Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, April 29, 2011

LO Wine Tasting a partir de um sketch

Olá!! Olá!!!!!

Assim como a minha amiga Aline Fonseca, eu ando rascunhando uns sketches por aqui. Quando a aula de inglês está chatinha ou durante o intervalo , eu desenho alguma coisa...
Então hoje eu vou mostrar o LO que eu fiz a partir desse sketch que eu desenhei.


E assim ficou a minha interpretação:
Neste LO eu usei papéis Webster's Page, Imaginisce, chipboard de chave e fechadura da Momento divertido, florzinhas prima e handmade.

Detalhe desse chipboard lindo pintado com tinta acrílica metálica gold.

Detalhe das flores!! Essa vermelha fui eu que fiz com fita.

Lindo papel Webster's Page.

O título e as taças foram cortadas na Slice Machine.
Detalhe desse arabesco. Ele é uma máscara do Tim Holtz.



Eu adorei esse LO!! Eu acho que consegui passar para o papel todo o estilo das vinículas que conhecemos e dos vinhos que provamos!!!

Quem quiser usar esse sketch como inspiração, fique a vontade!!!!

Beijocas pessoal!!! Agora só volto no fim da semana que vem. Estarei fora esse semana todinha!!!!


24 comments:

Rosana Garcia Hess said...

muito lindo seu sketch.....adorei a página
kisses
Rosana

Elisabeth Sarkis said...

Lindo esquema,parabenssss e sua página está showww como sempre!bjs

Agenda da Karlota said...

Adorei Aline!!!
Vou me inspirar!!!
Valeu, Bjim
Karla Fonseca

Sonia Cirino said...

Ficou lindo! Maravilhoso o papel, que coisica mais fofa a lanterna.
Uniu duas coisas que amo ... vinhos e scrap

Folga de "nois"? Tô curiosa, já sei que vais aprontar.
bjkssssssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Ahhhhhhhhhhhhh!!!
1) Hoje é sexta e amo um bom vinho, mas....
2 Ainda tenho a tarde toda de trabalho e estou em crise no relacionamento....rs
Me torturou com esse LO !!!! Buááááá!
Mas tá lindo demais viu? Aquela flor branca deixou a página romântica, poética, amei !!!
Bjssss

Clarice Malcorra said...

Minha Lindaaaaaa Bonequinha preciso falar deste Lo, Incrivel, Lindo de mais!
Ando aqui babando na sua maquininha, pois esta aproveitando um monte! É isso ai!
Gostei deste ar meio vintage do Lo.
E vcs duas Alines andam se lançando nos sketch.
Parabéns!!!!
Esta maravilhoso!

Há gostou do meu cantinho? Eu to amando tudo novo. A Vika quem fez! Adorei!
E nem tinha percebido que tinha tudo a ver com meu novo apelido!
Beijinhos e Bom Final de semana!

Lolô Artesanato said...

Lindo lindo! Linezinha
parabéns
amei o sketch tb!
bjkasss
Leiloca

Fabrise said...

Lindo Line...arrasou no sketch!
Amei!!!
Ah, já fiz meu primeiro LO com a webster, logo posto ele.
Beijos e bom fds!
Aproveita bem a viagem!

Sheyla said...

Eita que está caprichando nos LOs!!!! Muito 10!!!
Aproveita a viagem amiga! se cuida!
Bjosssss

Cláudia Farias said...

Lindo o sketch, super bem desenhado!!! Adorei a página tbém! Ah aquela na foto sou eu não rsrsrs, é minha irmã!!
bjssssssss

Kátia Cris said...

Aline, vcs duas estão arrasando nos sketches, hein?!! E as interpretações estão maravilhosas tbm.
Salvei seu sketch, assim que der, vou fazer um LO com ele. Adorei!!!
beijos

Aninha said...

Que scketch lindo!!!
Esses chips de cadeado e de chave são lindos demais!
Bjo

Art-manhas said...

Aline, que lindo que ficou esse Sketch, super inspirador!!!
Parabéns pelo L.O. ele também ficou divino!
Beijos
Eli

Márcia Pierina said...

Adorei o Sketch e o resultado dele então...nem se fala, é de olhar e ficar admirando. Degustação de vinho é tudo de bom. Sempre que faço minhas screpagens pego uma taça e vamos lá. Não garanto a qualidade dos recortes, mas a inspiração vem que vem.rsrsrsrrs

bjks e um domingo maravilhoso

Aline Fonseca said...

Uau, super lindo em todos os detalhes, Line! Este Sketch então ficou maravilhoso demais!Quase parece digital! Amei!
Adorei a flor de fita, as cores, o recorte Webster's e o cadeadinho em dourado! Affffffff, como é lindo! Um ótimo domingo aí!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Gicely Maranhão(Recife) said...

NOssa...que lo mais lindoooooooo!!!
essas flores estão muuuito fofas!!...adorei esse sketch...nossa super caprichado, ameiii demais!!!!
posso depois usar pra mim inspirar!!!amei seu desenho!!!

bom domingo!!!
bjxuuuuuuu

Claudia Ventura said...

Aline sua danadinha, vai estudar vai!!!!
Humm adorei o sketch e sua interpretação, ficou show!!!
Ai sabe que adoro um vinho... agora fiquei com vontade, rsssss
Bjsss e uma ótima semana!

Huaína Kélvia said...

Ficou muito lindo mesmo...

bjs

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

Adorei a página, ficou muito bonita.
Beijocas e boa semana.

Marlene Ferreira said...

Aline, ficou lindíssimo esse seu LO.
O sketch super bem bolado, a sua interpretação dele super chic, a colocação do cadeado, da chave e também dos outros detalhes, tudo ficou perfeito!
Bjss, e aproveita bem os dias de folga!
Marlene

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem flor? Como está maridinho?

Ahhh que página linda!! Pegou a dica da Line Fonseca? Eu tbém tenho um caderninho que anoto ideias para páginas!!! hihihihi

Beijocasssssssssss
Gi

Renata Gasparini said...

Aline!
Nossa! Seu blog é demais! Achei mega lindo! Queria ter descoberto antes! É inspirador!!!
Te seguindo! Rsrs!
Bjão.

Viviane Matos (Vika) said...

Lindo, lindo, "Xuxa"!!!
Tá arrasando nos sketches!!!
Beijoooss

Asas à imaginação said...

Que lindooooooooo!!!!!!!!!
Amei, Alinezinha!!!!!!!
E seus sketchs estão demais de bacanas!!!Adorei fazer o LO 'Mom forever' (viu, já usei uma das suas palavrinhas lindas!) com seu sketch!!!
Beijocas, minha linda!
Bom passeio!
Marlei