Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, April 6, 2011

LO, mimo e concurso



Oi gente!!!!!

Nossa, sumi essa semana, né ?? Essa última semana foi super corrida pra mim por aqui, mas hoje eu tive um tempo para sentar e dar um oizinho no meu bloguito!!! ehehe

Bom, eu já falei que ando completamente viciada nos papéis Websters Page, né? Já não bastasse 1 vício, eu viciei no fórum que eles têm. Gente!!! A galeria é uma coisa enlouquecedora !!! Muitos LOs incríveis feitos com Websters Page. O nome é Inspire Me. Esse nome é perfeito!! Clique aqui para ver essa galeria maravilhosa!!!

Mas então, passeando por essa galeria, eu dei de cara com esse LO e morri!!!!!!!!!!
Sabe quando você pára tudo que estava fazendo só para liftar?? Foi o que eu fiz na mesma hora!!!!
Olha aqui o meu lift:
Detalhe da borda do LO feita com Glimmer Mist. Foi essa borda que me deixou louca pra liftar!!

Detalhe da minha florzinha que eu fiz com papel de seda e da chave by Momento Divertido.

Eu pintei a chave com spray colors da True Colors Cafe e depois passei Crackle Accents.

Adorei o meu lift!!!

E aqui foi o mimo que eu ganhei da minha dupla de troquinha do ATC Club, a Aninha.
Dentro desses minis lindos tinha 2 ATCs e várias carimbadas lindas!! Amei!! Olha que meiguice!!!

Mas, falando em ATCs, vocês já estão sabendo que está rolando um concurso para a escolha de uma nova DT pro Club ?? Passe lá para conferir todas as regrinhas para participar!!!!!

Por enquanto é só pessoal!!!!
Beijocas em todos!!!! Já já eu volto!!!!

24 comments:

Bi Medeiros said...

Uau, seu LO ficou perfeito, amei a composição! Bjocas!

Clarice Malcorra said...

Oi Bonequinhaaaaaa...
Uauuuuu amei o Lo! Sem falar nas rendinhas Sprayadas hehehe....
Lindo de mais!
Vou lá "furungar" a galeria... e ver de onde vc tira estas inspirações. Pois seus Los a cada dia ficam mais lindos!
beijoquinhas....

Huaína Kélvia said...

Ficou lindo seu lift!

Tania Martyns said...

Oie ,
que LO mais lindo Aline !!!!!!
é lindo de viver o Inspireme ,amooooooooo!

Beijossssssssss!

Aninha said...

O lift ficou lindo!!
Adorei a borda, as rendas e a florzinha!!! Uma graça!
Fico feliz que tenha gostado da troquinha! =D
Bjo

SCRAPLICA said...

Line!!! Amei o lift! Perfeito! A borda é linda!!!! E todos os detalhes ficaram incríveis!!
beijos.

LucianaW said...

oi amiga...que LO lindo, mara...adorei! Agora vou eu liftar!!!!rsrsrs
Que linda a sua troauqinha!
Parabéns e obrigada por tudo sempreeeeeeeeeeee...!
Bjs

Ana Paula said...

Nossa que lindo!Ainda não tive coragem de fazer nenhum projeto com fotos,to criando coragem!!rsrsrsr seu blog é inspirador...lindo Atc....o meu chegou hj adorei participar da troquinha...bjks

Asas à imaginação said...

Alinezinha...minha meiga menina...obrigada por gostar do meu temporal...aquarela é muito difícil mesmo e eu estou super destreinada.
E esse LO, hein...maravilhoso!!!Vou espiar esse blog, os papéis dessa marca são mesmo lindos!...como disse a Luciana W, vou liftar... essa bordinha!
Beijocas
Marlei

Dani said...

Aline,
Parabéns ,querida! O LO ficou lindo!!!Vou tentar fazer a borda!E as toalhinhas rendadas ,estão uma gracinha!!!
Beijos

Aline Fonseca said...

Bonequita linda, que LO fofo! Line, Amei a borda mesmo! Linda demais! O Skecth deste Lo ficou muito maneiro também!
Linhe nem precisa madrugar, geralmente vão ao ar às 18:00 de um dia marcado! hihihihihi
Não é máscara não, é desenho do papel mesmo!
Line esta daí eu não sei como é, mas acho que não precisa ser forte não. Eu e CLa compramos a Janome que vem até especificada como boa para Scrapbooking na caixinha dela. rsrsrsrsrs E ela é fraquinha, diz não aguentar costura pesada, mas eu não entendo muito bem e também sou medrosa, justamente por isso comprei a Janome por ter visto no ´forumn do CS as scrappers indicando e ela vir direcionada para scrap. Também só tem dois tipos de costura: zig zag e reta, de várias espessuras mas só as duas. Minha idéia era me acostumar com uma máquina e depois de terminar de pagar (dividi em 10X!!!!KKKKKKK)pensar em comprar uma melhor!

Line, sua carinha de bonequinha está bem na Revista Álbuns Decorados! Aquele Lo que fiz da gente na Feira, do Club!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Cláudia Farias said...

Oi Aline!! Amei sua página de novo né!!! rsrsrs à borda ficou um show!!!
bjsssssss

ALE DOSSENA said...

Que LO lindo Aline! E a foto, prá variar, está demais !! Parece foto de livro de contos de fadas..rs. Linda!
Bjs

Wlly Juliana said...

Aline, o teu LO ficou lindo, adorei a chave a barra, já corri para vê a galeria e realmente os Lo são demais.
bjos!!

Scrapbykit said...

Oi Aline
Agora tô conseguindo vir visitá-las também. Adorei o LO. Sabe q tenho umas folhinhas webster, mas nunca usei, lógico q tem o apego, pq são tão lindas, q morro de pena, eu sou super apegada...kkkk!!
Mas a ideia da borda é ótima, vou anotar. Tudo agora tem q ser anotado, pq ainda não consigo tempo. Este fds promete.
Bjim
Flávia

Viviane Matos (Vika) said...

Que lindo que ficou o LO Line!!

Meg M Stoco said...

Ahhh mas eu vou conhecer esse Inspire Me tbm porque eu tô amando os papéis da Webster.
Seu LO esta lindívino, rsrrs
Puxa, mas eu digo uma coisa, ôh briga de mim comigo mesma com LOs clean....Avê, quando vou ver tem coisa pra todo lado.E quando consigo solto fogos de artifício, kakakka
Quanto ao caso do Rio.... eu fico meio sem palavras.Indignação demais.
Bjuuus procê
Meg Stoco

Mara said...

Bom dia minha lindinha!
Também sou fã da galeria da Websters, seleciono tudo e guardo numa pasta para futuros lifts rsrs
Tua página ficou muito linda, amo as fotos que você coloca neles.
Um lindo findi para você!!!
Bjss!!!

Dani said...

Querida,
A vida, é sempre um risco,não é mesmo?Impossível, saber ao certo ,qual será o resultado das nossa escolhas...mas,isso, que a torna emocionante!!!E se, por algum motivo,nossas "velhas" escolhas, não nos agradam mais ,podemos fazer novas...e assim por diante!!!Rsrsrs!E éssa liberdade que temos, de "conduzir" nossa vida ,não é fantástica?!Aproveite o "caminho"!!!
Beijos

Aline Fonseca said...

OI, Line!
E só deu para chegar aqui hoje! Assim vou caminhando!
Obrigada, Line!
É legalzinho, mas dá um trabalhinho para uma descoordenada como eu! Ah, Line é que aquele Sketch foi específico de um LO que já bolei na cabeça e quis rascunhar para não esquecer, daí pensei em fazê-lo bonitinho para dividir com a galera.

Ai, nem fala... ontem minha mãe chegou do mercado e a cena foi uma coisa: eu estava com barba branca de blondor e os olhos e nariz vermelhos, cafungando e arrumando as coisas para ir para escola... ela veio até o meu quarto, olhou para TV e disse bem brava:- " Pra qu?e que vc fica vendo esta m... se sabe que vai ficar assim??? Eu, hein!" Mas é fogo. É fogo! Teve um especial de duas horas do RJ mostrando tudo, enterro, cenas gravads debntro dsa escola pelas câmeras da escola, por celular do pessoal que invadiu depois... uau! Ontem na sala de espera do neuro um homem assistindo chorou, estava ele lá sacudindo a cabeça e limpando as lágrimas. Não dá, né? Só não ppode virar moda, Line, porque você sabe como é abrir um precedente por aqui...

Mudando de assunto: hoje vou tentar fazer mais sketchs!!!

Beijossssssssssssssssssssssss

Paulinha Cruz said...

Olá mocinha, TDB?
Tô sem Net, k raiva, meu comput foi pro hospital, rsrsrsrsr

Vc recebeu meu pacotinho?

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Muito obrigada! Então eu fiz o que prometi: muitos minis não foi?
Obrigada, friend!
As filhotas agradecem e mandam umas "lambeijokas" para você!
Beijossssssssssssssssssssssss

Aloizia said...

Olá querida???!!!Passando para conhecer seu cantinho???

Adorei tudo por aqui!!!!

Estou iniciando o meu bloquito agora, ficaria feliz com sua visitinha.

Otima semana.

Bjks

Karla Carneiro said...

Oi Line, tem 3 dias que estou tentando postar esse comentário, mas não consegui, a net estava muito lenta e não completava a postagem, então desisti e voltei hoje.!!!
parabéns, amei o LO, ficou muito fofo!
Beijos.