Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, April 25, 2011

Mini Album On the Boardwalk

Hello , hello people!!!!!!
Como foram de feriado ?
Por aqui tudo ótimo, sol, praia, amigos... nem senti falta de ovos de chocolate!!!! eheheh

Hoje eu vim mostrar para vocês o meu novo baby!!!!! Um mini álbum de chipboard da Momento Divertido que eu fiz semana passada com papéis da Graphic 45.
Eu estou tão apaixonada pelo meu mini que eu resolvi fazer um vídeo para mostrar para vocês!!!!

Foi através desse mini de chipboard que eu vi no blog da minha amiga Cla, que eu conheci os chipboards lindos da Dani Toledo e a partir daí tivemos uma afinidade super legal e a amizade nasceu e continua crescendo!!!
Dani e Cla, esse vídeo é especialmente dedicado à vocês!!!!


Desculpa os erros no vídeo, gente!!!! Ainda sou principiante!!!! eheheh
Prometo que vou melhorar para os próximos!!!!

Eu ainda não trabalhei nas fotos desse mini, mas essa semana eu volto com as fotos para vocês verem os detalhes de mais perto!!!!!

Beijocas a todos!!!

Ah, obrigada por todos os elogios no LO do post anterior!!!!!!

39 comments:

LucianaW said...

Amiga que lindo!!!!!!!!!!!
Obrigada pela visita e carinho!
Bjs

Clarice Malcorra said...

Uauuuuuuuu.....
Daniiiii já descobrinhos agora quem é a rainha dos Minis!
Lindo Alineeeee..... Um encanto! Adorei ser mencionada, e que bom que gostou! Quando eu disse que era tudo de primeira qualidade e as peças vinham cheio de carinho, não estava mentindo!
Que bom vc ai do outro lado do oceano pode comprovar!
Seu mini esta digno de capa de revista! Sucesso total vai ser!
Parabéns!
Parabéns!
parabéns!

Clarice Malcorra said...

Sucessooooooooooooo!!!!!!!

Clarice Malcorra said...

Já olhei o video só tres vezes......

Clarice Malcorra said...

Mas esta no "Mudo"! Tipo cinema mudo mesmo! Aqui na empresa não posso ficar escutando.... Ai vão dizer que to de "varzea" hehehehe!!!!
Em casa escuto sua voz para matar saudades e não perder nada do mini!
Beijos,
Clá!

Márcia Pierina said...

Eu também estou apaixonada pelo seu álbum. Lindo de morrer, de matar de vontade de fazer uma igual.

bjks

Clarice Malcorra said...
This comment has been removed by the author.
Clarice Malcorra said...

Aiiiii eu escutei até os 2:42.... hehehehe!!!!
Ouvi meu nominhooooooooo....
Clá Malcorra!!!!!
Querida, bate uma saudade assim quando se escuta sua voz! Hehehe!!!!
Em casa vejo tudo e escuto todo video!
Amanha volto com outro comentário!
Beijos,
Clá!

Huaína Kélvia said...

Ficou Lindo!!!

Ana Cristina Caldatto said...

alineeee o mini ficou lindo lindo!!!

prestei atenção em cada detalhe q vc mencionou

Ana Cristina Caldatto said...

ahhh AMOOOO sua visita ao meu blog...

Arte Sana Sonia said...

Aline mais vc esta muito crack não só no scrapbooking como nos videos.
Obrigada!

Vanessa Giora said...

Um baby de respeito..
Maaaara..
Parabéns querida!

Carol said...

Ahhhhhhh mais que tuuuudo de lindo estou in love pelo album seu trabalho maravilindo... ameeeei...

Scrapbykit said...

Aline
Amei o seu vídeo. Adorei ouvir sua voz...kkkkk!! E é linda!! Vc deveria fazer mais vídeos!!
A minha eu costumo dizer q é de "taquara rachada" kkkk!! Já ouviu esta expressão???
Bjo
Flávia

Sonia Cirino said...

Ohhhh! que lindo! detalhes riquíssimos de encanto. Muito bom ver em vídeo.
Queremos mais! queremos mais!

bjks

Mali Pering said...

Lindão aline! amei! O meu também usei G45! Lindo! Bjos e obrigada!

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeee!
Obrigada friend! Amei os reloginhos do Webster's bem coloridinho! Fofos!!!
A chapinha é uma novidade aí de fora que a Yummys trouxe pra gente! tem aquela do Kit Gourmet gigante e estas que usei são standard, acho tem também minis. Tem cromadas, pintadinhas... bem legal!
Line, apesar de não ser fã de vídeos adorei ver o mini pelo vídeo com suas explicações. Está uma arraso total este mini, com razão está uma mãe coruja! papéis lindos, detalhes ricos! Amei os bolsinhos e como aproveitou os papéis também! Show, garota!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Line, mandei um e-mail com as "daqui"! Alguns tipos e enfeites!
Beijossssssssssssssssssss

Susan said...

Oi Aline...
Noooossa... agora sou de vez tua fã declarada...
Sou apaixonada por minis e ainda vintage??!!!!
Não há nada que eu mais goste no scrap...
Teu talento é simplesmente de ficar de boca aberta...
Parabéns!!!!!!
Não tenho esses papéis... da Graphic... mas tenho outros... e tenho esse mini... to doidinha pra colocar a mão nele agora... tu és inspiração total!!!!

Uma ótima semana querida!!!
Kisses da Su...

Carla Melo - Caramelo said...

Aline, ficou o máximo seu mini!!! Amei de verdade!!!!
Parabéns, você arrasou!
Beijos

Asas à imaginação said...

Alinezinhaaaaaaaa...estou duplamente feliz hoje...já te ouvi duas vezesssssss...ai, que gostoso!!!
Acabei de receber uma remessa da MD mas, acho que vou fazer outro pedidinho porque este mini está apaixonante!!!!!!!cada detalhe mais lindo que você colocou e mostrando assim num video ficou super legal!!!!amo os papéis da G45 e se eu conseguir fazer um pra mim vou usar alguma coleção deles, com certeza!
Boa noite, minha linda...acho que vou até sonhar com você!!!
Marlei

Claudia Ventura said...

Que álbum mais lindo, nossa adorei!
O vídeo tb está ótimo!!
Obrigada por nos inspirar sempre!
Bjkss

Dani said...

Já chorei 10 vezes ( de emoção), ouvi, ouvi, e o melhor::::: senti aqui o carinho imenso!!!!!!
Muito obrigada minha amiga!!!! Vc mora no meu coração. E seu trabalho cada vez mais inspirador, rico de detalhes e criatividade.
Vc e Clá são minhas deusas preferidas no quesito "Minis".
Agora é que vou correr para comprar esses papéis.....
E ficar aqui contando as horas, dias, meses, para que chegue logo outubro, e que vc atravesse o Aceano e venha ficar mais pertinho de todas nós, que te amamos muito!!!!!!!!!
Ah!!!!!! Chrei mais um pouquinho.....!

Parabéns minha flor!!!!!!!! Já faz parte das Top 10...rs

E Clá!!!!!!!!!! Nem pense......Vc tbém é rainha dos Minis! Nossa musa mais que inspiradora.....

Bjs

Cláudia Farias said...

Lindo, lindo lindoooooooooooo!!!! Demais mesmo Aline!!!! Eu quero esses pps!!!!!!!!!
bjssssssss

ALE DOSSENA said...

Lineee!!
Aieee, sortuda é a Clá que pode ao menos ouvir no mudo. Eu aqui na empresa não posso nem ver vídeos, é tudo bloqueado !!! Buááááá
E pior que tô sem internet em casa, vou ter que fazer uma visitinha prá minha irmã hoje a noite..hehehe.
Bjs !!!

Viviane Matos (Vika) said...

Line do céu! Que álbum maravilhoso é esse???????
Me apaixonei!!!
Manda pra mim o nome desse papel com as tags "dascartáveis" rsrsrsrs
E você com essa vozinha meiga!!! Sabe que ela às vezes parece com a voz da Xuxa? rsrsrs
Beijos

Karlla de Abreu Dauer said...

Aline,
não é só você que está apaixonada, eu também =)
hahhah lindo D+, e os papéis?! máximo!!!
super beijos
e uma ótima semaninha aí!
Ká!

Elisabeth Sarkis said...

Aline,que arrasoooooo,maravilhoso seu mini que é superrrrrr....parabens e achei um barato vc ter esquecido o nome kkkk....ficou ótimo e super natural, pode fazer mais videos,bjs

Denise said...

Aline!! Que coisa mais linda ficou seu mini!!
Com certeza um baby para ficar babando... hehehe.
O vídeo é muito legal, dá para rever, pausar e notar todos os detalhes!!
Grande Abraço!!

Sonia Cirino said...

Pois é, nada do envelope TOP SECRET, rsrs. Estou tentando segurar a onda da curiosidade, mas é dificillllllllllll. rsrs
Uma hora chega! bjks

elisa said...

Nora, o seu album está muito lindooooooo.
A ideia de fazer um video foi 10.
A mel foi aqui do meu lado esperando eu colocar ela no colo...kkkk quando escutou a sua voz.
bjsss e parabéns !!!!!

Kátia Cris said...

Aline, amei o vídeo!!! O mini ficou maravilhoso e inspirador!
Tenho um desses e logo vou tentar montá-lo. Claro que vou usar suas dicas e ideias, que deixaram o mini super fofo. rs
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco.
beijos

scrap by Dri said...

Amei esse álbum!!!!!!!!!!!!
Ficou muito maravilhoso.
Obrigada pela visitinha no blog adorei.
Bjs Dri

Georgia Schmitt said...

Ficou maravilhoso... nao tem como nao morrer de amores por ele!!! E esses papeis... perfeitos. Fiquei morrendo de vontade de te-los tbm :D
Bjs Georgia

Aninha said...

Adorei o video!!!
Esses papéis da Graphic estão maravilhosos mesmo!! E esse mini tb é maravilhoso!
Bjo

Marlene Ferreira said...

Aline, tenho os papéis, mas o mini foi uma das poucas coisas que não encomendei, acho que vou ter que fazer nova encomenda!
Pelo vídeo, dá para ver melhor os bolsinhos, as fotos escondidinhas.
O vídeo ficou maravilhoso!Bem natural!
Sucesso total!
Bjs, Marlene

Gisele Pasquini Cavassin said...

Aline,seu mini ficou maravilhoso! Amei! Adoro bolsinhos e páginas que abrem, fotos escondidas, tags... é tudo de bom! Parabéns! E esses papéis realmente são lindos...
Beijos

ANNA TORCHIA said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh....amei esse vídeo e o seu mini....um escândalo....esses papéis são maravilhosos mesmo.....e adoro esse mini da Dani....eu tb tenho....mas falta fazer....rsrsrs....bjssss