Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, May 29, 2011

E a coleção de ATCs só aumenta!!!

Oi gente!!!!
Semana super busy por aqui!!!! Nem consegui passar para atualizar meu bloguito!!!!

Gente, essa coisa de troquinha de ATC é bom demais, né ?
Eu amo receber os ATCs todo o mês!!!!
E, olha o meu mini porta ATCs, já está enorme!!! Não cabe mais nada!!!!

Lotado!!!!

Aí, não teve jeito, tive que fazer mais um para colocar os próximos ATCs.
Usei esses papéis P&B da Imaginisce e essa borboleta maravilhosa da Momento Divertido.

Pintei com essa tinta acrílica verde metalizada linda!!!!

Agora, só esperando os ATCs!!!


E aqui os últimos ATCs feitos esses dias.

Esse ATC eu fiz para participar do Desafio do Creative Team . Dessa vez foi coração + carimbo.
Usei carimbo para fazer o coração de emboss, a coroa (ganhei essa carimbadinha linda!) e o arabesco no canto esquerdo do ATC.

Destaque para a moldura da Momento Divertido!! Dei sprayzada com glimmer mist e depois de seco passei um pouco de aqua glitter cobre da True Colors.

E esse ATC foi para a troquinha secreta do Scrap Sins. Tema inverno!! Adorei!!!!
Usei a textura light branco para dar o efeito de neve.
E mais uma vez moldurinha Momento Divertido!!!
Amo demais essas moldurinhas!!!!

Detalhe da neve!!!


Bom, por hoje é só!!! Um maravilhoso domingo pra vocês!!!!
E eu vou pra praia!!!!

It's already summer in here!!!!

beijosssss

23 comments:

Tamires_Giroto em breve SILVA said...

quantos ATC's lindos.....
uma verdadeira inspiração eu fiz meu 1º ATC a algumas semanas adorei o resultado....
e enfrentei minha 1ª troquinha tbm.....
AMEIIIIIIIIIII =D
e com certeza vou fazer muitasssssssssss troquinhas =D
e ter muitos com vc =D

adoreiiiiiiiii o post querida
bom começo de semana bjuuuuuuu

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Li, que lindoooossssss seus porta ATCs!!
O meu tbém tá quase chei, hehehehee
Amo esses pequeninos!!
E os seus são inspiradores, amooooo!!
Adoro suas dicas, hehehehehe
bjssss e um início de semana show pra ti

Elisabeth Sarkis said...

Que lindosss, tanto os porta ATCs como os próprios...o de coração está um arraso!!!!bjs

Márcia Pierina said...

Também quero praiaaaa, aqui tá um friaca de dar meda!!!! Lindos ATCs, amei o que fez para o Creative Team...e os porta ATCs são um sonho. Tudo lingo!!!

bjks e boa praia

Huaína Kélvia said...

Tudo lindo por aqui... como sempre!
bjs

Sonia Cirino said...

LIndos!!
O novo porta atcs ficou show!!

Não entrei na troquinha do Scrap Sins porque não sei trabalhar, ainda, com o gesso (era regrinha, né?) e sem tempo pra pesquisar.
O pessoal tem arrebentado por lá. O seu ficou lindão, acho que sua parceira vai amar.
beijos

Bimart´s ateliê said...

Que lindo ficou os ATCs o novo porta atc também ficou show!Aliás o meu porta atc eu liftei do seu pap do artist team club ele é lindo também!Boa praia chiquerésima!!!Porque aqui em São Paulo tá um frio de doerrr!bjs!AH me segue vai vai!!Voce deixa comments mas não faz login snif,snif!!

Rosana Garcia Hess said...

esses Atcs ficaram maravilhosos...esta moldurinha então...não comprei e me arrependi....

kisses
Rosana

Scrap by Scrap said...

Amei... o porta atc ficou muiitooo CHIQUE!!!Mas vamos combinar né praia??!!Delícia!!Nós aqui neste frio e vc curtindo o calor né!!! rsrsrsr..Beijocas e bons mergulhos!

Sonia Cirino said...

Oi querida, é que eu não conhecia o material, nem sabia qual efeito que se ganha. E, agora, vc me esclareceu um pouquinho.

Mais uma vez obrigada
bjs

Raquel said...

oi minha flor, enquanto passei o dia enrolada debaixo das cobertas espirrando (gripe das brabas) vc estava na praia..ain..rs...mas eu gosto muito do frio tb, adoroo..rs
Line, adorei os atc's e o porta atc's tb...show!
Bjoo

Raquel said...

quanto ao desafio..rs...direto apronto essas, no final esqueço de 1 detalhinho e ja era tudo...rs
Bj amor, boa semana!

saninha said...

Mais um shou de talento,os ATC estão belizimos ,e album para guarda muito especial. Voce realmente fz coisas muito belas. Bjs

Sonia said...

Amei tudinho!! Bjs Sonia

Wlly Juliana said...

Aline, estão lindos os seus porta ATC, adorei!!!!
bjo!!

Irineia Kirach said...

Lindos trabalhos Aline... Aqui tbm não cabe mais ATCs...mas não quero parar...Boa semana...bjos

Aninha said...

Uau..
que luxo...
Eu já tenho dois álbuns também..
um só meu que esta explodindo e outro das trocas... hehehe que ainda cabe bastane... hehehehe
é uma delícia estes pequenos né...
bjs

Clarice Malcorra said...

Isso que eu chamo de produção de Atcs!
Loucura, Loucura!!!!!

Fiz uma caixinha pequenina que vcs ensinaram lá no Club, e tadinha esta vaziaaaaaaa hehehe! Pois minhas produção saõ quase do tamanho deste pequenuxos.... hehehe

Grande Beijo!
Clá!

ALE DOSSENA said...

Oi Line !!
Adoro passar por aqui, porque vejo o quanto eu preciso produzir e não consigo.
Por exemplo, vi essa tua moldurinha da Momento com sprayzada de glimmer e lembrei que tenho um Betume (embora diferente) que ganhei de um sorteio e nunca usei. Nem sei o efeito...rs.
Também tô com uma caixa de cereal prá fazer outro porta ATC porque o meu já encheu faz tempo e a coisa não sai.... e esse pretinho ficou show!! Até me inspirei prá fazer o meu !!!
Quem sabe agora vai né?
Bjsssssssssssss

Art-manhas said...

Seu porta ATC ficou lindo, com certeza ele vai ficar recheado rapidinho....
E esse com tema de inverno!!!!! ficou muito querido, parabéns,
Beijos
Eli

Déa Café said...

ai, ai, que lindos, line!! menina, que lindos!! rsrs como vc é talentosa! sou tua fã, tbém!!
adorei o albinho de ATCs!! e gostei muito desse P&B, pois sempre penso que preto e branco é difícil fazer...tenho medo de ficar cafona!! aha aha ah! mas o seu ficou lindo!! o efeito da tinta nessa borboleta momento, ficou ótima!! ambas!! rsrs e no outro, o branco deu todo o efeito da neve, mesmo!!
e a praia? rsrs pois eu acho que vou tomar um chazinho e sopinhas seguindo tuas recomendações do post acima! rsrsrs tá um friiiio danado aqui!! rsrs beijos!!!

Déa Café said...

ah, esqueci de comentar: o de coração ficou gracinha!! muito fofo!!! esse coração é um carimbo? que tudo!!! lindo!! beijos!

Agenda da Karlota said...

Ei Aline, só desenvolvendo, hein? Adorei o ATC com neve!!! Estou para fazer um Porta ATC... mas não estou tendo tempo, adorei o seu!!! Bjim