling escondidinho atrás da foto.

Eu simplesmente estou in love com essa coleção . Ainda sobraram uns recortes aqui, acho que dá para fazer outro LO ainda!!!!

Por hoje é só meninas!!!

Essa semana eu volto de novo!!!!!

Beijocassssss

Obrigada pelos recadinhos lindos!!!

28 comments:

Rosana Garcia Hess said...

lindo Lo....estou procurando estes papéis mas já estão em falta por aqui....
kisses
Rosana

Karlla de Abreu Dauer said...

Aline...
tenho umá caidinha por molduras huahuahuhau!
Amei o Lo, super delicado, ADORO!
Beijinhoss
Ká!

Elisabeth Sarkis said...

Ai que linda página, e é muito bom ter alguem que te ajuda e faz companhia né.Bjs e parabens

Huaína Kélvia said...

Lindo!!! Essa coleção é mesmo um show!
bjsss

Fabíola said...

Arrasouuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
BJS

Manunamoral said...

Perfeitooooo...

Coisa mais linda de viver.

Ai ai fico aqui babando nas suas lindezas viu.

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.

ALE DOSSENA said...

Line,
Que lindo!!!
Eu fico aqui, babando e tentando aprender essas composições de papéis. Ainda não tenho a manha desses recortes e sobreposições. Então abri as fotos e fiquei olhando o que você recortou de um e colocou no outro... e ... ainda babando!! rs
Obrigada por compartilhar os materias utilizados.
A-D-O-R-E-I!
Beijocas e obrigada pelas visitas e comentários carinhosos!!
Bjs

Viviane Matos (Vika) said...

Ficou lindoooo!!!1

Claudia Ventura said...

Oi Aline!
Quanto tempo não passo por aqui!
Adorei o LO, esta coleção está realmente linda!
Bjsss e uma ótima semana!

Clarice Malcorra said...

Minha Bonequinha preferida, o que é isso?
Lindo demais este projeto e a amizade, Háááá a amizade eu confesso que esta estampada nos sorrisos de vcs duas! Bahhhhh Tri Legal!
Lindas, continuem cultivando, regando e cortando as ervas daninhas que poderam surgir.... Reguem, reguem bastante para cada vez mais florecer e crescer este sentimento e esta amizade verdadeira!
Grande beijo as amigas.....
Beijos,
Clá!

Márcia Pierina said...

Oi Aline, essa coleção é realmente linda tenho na versão menor, tive que importar o bloquinho. Tem jeito não...scrap é vício mesmo. E que linda ficou essa página, um verdadeiro tributo a amizade e amizade é coisa boa de se ter.Fala sério, a maneira como dispôs as moldurinhas...que charme, ficou delicado e belo. Adoreiiii!!!

bjs

Andressa Parra Betinassi said...

Lindo Lindo Aline ...
super delicado , adorei os círculos e as borboletas ... Tudo !

Bjsk

Sonia Cirino said...

uhu! uhu! uhu! chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!

Adorei! Cada pedacinho de tudo! E o ATC, então, o coelhinho que eu havia amado de montão. Meus olhinhos brilharam, rsrs. Super obrigada, vc sabe que nem precisava retribuir o presente. Você é um amor!

Agora, respirando novamente, vou voltar pra comentar a postagem rsrs

Sonia Cirino said...

Ficou muito fofinho esse LO, igual ao sorriso de vocês. Encontrar pessoas maravilhosas é o que temos de mais belo na vida.

A coleção é lindíssima! E o seu trabalho mais ainda.
beijàooooooooooooooo

Aline Fonseca said...

Nossa, Line! Então vamos trcoar aqui! Eu também super amei este seu Lo e foi para a lista dos meus preferidos por aqui! Os papéis são lindos mesmo, as cores usadas, e amei o que fez com as moldurinhas! Tanto pintar de cores diferentes cada uma combinando com os papéis quanto usá-las de maneira diferente do tradicional envolvendo a foto! Lindooooooooo!
Menina eles curtiram tanto que estragaram meu álbum! A capa caiu, eles rasgaram no papelão, não sei se vou conseguir dar jeito mais...
Tudo bem.
Minha menina chegou hoje, nem abri ainda! Trouxe até aqui para a minha mãe para ir mexendo e aprendendo durante a semana!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Prontinho! Já foi pro cavalete! E tá lindo!!
bjs

Aninha said...

Amei o LO!
Essas moldurinhas são maravilhosas! Um charme!
Bjo

Cynthia Lloréns said...

Oi Aline...muito lindo seu LO...amei de paixão...
quero te agradecer pela visita e por seu comentário..voce como sempre super gentil....muito obrigada mesmo!!!
Quero te desejar uma maravilhosa semana!!!
Beijos com carinho
Cynthia

Dani said...

Querida-a!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já sabe né? Quero fazer aula com vc qdo estiver aqui no Brasil. Sim, sim....ser sua aluna, claro!!
Que LO encantador, perfeito, a foto maravilhosa, o tema puro LOVE, e imaginar que a inspiração chegou por causa desse sentimento tâo lindo: amizade!!!
Parabéns pela criatividade, e sensibilidade.

Ah!!!!!!!! O CROP foi maravilhoso!!!!!!!! Me diverti muito!!!!!!!! Vc viu?!?!?!?!sim.....sentei-me diante dela ( da máquina)!!!! Um luxo!!!!!! Cada ponto , mais lindo que o outro, e assim por diante...rs.
No próximo vc vai, com certeza!

Super beijo, e uma linda semana!

Patty ♥ Alice said...

Menina que papéis mais maravilhosoooos!!
Até eu fiquei "in love" agora...

kkkkkkkkkk
Beijinhoooos...

Karla Carneiro said...

Alineeeeee de Deus, estou aqui sem fala, pois esse LO tudo que mais amo, o meu estilo total!!! Shabby....flores, borboletas moldura,enfim....ameio os papéis e já tinha visto, só que ainda não achei aqui, e agora vc me deixou com mais água na boca!!!
Adorei e em LOs novos lá no blog, passe lá para um café!!!
beijos

Aline Fonseca said...

Nossa, Lineeeeeeeeeeeeee!
Voc~e que tinha que fazer este Lo, amiga! Com foto com o boneco!! E o Museu de cera, hein? *UI* que amo! Adoraria ver!
Ai, se eu tivesse ainda uma foto com ele, putz, aí seria tudo! Talvez assim vocês até me achavam no LO! rsrsrsrsrsr
Pensei em fazer uma caracterização de olhos bem pretos, uma s trancinhas e faixa nos cabelos, mas não dava tempo, estava com muuuuuuita vontade louca de fazer logo!
Hahahahahaha

Beijossssssssssssssssssssssssss

Déa Café said...

line!!! saudades de vc!!! menina, que LO mais lindoooo!!! maravilhoso!!! e devo confessar que tbém estou in love com essa coleção!!!! kkkkkkkk que maravilhosa, né??! comprei os papéis todos!!! rsrs só não os outros itens pq daí iria ficar mto caro! rsrs
e o que vc pegou, os papéis, os círculos e as tintas, parece que eram parte do kit!! se a bo bunny ver isso, line, vai querer copiar e colocar na coleção!! kkkkkkkkk sério!! rsrsrs adorei!!!! deu vontade até de liftar, amiga!! ainnnnnn!! amei!! rsrs
pior que como só comprei um de cada, dá dó de cortar e dúvida de qual lado!! rsrsrs
ah, outra coisa que gostei muito, além da composição toda, foi que vc misturou muito bem o papel da mellody collection!! outra coleção que tbém amei mas não tinha mais pra comprar! só fiquei com um papel! acho até que é esse mesmo aí! rs
voltando ao assunto, rsrs, achei que sua composição ficou muuuiito boa! casaram perfeitamente!!
e da amizade... sem palavras! tudo de bom uma amizade assim! parabéns!!!!
o Lo tá divino!!! beijos!!!

Raquel said...

Lineeee..........hipnotizou!!
Que Lo lindoo, lindoo, lindoo...simplesmente amei e amei! Maravilhoosoo!!
Essa coleção é linda, linda, amoo esse estilo shabby, shabby e vintage é o que mais me encanta, mas ainda não sei fazer um LO descente em nenhum dos dois estilos...rsrsr
Eu nem sei que estilo eu tenho...kkk
cada dia faço uma coisa diferente, mas é assim que gosto...rsrs
Enfim amor, fiquei encantada com teu LO, maravilhoso!!
Bjinhus

Marlene Ferreira said...

Aline, que página mais linda! Fiquei apaixonada!
Esses papéis são legais mesmo. Tenho essas moldurinhas, agora já sei como usá-las.
Thanks for sharing.
bjs,
Marlene

Aninha said...

Amadinha..
Amei esta página..
simplismente MARAVILHOSA..
bjs

Déa Café said...

ai, ai, ai.. to eu aqui ainda admirando (de novo!!) esse Lo! rsrsrs AMEI!!!! rsrs beijos!!

Sabrina Mix said...

Oi, Aline!

Adorei seu LO! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir.

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog