Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, May 16, 2011

LO 30x30 The famous Cable Car

Oi gente!!!!
Nossa!!! Que conusão essa toda do blogger, hein!!! Eu fiquei bem chateada, pois perdi todos os comentários do último post. Esperei um tempo maior para voltar aqui, pois não queria correr o risco de perder mais nada novamente. Bom, acho que já está tudo sob controle, né ?
Mas então, hoje eu venho mostrar para vocês o LO que eu fiz para o blog Scrapeteiras. A Claudia nos propôs o uso de papel craft no nosso LO.
Eu AMO papel craft e acho que combina com todos os estilos!!!
Nesse LO eu usei cardstock craft como base.
Usei tinta acrílica preta respingada e estreei meu novo brinquedinho: Dymo.
Sempre tive vontade de ter essa ferramenta para fazer journaling. E aqui eu achei as fitas em várias cores!!! Até rosinha!!! ehehe



Detalhe do poste de chipboard by Momento Divertido. Pintei o poste com tinta acrílica preta e champagne (ficou parecendo prateada !)
Esse cable car é um sticker da Jolee's super fofo!!!

E aqui o journaling feito com o/a Dymo.
Eu não podia deixar de fazer um LO com essa foto super tradicional!!!Esses cable cars funcionam desde 1873 e são fundamentais até hoje no transporte das ladeiras todas de San Francisco.

Aqui um detalhe do Relogio ( papel Bo Bunny) com crackle Paint incolor da Ranger.


Esse foi o LO e espero que vocês gostem da proposta da Claudia lá no Scrapeteiras!!! Se inspirem também e façam um LO com papel craft!!!

Beijocas !!
Essa semana volto com calma e mais scrap!!!

19 comments:

Luany said...

Alineee
adorei! e o postezinho ficou perfeito...
E ai você volta quando pra o Brasil?
Bjos

Sonia Cirino said...

Aline!! Ficou maravilhoso o LO. As fotos estão lindas, bondes são muito charmosos ... eu adoro!

Puxa, perdeu os comentários? que coisa!! Vou lá comentar novamente.
Eu acho que no meu ficou tudo ok. Apenas percebi o sumiço do seu último comentário (achei que tivesse apagado por alguma razão)
bjs

Fabrise said...

O blog tá maluco mesmo...cada dia é uma coisa.
Aproveita e faz o backup pra garantir.
Adorei o LO...e papel kraft é tudo mesmo...eu adoroo!
Beijos

Sheyla said...

Oi Aline... eu adorei o post. Acho o máximo esses cable cars...um charme a mais em SF.
Aff guria, só hj o meu blog voltou ao normal!
Bjosssss

LucianaW said...

Amiga vc arrasou neste LO, adorei.
Bjokas

Dani said...

Amiga!!!!!
Lindo demais esse LO! Vc arrasando sempre, adorooo! Super fã!

Bjinhos

Elisabeth Sarkis said...

Tudo lindo e perfeito Aline, vc é sempre muito delicada em seus trabalhos,parabens!
Bjs

Karla Carneiro said...

Adorei Line, um charme de LO, quero muito conhecer San Francisco!!!
Beijos.

Aline Fonseca said...

Ai, Line eu também fiquei com medo de postar!
Obrigada pelo carinho e apoio, fora aquela página que não gostei mesmo, até que estou ficando bem satisfeita com os trabalhinhos divertidos que tenho feito, todos bem louquinhos. Jà chamo para Déa de "Scrap Insano"! rsrsrsrsrs Eu estou mesmo com preguiça de postar... ainda mais este blogger fazendo loucuras por aí!
Também não perdi muitos comentários, porém perdi um da Tia Ionca que me fez chorar bastante de tão lindo e fofo. Foi no post da aula para os meus alunos... Mas guardei com carinho no meu e-mail (quando o blogger avisa que postaram). Foi lindo demais!
Obrigada, friend! Estas meninas ainda me matam de "moleza de coração"...rsrsrsrsrs

Amei seu LO! Adorei o postinho com cores diferentes! Viiu? Nem tinha pensado nisso e ficou um máximo preto e prata, meu postinho do coração! Como amo esta pecinha, meu Deus! E o cable car que fofo!!!!!!!!!!!! Ficou demais, Line!


Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Chegou não, flor!
bjks

Andressa Parra Betinassi said...

Oiiii
Eu adorei o postezinho :)
A pagina esta linda
Bjksssssss

Aline Fonseca said...

Ô, Line!
Obrigada, queridona minha!
Esta ferramentinha é tão simples, acho que tem gente que faz até com plástico de caneta BIC se não me engano, já ouvi falar num fórum! Nunca vi! Mas também, com um pouco de paciência pode-se enrolar as tirinhas na ponta de um palito, é só ir segurando conforme for rodando. Esta ferramentinha já é mais legal que ela segura a ponta da tirinha de papel.
Vou agora te mandar o comentário pelo e-mail para vc ver que fofo!
Beijossssssssssssssssssssssss

Márcia Pierina said...

Oi Aline, que página gostosa de ver e esse poste d[á um charme no LO, fica incrível. Vou pesquisar sobre essa maquininha de fazer journaling, fica bem legal essa fitinha nas páginas.
Amei a sua página.

bjs e boa semana

Cláudia Farias said...

Oiii Aline!!! obrigada pela participação viu querida, ficou linda sua página!!
bjs

Lila Castro said...

Aline, seus LOs são super lindos amo todos eles.
Querida fui la no ATC, e deixei recado tambem, quem sabe arrumo uma parceira né?
obrigada pelo carinho de sempre
bjs

Sonia Cirino said...

Pode deixar, irei no correio amanhã.

Já havia pensado em fazer isso pra te deixar mais tranquila, mas com o pé d' água que tem caido no rio de janeiro desde segunda-feira, a única coisa que pobres de nós reféns de poças d agua é correrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pra casa.
Sabe que é isso, né?
Já é o segundo dia que chego ensopada em casa.

Vamos ver se temos mais sorte amanhã. O porteiro não aguenta mais eu perguntar: "Esse envelope é pra mim?" rsrs
bjs

Aline Fonseca said...

Obrigada, Lineeeeee!
Eu adorei fazer o lift, sentei e me senti numa aula querendo ver detalhe por detalhe, tentei pegar todas as figurinhas bem iguaizinhas e pôr nos mesmo lugares, as tintas, as acrimbadas, as costurices. E quando ficou pronto admirei demais! Sempre me sentio perdida nos trabalhos da Megui!! Achei que jamais conseguiria sem um PAP, mas fiquei horas na frente do computador com toda calma e paciência e deu!!! Uebaaaaaaaaaa!!! Logo, logo, com o resto dos papéis recortados montei a segunda página. Era a cara da Thaísa e do Pedro, tinha que fazer! rsrsrssr

Obrigada, Friend!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Marlene Ferreira said...

Lindo como sempre e super chic !Que maquininha é essa, será que encontro aqui no RIO ? Bjs,
Marlene

Maria Besada said...

Oi Aline,

Que LO mais Lindo... Parabéns!!!

Já dei uma passeadinha por aqui e vi coisas lindas... inspiradoras.

Já estou te seguindo também...

Obrigada pela visita no meu blog e te espero mais vezes.

Bjokas,

Maria