Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, April 14, 2011

LO 30x30 - Seu mestre mandou...


Oi gente!!!

Tá rolando uma brincadeira super legal lá no Scrapeteiras!!! A minha amiga Aline Fonseca propôs a brincadeira chamada Seu mestre mandou , onde temos que obedecer uma lista de coisas para fazermos um LO. Gente, adorei fazer o LO desse jeito, super legal!!
E o mais interessante é que cada um saiu super diferente!!!!

A minha versão foi essa aqui:


Detalhe da foto!!!
Eu tirei essa foto numa praça em San Diego. Tinha uma pessoa expondo várias aves lindas!!! Ele disse que cuidava das aves que apareciam machucadas, mal tratadas e que eram importadas ilegalmente. Não sei se era verdade, só sei que amei essa foto e na hora que eu tirei pensei logo em scrap!!! rsrsrs
Tudo a ver com o novo filme Rio!!!!! Estou doida pra ver, aqui está uma sensação!!!


Gaiolinha linda da Momento Divertido pintada com tinta acrílica Champagne.
Esses passarinhos fofos são de um papel da Crosmo Cricket.


Papel Webster's Page, claro!!!


Então é isso, queridas!!!
Quem quiser participar dessa brincadeira que a Aline Fonseca propôs, corram lá no Scrapeteiras, vai até dia 26!!!!!!

Beijocasssssss



20 comments:

Huaína Kélvia said...

lindo!!!

Fabrise said...

Aline, que linda a página...adorei!!
Tá arradando amiga.
Beijos

Dani said...

Line!!!!!!
Sua página ficou linda!!Eu amei....
E tbém amei a proposta da Aline pelo Scrapeteiras... Já dei inicio ao meu LO.

Bjs

Dani said...

KKKKKK, voltei aqui para te contar uma coisa...: adorei a proposta da Aline, mas qdo vi que tem costura, aff, pensei: como ?????? Nâo tenho máquina ( ainda), e sou péssima com a agulha na mâo.....Mas de alguma forma farei..rs. Daí agora vi a sua linda costurinha e resolvi voltar aqui para perguntar se posso liftar kkkkkkk

Acho que essa eu dou conta ( acho!!!!)

Bjs

Márcia Pierina said...

Adorei a sua página, ficou bárbara, tudo parece essencial na composição e cada elemento na totalidade dá um frescor...sei lá, é coisa boa de se ver.

bjks

LucianaW said...

Amiga vc arrasou neste projeto...super delicado e romântico.
Parabéns.
Bjokas

elisa said...

Nora, ficou lindíssimo, amei muito romântico mesmo. Parabéns... bjkasssss

Scrapbykit said...

Ficou show.
E eu vou tentando me desapegar, conforme vc me "ensinou".
Bjo

Claudia Ventura said...

Olha eu aqui outra vez!!
Adorei a sua versão, ficou linda!
Vou tentar participar também!
bjsss

Asas à imaginação said...

Minha linda Alinezinha...mais lindo que seu LO só você mesma!!!
O LO está encantador nos seus detalhes delicados e composição harmoniosa e você com este ar de brasileiríssima felicidade completou lindamente a página!
Abraço fofo...
Marlei

Clarice Malcorra said...

Jurava que já tinha vindo aqui!
Mil Desculpas!
mas acho que só comentei lá no Blog!
Desculpinha!
Então que luxo é este ai que vc anda aprontando? Hum!
Ficou uma belezura!
Gosto dos detalhes que vc faz!
Amei esta coleção de papéis, ficou charmosa junto com a foto hehehe!
Beijoquinhas para vc!

Carolzinha said...

Oi Aline seu LO ficou show!!!! Amei os passarinhos.
E obrigada pelo carinho e pela visitinha no meu blog!
bjkasss

Lu Lopes said...

Aline, adorei seu LO.
Ainda não tive tempo de fazer o meu,rsrsrsrsr!!!
Parabéns!!

GRANDE bj!!!

Aline Fonseca said...

E aí, amiga! O Primeiro LO da minha brincadeira! Ameiiiiiiiiiii!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK POis é, Line! Eu sou rainha disso! "Vou fazer uma máscara". Faço, gasto tinta, tempo para secar, depois... ah, não vou cobrir com isso, e isso e mais isso e sumiu! KKKKKKKKK Eu sou assim! Impulsiva, então pra que esconder?
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Sheyla said...

Oi Aline... esse seu LO ficou um encanto. Amo os papéis da Webster. Os usáveis que eu tinha, já usei... agora tenho uns que não tenho coragem de cortar! kkkkkkkk Pode ser que comprando mais uns, crio coragem de cortar esses aqui. rsrsrs
Então flor, eu sou louca por um cartucho de fonte tipo manuscrito, que vc tem na slice. Mas eu nunca vi da cricut. kkkkkkkk
Eu tinha mais alguma coisa pra comentar contigo.... mas não estou lembrando. rsrsrsrs Depois eu volto!
Bjossssss

Lórien said...

Pássaro é uma coisa naturalmente poética, né? Combina tanto com scrap! Eu comprei desse chip de gaiola, to doida prá que chegue, prá combinar com meu carimbo de pássaro pros próximos desafios do Artist Team Club. Aliás, você faz idéia de como o Artist é viciante???? Vocês todas do DT são muito talentosas, e as propostas super criativas! Mesmo sabendo que tem muita gente mais talentosa que eu, eu to tentando preparar os ATCs para o concurso de DT, hehehehe!

Abraços

Lila Castro said...

Lindo esse LO, e vou fazer o meu aindaessa semana
Te mandei um email sobre a aquarela
bjs

Marília Lopes said...

Lindooo Aline!!!
Beijooo

Aline Fonseca said...

Ai, Line! Obrigada! Coisa boa mesmo!
O papel da coruja eu acho que comprei na Feira no ano passado, nem lembro se ele foi até antes. Também naõ acho mais!
Então, os sketches preciso desenhar mais. Ontem eu brinqui demais com eles e fiz 5 de uma vez! Estou ansiosa para mostrar um de ondas e círculos? Fiz coloridão com as cores de uns botões Bo Bunny que estava doida para usar e curti demais o LO! Nâo tem absolutamente NADA! Foi seguir o sketch utuilizando apensa cardtostocks lisos coloridos, botões e thickers do título e me apaixonei! E outra: fiz mais um LO utilizando a dica do vídeo para mostrar no dia da dica. Mostro os dois, posto o vídeo e depois o PAP com fotos vai pro meu blog. Lembra que falei de um só com as iniciais GK e GM da Grace Kelly e da Glenda Maria? Fiz também, mó corrida, porque quis voltar ontem mesmo pra cá para poder ir à Missa de Ramos!

Obrigada, Line!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Marlene Ferreira said...

Aline, pena que não pude participar!
Não dou conta de visitar minhas amigas de blog, participar dos sorteios, PAPs, troquinhas, sketches, e ainda cuidar do meu lindinho!
Vou tentar me organizar...
Bjs,
Marlene